Subscribe:

quinta-feira, março 15, 2007

MAS QUE NADA...

Estava eu sentada em frente ao micro, doida doida p/ postar.
Aí fiquei olhando a página em branco, admirando sua brancura e seu vazio e nada das idéias virem.
Já fiz anteriormente, um post sobre o nada. Alguns chamam de imenso e tenebroso hiatus.
Fiquei pensando, se poderia escrever um conto qualquer, mas depois achei melhor não. As pessoas quando querem ler contos, recorrem aos livros.
Se bem q eu sou daquelas, q não dispensam uma boa leitura, mesmo q ela se dê através do computador.

Ontem mesmo, estava cheia de idéias, ao ver Pacotinho tocando sua Air Guitar enquanto pulava e vibrava, empunhando seu microfone ao som de System of a Down. Mas não.
Uma imagem vale por mil palavras. Vcs tinham é q ver. E também não filmei...
Cantei junto, até quase arrebentar os pulmões e também, numa de situar Cotoco p/ o q há de vir.
No final, foi Cotoco q andou me situando. Comecei a sentir um enrijecimento na barriga. Não é parecido c/ cãimbra não! É um troço esquisito q me forçou a ir p/ a cama correndo, mesmo sem muito sono.

Comecei a ver um filme muito doido, de uns alemães, chamado O Mistério de não-sei-quem, q passava no Telecine Cult, mas acabei dormindo.
Era tão interessante...

É... esse é meu post mais curto de toda a história.
Vou aprender a escrever quando tiver vontade. Pódexá!
Ai meu laptop...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...