Subscribe:

sexta-feira, março 10, 2006

BANHEIRO FEMININO - a série

Tudo começou no carnaval. Quando lá em Camboinhas, praia bem freqüentada de Niterói, estávamos eu, Sr. Engraçado, a Namorada e o Pacotinho.
Foi uma terça feira de carnaval, com direito a dia lindo, agenda vazia, o tempo e o espaço ao meu inteiro dispor. Só Engraçadão estava trabalhando (ele não tem dado muita sorte nos plantões mesmo...)

Fizemos paradas estratégicas no M.A.M. de Nikiti, que não se chama M.A.M., mas eu como uma amante medíocre da escrita nem lembro o nome, já que não estou habituada a freqüentar as bandas de lá... Fotografamos... Curioso como quando meu pai está por perto, todas as fotos saem tão coloridas. A quê se deve esse fato?? Reparem só.

Foto normal:



Agora com Sr. Engraçado presente:



Whatever, forever, buzanfa...

Então?! Pegamos um transitusinho báááásico, suei qui nem ua vaca indo pro abáte e finalmente chegamos. Pacotinho já estava começando a reclamar que tava demorando e quando chega, por quê??? Todos suando. Aí chegamos. Foi mesmo agoniante chegar lá. Tudo bem, que é longe, mas é belo, que rola um esqueminha 0800 no quiosque do M., mas caralho, toda vez é isso.

Sentei o rabão na cadeira e Pacotinho, qué tudo, né?! Eu só queria aquela q desce redondo e jogar conversa fora, mas tadinho do menino.
Lá prá se chegar até a areia, vc tem que descer ua féla d'uaégua d'ua escadinha até chegar na praia meeeeeismo. Daí, que naquele dia, justo naquele dia o mar estava assustando (o Pacotinho, lógico). O jeito foi banho de chuveiro mesmo.

Finalmente convenci o bichano a ficar quieto, comer algo, beber algo, daí veio a oportunidade de relaxar. Puseram um esopôrzinho com 9 latinhas da redonda by my side, just like that! Eu acendi um cigarro, abri a latinha, achei que a vida é bela, Deus é justo... quando sinto processar.

Ah, eu não contei do banheiro do quiosque, né?! Pois é. É um banheiro, né?! Tem papel... tem vaso sanitário, pia, água mais pelo chão que pela bica. E mesmo sabendo de tudo isso, processou. Aah! E sempre tem fila. É mais fácil ter fila na porta do banheiro do Quiosque do M. do que ter sol no verão. E eu ainda sabendo disso, não pude evitar o processo.

Falei c/ a namorada do meu pai, o que se passava e ela, simples toda vida disse:

ELA - Vai lá!
EU - É... Não tem jeito, né?! Cagar na calça q eu não vou!

Lá fui eu em direção ao banheiro já sentindo os primeiros arrepios pelo corpo e o brioco fazendo biquinho. Quem me olhava caminhando, jurava q era a Gisele Bundchen na passarela. Eu ia dar esse mole de sair toda me contorcendo?? É rúúúúim, hein?!

A porta estava fechada e não tinha ninguém atrás de mim.
Mal saiu a pessoa, eu entrei no vácuo. Prá minha surpresa, tinham acabado de dar uma geral no banheiro. Surpresa e tristeza. O banheiro estava lim-pi-nho! Chei-ro-so!! E eu pensando: CA-RAAAAA-LHO.
E eu lá dentro, pronta prá emporcalhar a porra toda. Foi foda.
Forrei a tábua do vaso toda, e percebi q começava uma fila lá fora.
Isso milimétricamente pensado e corrido, como o tempo de uma mijada. Lógico. Senão neguinho ia desconfiar q era eu!

Caguei em tempo record, só c/ a força do pensamento. Aliás força foi coisa q não fiz lá dentro. Alívio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Lavei as mãos, como quem dá aquela mijadinha básica, se olha no espelho, joga o cabelo prá cá, joga o cabelo prá lá - não, porque mulher faz essas coisas, né?! Se bobear, espreme até aquele cravinho saliente, enquanto as outras vão ficando c/ xixi nos cílios do lado de fora! - abri a porta.

Prá minha tristeza, tinham duas pessoas na fila (olha como eu fui rápida!!) e a primeira era uma senhora. Tadinha.
Saí lá dentro já c/ a personagem montada, né?! Saí balançando a cabeça negativamente do banheiro e mandei:

EU (A cara de aço!) - Huuugh! Tá horrível lá dentro! Nossa senhora! Triste...

A véinha entrou c/ uma carinha tristucha, coitada. Sabia que boa coisa não ia encontrar, mas tinha q mijar também, né?! Fazer o q?!

Voltei prá mesa completamente Bündchen super-glamurosa, imaginando q as pessoas nem desconfiavam o que acabava de sair do meu Buundchen! (Péssima essa, né?!)

E fiquei lá. Extasiada, suspirando e pensando que o Oscar 2006 devia ser dado a mim.

Por que? Tá c/ essa cara de nojo aí por q?? Vai dizer q nunca cagou na vida?!
Sei.

Bj na... face.
(só por hoje!)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...