Subscribe:

segunda-feira, novembro 06, 2006

XIIII...

Muita gente vai levar um susto ao entrar aqui.
Muita gente vai cair da cadeira.
Outros, vão sentir uma pressão no peito.
Terão aqueles q vão ter ânsia de vômito ou sentirão o intestino roncar.
Acredito mesmo q os mais antigos dirão: Hummm... eu sabia!

Mas todos, todos sem exceção vão pressentir q se trata de uma conspiração, somada a uma louca vontade de aparecer dessa inútil que vos escreve!
A única, quiçá eu diria, a mais Róbert das Róberts de todas!!

Não meus caros!
Não se trata de Robertisse.
Não se trata de conspiração, não se trata nem de nem!!

O que aconteceu foi que me encontro no ponto de partida.
Me encontro hoje no mesmo lugar em que estava há dois anos atrás, quando comecei c/ este espaço cheio de teias e intrigas!
Quando eu comecei, me via mulher, trabalhadora, dona de casa e mãe.
Me perguntava mesmo, co-mo Deus botou sob minha responsabilidade, um filho?!
Deus!!! Tu ficou doidão???
Daí eu pensei:

Xiiii... acho q cresci!

Não teve jeito.
A maternidade é o grande puxão p/ a realidade, é a extinsão completa de qualquer resquício de infância q a gente ainda guarde debaixo de protestos abafados, no bolso dos nossos casacos! (Sai Selton! Saaai Selton!!!)
Depois de toda ascensão e queda, me vejo livre das mágoas e livre também, p/ alçar novos vôos. Tudo valeu.
E hoje, me vejo sem a pressa de outros tempos, sem a ansiedade.
Hj me vejo pronta, p/ iniciar uma nova jornada e vcs hão de me acompanhar (q nem novela o caralho!!)
Vão trocar muito comigo, vão viver presenciar tudo o q der e vai ser muuuuito legal essa nova etapa da minha vida.
Mas o mais legal é q eu vou fazer se-greeeeeee-doooooo, por enquanto!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...