Subscribe:

domingo, setembro 03, 2006

E ela disse: Vou postar num domingo!

Ué?! Hoje é domingo?
Nossa, se não visse no calendário do blogger, nem teria me dado conta! Nããããããã.
Não era assim q eu ia começar o post.

RESPOSTINHAS MALCRIADAS + CLARIFICATIONS:

No post anterior, as pessoas me falavam como se eu tivesse criado esse template novo sozinha. Mas é claaaaaro que não. Hora. Como uma toupeira em HTML seria capaz de criar um template inteiro, hein,hein, heeeeiiiinnn?
Impossível ou...

Alternativa A - A criatura vil foi obsediada por um ebó hacker? Hum-hum. Essa não foi eu zifío!

Alternativa B - A criatura vil pagou p/ um expert in template, p/ fazer um p/ ela? Hum-hum. Essa não foi eu, porque eu vive dura!

Alternativa C - A criatura vil depois de encher o saco do
Presuuuuunto, conseguiu o endereço de um página de templates cool e fez adaptações compatíveis c/ sua toupeirice em HTML? Siiiiiiiiiimmmmm. Essa sou euuuuuuuu!

Esclarecido meu povo?


BLOGSFOCKING-STARS

Reparei uma coisa. Tem aqueles blogueiros talentosos e humildes, q ao ser visitados, visitam. Não fazem questão de ser linkados, não fazem questão de ser comentados, só fazem questão de continuar escrevendo. Eles tem prazer em postar. Uns são compulsivos, outros não tem tempo, mas não somem e se rolar recíproca, tornam-se seus amigos.

Tem aqueles outros q são foda, mas sabem q são. Vc entra no blog deles e fica hipnotizado. São imagens lindas, templates impecáveis, links por todo lado, sacanagenszinhas quando vc abre a Cx.de comentário e vc esboça um uuuuuaaauuuuu, mas eles... nunca te visitam. Os comentários batem mais de 50 por dia. Os caras te elogiam, dizem q vc é lindo, maravilhoso e tal, mas... nunca te visitam. Eles adoram seus comentários, eles até te citam nos posts, mas... nunca te visitam. Aí vc cansa. Via de mão única?

Tem aqueles q são umas merdas mesmo, não escrevem nada c/ porra nenhuma, mas sempre entram no teu blog só p/ vc ir no deles. O comentário dessas pragas, nada tem a ver c/ o post em questão, mas eles 'tão sempre lá, na esperança de q um dia vc dê o ar, mas... vc não vai nem fodendoooooo!

Tem os jornalistasinhos q fazem blog (essa categoria eu particularmente a-do-ro!). Os caras vivem numa atmosfera de jornal, mas no jornal mesmo, são uns merdas, q não são reconhecidos nem por um caralho! Escrevem bem, mas falta carisma ou alguma coisa. Ou ainda,os caras só sabem falar da mesma coisa e não bombam nunca. Geralmente, eles tem conhecimento c/ tudo, então fazem um blog lindo, c/ posts ídem, só q os caras não comentam nem visitam. Afinal, eles são foda. E foda q é foda, não tem q visitar o bando de medíocre sem diploma q tem blog. Afinal, prá q q serve blog mesmo, hein?! (esqueci de dizer q essa raça eu adoro... pixar!)

Finalmente, tem os superdupper-blogfocking-stars! (não esqueçam do sotaque londrino p/ falar dessa catiguria!!)
Esses... ah! esses. Bom, o cara tava ali coçando, na boa, sempre foi bom de redação e um dia descobriu q podia ter uma página na internet digrátis, esqueminha 0800. Não tava fazendo nada mesmo, resolveu fazer. E percebeu q não estava só. Encontrou um monte de gente q falava a mesma língua, compartilhava das mesmas idéias e começou a se sentir feliz. Os elogios foram aumentando e o número de comentários ídem. O cara adquire c/ o tempo algum conhecimento em HTML, estuda e se torna expertise até o ponto de criar suas próprias páginas (vejam bem! eu dise cri-ar, NO COPY & PASTE). A galera se emploga c/ as idéias, humor corrosivo e detalhes cabeludos da vida do blogador, os comentários chegam a 80. O cara infla, vira famoso (não uma Engraçadinha da vida! Longe disso). O ego fica enorme, ele não visita, desanda a falar coisas difíceis, julga q humor, é coisa da crasse trabalhadora, humor é coisa de gente ignorante e se torna um chato. Ou pior, descamba p/ o jornalismo in blog. Uuuuuugh. Aqui cumpádi! Se eu quisesse jornalismo no blog eu lia o jornal, tá ligado? Pelo menos no buzão e no metrô dá p/ levar.
Eis que o superdupper-blogfocking-star surta e some, diz q vai acabar o blog ou cometer o famoso blogcídio. A galera pira! Implora, chora no teclado, enxarca a cx. do sujeito pedindo p/ ele ficar. Ele faz doce! O pessoal ameaça cometer blogcídio coletivo aí sim, o Roooobert resolve esticar sua temporada blogueira.
Aí fica, ele e o eco em sua homepage. Às vezes tem algum seguidor q se identifica (todo mundo tem os 5's leitores q merece!), mas a grande maioria some e ainda fala fulano ficou chato prá caralho!



Eu não ia falar nada disso, mas prá variar baixou um santo em mim quando comecei a escrever e deu nisso.

É pessoal, a gente não vê isso todo dia! - Parafraseando Pinki Dinky Doo.

Bj na bunda. A-gain.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...