Subscribe:

quarta-feira, agosto 30, 2006

ME VANGLORIANDO PONTO COM PONTO BR

Eu nunca faço isso, porque afinal, eu sou HUMIIIILLLDE!
Meus queridos 5's leitores sabem disso muito bem!
Mas eu vejo isso em outros blogs, é comum.
Os caras atingem 2000 leitores em 1 semana e fazem post sobre isso.
Os caras fazem aniversário de 6 meses de blog e fazem post sobre isso.
Eu nunca fiz. Eu até esqueço quando foi mesmo que tudo começou (?!?).

Pelos motivos mais torpes possíveis e porque sou macaca de imitação mesmo, sem talento desnaturada de uma figa, resolvi puxar a sardinha p/ o meu lado hoje.
E também porque Manuel & Juaquim foi p/ os quintos de Vitória e só volta amanhã...

Tchanaaam!!

Engraçadinha Corporate Copywrong apresenta:

ME VANGLORIANDO.COM.BR

Depois de muito encher o saquinho e a sacola de todos os meus amigos blogueiros, c/ a manha habitual e hit mais executados nas rádios do país:

EU TAMBÉM QUERO UM TEMPLATE NOVO!

Resolvi arregaçar as mangas e correr atrás de um template bacana by myself!


Não sem antes ligar pro meu amigo e conselheiro de templates Sr. Presuuuuuunto.
Ele me tratou c/ o carinho habitual, dizendo q não saca porra nenhuma de HTML, q só faz pegar nos sites e depois adaptá-los, blá, blá, blá...
Pior eu, q nem isso sei fazer. Lembram?? Sou a famosa Toupeira em HTML. Ele certamente não lembra, já que o último foi ele quem fez. Eu deixei ele fazer, ficou lindo, fofucho, mas já tinha dado, né?!
Eu enjôo da minha cara, não vou encher do template do blog? Hunf!

Então, enrolei por toda a manhã e parte da tarde mas o template saiu.
E sem descrição.
Ah! Cansei de definir minha vida em 5 linhas. Agora decidi que vou vivendo e vou contando aqui. Sempre foi assim.

O aniversário desse blog, costuma ser em Abril. Isso somando blig c/ blogspot né?!
Mais precisamente dia 05 de Abril de 2004, eu fiz meu primeiro post!
Mas nunca comemorei na data certa. Fazer blog prá mim, foi um achado. Eu escrevo coisas desde muito nova e ultimamente, não sabia como colocar minhas idéias p/ fora.
Sempre sonhei em escrever um livro, mas nem sou Bruna Surfistinha p/ conseguir...
Na verdade, queria viver de brisa crônicas, e tenho esperança de um dia conseguir. Mesmo não tendo feito nada p/ atingir meu objetivo, a não ser o blog.

CALA BOCA ENGRAÇADINHA!! ASSIM VC NÃO ESTÁ SE VANGLORIANDO, CARALHO!!

É verdade, minha consciência interfere de vez em quando e fica berrando. Bom, dessa vez ela até tem razão. Hora mais incoveniente p/ fazer isso, NÉÉÉÉ?!

Desculpa aí, meus queridos 5's leitores, pelo barraquinho!
Então, nesses 2 anos e lá vai fumaça, estou até hoje, c/ um total de:

22.130 VISITANTEEEES

Tudo bem que as 21.000 visitas foram minhas e as 1.130 restantes de vcs, mas não tem pobrema, porque hoje...!!!
Hoje!!! Eu fiz o template so-zi-nha.



E daqui a pouco, estarei fazendo 3 anos de blog.
Okay! Na era Blig, eu era mais engraçada, mais criativa e falava mais merda. Isso em 2004.
Em 2005, comecei a ficar mais séria, mais centrada até a super enrabada profissional, daí tudo ficou cinza até a chegada de 2006.
E agora, estou oscilando.

Às vezes eu penso que ninguém lê, fora meus fiéis e queridos 5's leitores.
Mas aí, entra gente aqui e diz ...ah! Porque eu tive a honra de ser visitada pela famooosa Engraçadinha...
Que famosa?? Por q minha conta corrente ainda está igual?? Não entendo aonde está a fama!
Mas confesso, ficou toda boba c/ a baba quase escorrendo no teclado.

Bom... se vcs gostaram do template, da arrumação, muito que bem, se não gostaram, amém.
Deu um trabalho do caralho, não vou mudar mais e contentem-se, porque agora, só ano que vem!

Bj na bunda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...