Subscribe:

sábado, junho 16, 2007

Pensamentos de insônia

O que q se pode pensar, ao acordar às 6h da manhã de um sábado, mesmo se tendo ido dormir depois da meia noite?

Ai não!! De novo não!!!

Sossega Cotoco!!

é... vou levantar...

Q tipo de imbecil faz aula de Inglês a essa hora, com o volume nessa altura????

Vou tomar banho!


Nããããoooo! Vou lavar a louça!


Eu bem q podia passar um extra-brilho nessas unhas!!!


É. Depois do banho, depois da louça!


Putaqueopariu! a porra da pilha da máquina acabou justo hj???


É foda! Dizem q a minha geração fodeu c/ o meio ambiente, mas quem fodeu mesmo, foi a geração dos meus pais...


É. E eles ainda estão tentando consertar a cagada q fizeram, com a ajuda da minha, claro!


Tomar banho é tão bom!!! Eu devia fazer isso mais vezes...


Ai... graças à Deus q a pintura vai começar hoje!!


Só pode ser a vaca da síndica q está fazendo aula a essa hora, nessa altura!


Porra! Tô cagando o teclado todo de óleo secante...


Não adianta a merda da exame ficar mandando jornal prá cá, q a gente não vai assinar mesmo...


...mas q o Lula é um imbecil é...


... e a Marta é outra.


Porque eles não assumem as cagadas q fazem??


Pronto!! Agora é o cachorro da síndica q tá corrento... sabia q era ela q tava fazendo essa merda dessa aula de Inglês, nessa altura a essa hora!!


Aposto q ela é parente do Lula... só faz cagada...


Tô com fome!


Ai meu tecladinho...




Toco Sozinho: Surfboarding - Tom Jobim

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...