Subscribe:

quinta-feira, junho 03, 2004

REMINDING...

Olá, meus queridos 4's leitores!!
Não sei se todos sabem, mas lady Metal é minha prima desde o nascimento dela (rssss)! E a vida nos afastou um pouco, por uma série de acontecimentos naturais.
Eu saindo da adolescência (duvido!) entrando na fase adulta, começando a trabalhar fora, namorar... Enfim, começava a cortar o cordão umbilical aos poucos, daí nos afastamos.

Tivemos um reencontro há pouco tempo graças à minha irmã (Paty) e percebi q eu e Lady temos muito em comum apesar da distância (Não estou falando de gosto musical - ela é mais hard q eu!).
Em matéria de música, fui doutrinada a ter o ouvido completamente aberto pro que é bom. Leia-se, boa melodia, boa letra, boa história.
Mas não é p/ falar de música que eu comecei esta história!
É que com todas as diferenças, nós nos parecemos em não ser hipócritas, demonstrarmos nossos sentimentos, independente disso afetar que está do lado. Somos autênticas, verdadeiras e corajosas, porque hoje, com tantas ditaduras, é preciso coragem p/ sermos nós mesmos.

Ontem, depois do almoço, encontrei a lady no Metrô da Cinelândia. Eu voltando p/ a empresa e ela quase saindo do país. Ela vai encontrar o amor dela na Noruega (frio p/ caralho!) a essa hora já foi. Eu dei um abraço nela tão forte, um abraço de tudo vai dar certo, um abraço de faça a sua história a mais bonita possível, faça-a c/ coragem, a coragem q eu não tive ou mesmo a oportunidade q não agarrei, por medo do futuro.

Já tive alguns romances marcantes assim à distância, que me ensinaram muito. Só que eu não fui persistente o bastante p/ ir viver o final da história.
As pessoas têm muita inveja, desencorajam a gente... Mas Lady não. Lady foi.

Naquele abraço, eu quase chorei, porque sei que ela vai passar esse mês lá, sendo feliz e aproveitando tudo.
A vida é tudo. Temos q viver tudo. Pelo menos, enquanto der...

Bj na bunda people.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...