Subscribe:

segunda-feira, março 27, 2006

Alô, Alô Marciano...

Eu estava olhando a Revista da TV e percebi q hoje, à 00h estreou o programa da Fernanda Young "Irritando Fernanda" no GNT.
E eu perdi!
Na mesma revista, li outro trecho do comentário de um leitor que dizia-se indignado pela forma como a Rede Bobo de Televisão mostrou o fim da série Lost.
Que ele ficou acordado madrugadas à fio, para assistir a um episódio final ininteligível.
Aaaaaaah otááááário, eu tava dormiiindoooo!
Fiquei sabendo de uma marquise que caiu em Vila Isabel, porque assisti num telejornaleco da Record q só passava tragédia, porque fazia as unhas na manicure naquele momento.

O q tudo isso quer dizer?
Bem, agora eu leio Épuca, mas também só porque ganhei uma semestralidade junto c/ outra revista q assino.
Na Épuca, só fala do Alkmin e do Lula. Antes falava do Serra, mas o Serra não é mais tão interessante...
Quer ver os assuntos q eu domino?!
Os desenhos do Pacotinho... estão cada vez mais lindos.
Aliás, como uma pessoinha de apenas três anos, pode ser tão inteligente e ter um magnetismo tão grande??

Ah! Tem um outro assunto q eu domino bem!
JACKERS! AS AVENTURAS DE PIGGLEY WINKS.


Não conhecem? Então não sabem o q estão perdendo!
É um desenho sobre um porquinho o Piggley, q tem mais dois amigos, aí tem as ovelhas, digo, os carneiros e...
Não, vcs não vão querer saber. Mas eu juro, é divertido!

Filmes! Voltei a ver filmes. Filmes antigos, filmes q passam no Telecine, no Universal Channel, na TNT, na Fox... bem, estou atualizada entre aspas nesse assunto.
Outro dia assisti a Perdas e Danos, c/ Jeremy Irons e Juliette Binoche. Ele garanhão, ela enigmática. Bem, pelo q entendi do filme, trepar demais, quando não engravida, leva a morte! O filme é muito bom. Assistam, pelo menos tentem.
As loucadoras estão liquidando seu estoque de VHS, isso quer dizer, q se eu não comprar um DVD e rápido, logo não terei o q locar. Na verdade, as loucadoras estão fazendo isso, porque desde q o ânus virou (e virou meeeeismo), as distribuidoras não estão mais trabalhando c/ VHS, only DVD! E eu q me foda, né?! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm.

Confesso. Esse não é meu melhor texto.



Mas estou guardando todos p/ quando eu comprar um DVD de verdade. Aliás, essa é minha mais nova frase de efeito.
As coisas lá em casa vão ficar chocantes, cara!
Tudo vai mudar. Terei som saindo por todos os lados.
Fico pensando até no Engraçadão assistindo futebol pelo Sportv (q eu odeeeeeiiiioooo) c/ som de chute de bola, c/ som de narrador de partida batendo papo, na hora em q o lateral esquerdo cobra a falta.
Vcs já repararam como eles conversam na hora do jogo?! Aí, de repente entre a marca do Shampoo do Amaury Jr. e a nova comidinha do Ronaldinho eles soltam um "Gooooooooolllllll", q vc fica se perguntando q porra de gol é esse q saiu no lugar do nome da nova namorada do Felômeno! Tsc, tsc, tsc...

Sem sacanagem agora??
Aí não dá. Sem sacanagem fica difícil!

Bj na bunda
(Sem sacanagem, pô!)


0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...