Subscribe:

quinta-feira, novembro 09, 2006

Hoje é meu aniversáriooooo!

Eu não queria muito ficar falando sobre isso, mas HOJE É MEU ANIVERSÁRIO sabe?!
E aí, porque HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, eu vou tentar falar outra coisa que não seja o fato de HOJE É SER ANIVERSÁRIO.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

É... vcs sabiam que HOJE É MEU ANIVERSÁRIO???
Pois é! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
Chato né?! Essas pessoas repetitivas q ficam falando q HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, mas também não posso ficar escondendo que HOJE É MEU ANIVERSÁRIO , porque na verdade, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. E já que HOJE É MEU ANIVERSÁRIO mesmo, vou encher o saco de vcs dizendo que HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. Daãããããã!

Tá bom!
Vou postar uma coisa q ela fez prá mim.
Achei tão lindo!!
E ao chegar no trabalho, tinha um perfuminho delicioso, que ela deixou em cima da minha mesa, c/ um pirulito no embrulho. Tão doce, tão lindo.
Eu não mereço...

A Borboletinha fez p/ mim, só porque HOJE É MEU ANIVERSÁRIO e eu fiquei profundamente tocada. Acho admirável nesse mundo louco, como tem pessoas tão queridas q se importam verdadeiramente c/ a gente. Isso, ao contrário do q se pensa, não é comum! As pessoas hj em dia, não doam nem o seu tempo pelo outro e ter sido alvo de inspiração, me deixou profundamente emocionada.

Foi sem querer e quando percebi cliquei num
Link de uma tal de Engraçadinha
Assim de cara, já me identifiquei
Vi em suas letras transparência,
Inteligência e um incrível bom humor
A vida me deu de presente mais uma amiga

Mulher guerreira, mãe, esposa
Outras qualidades sei que possui
Uso as palavras para lhe dizer amiga,
Receba todo o meu carinho em seu aniversário
Afinal dia 09/11 é uma bela data do calendário

Pule, cante, grite, celebre
A vida, mais um ano
Ria e agradeça a Deus
Afinal você é especial
Benção na vida de muita gente
Eu te desejo felicidades, realizações, amor,
Nada que possa te fazer sofrer
Sucesso e sabedoria, hoje, e em todos os seus dias...


Com carinho,


Ale Barros


Não é lindo??
Olha que no final, não sei por quê, eu já tava ouvindo uma batida de hip-hop acompanhando os dizeres. Tô ficando caduca. Só pode ser...

Ah! É 34, viu?

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...