Subscribe:

terça-feira, março 13, 2007

ÓDE A MORTADELA

Não sei se eu comentei, mas minha última visita ao Superginecologista foi um fiasco, sabia?!
Pois é... subi na balança e ela gritou, gemeu, berrou: Deeeeeeeesce vaaaaaaca!!!
Eu desci desolada.
61 ou 62Kg.
Vcs podem estar achando pouco, mas saibam que depois da sessão vômitos-Non stop, em 1 único mês, engordei 4kg de uma vez.
Curioso é q ao me olhar no espelho não parece.
As pessoas dizem que eu só estou botando barriga.

A culpa é de Cotoco ou Jamanta...
Esse menino come demais. Faz até eu fazer vergonha!
Engraçadão ontem por exemplo, quase me deu um safanão, porque meus olhos estavam caindo dentro da comida dele.
Tô assim! Com exceção dos doces, tudo q eu vejo quero comer.
Foda.

Daí, meu super-dupperginecologista mandou eu procurar uma nutricionista:

SUPER-DUPPERGINECOLOGISTA - Vaaaaai procurar uma Nutricionista!!
EU - Mas, hein?!
SUPER-DUPPERGINECOLOGISTA - É isso mesmo!! Tá louca?? Quer virar uma porca ambulante?? Quer se transformar num bagulhão?? Aí! Aí!! Tá toda inchada!! Sua vaca desenfreada, porca parideira (essa parte é por minha conta, viu?!)!!

Saí de lá tão arrasada, q nem comi mais nada aquele dia.
Prá depois no dia seguinte comer dois pães c/ mortadela Ceratti.
Aliás, vcs conhecem a
mortadela Ceratti??
Eu poderia muito bem ser garota propaganda da mortadela Ceratti. Não tenho problema nenhum em falar sobre ela.
Ela é linda, ela é tradicional, ela alimenta minha família, desde 2001.
Vc encontra na versão original (levemente apimentada)



na versão c/ azeitonas



e na versão c/ picles.







PLIM-PLIM - VOLTAMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL



Bicho, ela vale por um orgasmo.
E eu não tenho a menor vergonha de dizer q sou apaixonada por ela. Como uns 2 pães parrudos tranqüilamente c/ ela dentro. Lá em casa, todo fim de semana, quase q a porrada estanca depois q ela chega. Até Pacotinho briga por sua fatia.
E aposto q depois q Cotoco nascer, a coisa tende a piorar.

Pois a moça foi lá em casa ontem e disse p/ eu e-vi-tar mortadela.
Pois sim. Ou evito ou apanho.
Prefiro evitar, né?! Até porque ela deu garantias de que no período de amamentação, me deixará retornar ao meu vício.

Imaginei q ela fosse abrir a dispensa e vasculhar c/ uma lupa minha geladeira, minuciosamente.
Que olharia a validade dos produtos e q abriria meu bocão p/ olhar lá dentro, o q meu esôfago acabava de engolir, mas não!
A coisa ficou só no bate-papo e ela me revelou q eu nem estou tão mal assim, em termos de alimentação.
Ela só vai substituir uns alimentos e fazer um cardápio bem balanceado p/ mim.
Ok.
Nada de mortadela.

Viu Cotoco??
Acabou, o milho, a pipoca, a lingüiça e a mortadela.
Snif!

Eita postzinho de mierda!


Nota da autora: ESTOU ARRASADA PORQUE MEU MAIS NOVO AMIGO DE INFÂNCIA, FOI BLOQUEADO NESTE COMPUTADOR Q VOS FALA.
Peço aos meus queridos 5's leitores o favor de passar lá e avisá-lo q estou impedida de visitá-lo até poder comprar um laptop lá p/ casa! Muito grata a todos.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...