Subscribe:

quinta-feira, junho 03, 2004

NÃO FOI SEQÜESTRO

Helooooouuuuu meus queridíssimos 4's leitores (pluralííííssimossss!!) Desculpem-me 1000 vezes?
Eu ando tão atarefada, tão ocupada, que só tenho visto os comentários correndo e pronto.
Têm acontecido algumas coisas na minha vida profissional, alguns desafios aparecendo e eu tenho vontade de amarelar... Só q quando vc está no olho do furacão, a única coisa q vc pensa é em sair e quando sai, olha p/ trás e vê q tudo deu certo.
É assim comigo também. Estou vivendo essa fase. Organizando um sistema de arquivamento (not big deal!) que no meu antigo emprego, quem fazia eram os cabeçudos da informática e eu tenho muito medo de não fazer bonito, mas sempre c/ fundinho de esperança de que tudo dará certo!
Daí eu faço o q tenho q fazer, não pisco, nem olho p/ o lado, mando ver, não ligo p/ os amigos, não atualizo meus posts, não visito outros blogs, nem passo perto do Orkut, vou em frente, rezando p/ dar certo.
E dará!!

Bj na bunda de todos.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...