Subscribe:

sábado, junho 30, 2007

CARTA A UM MENININHO

Oi vc!
Vc que taí todo aconchegado, todo quietinho, se refestelando nas minhas costelas... sabe?! Não tá dando certo.
É um tanto quanto contraditório isso. Mas é verdade. Não tá dando mais. Tô nas últimas.
E vc nem pode reclamar, porque ao contrário desse outro que veio antes de vc, vc não me pegou de surpresa. Vc foi muito desejado, vc foi tão sonhado, foi chorado e rezado muitas noites.
Eu sei que vc já andava conversando com esse outro menininho... vc também o assombrava, mas a coisa tava tão preta, que não foi possível tê-lo antes.
Então?!

Eu lembro que quando tomei aquela rasteira profissional, uma das minhas maiores tristezas, foi ter q adiar o sonho de me encontrar contigo. Eu fiquei muito mal, vc sabe. Maaaas, como Oráculo sempre diz: Aaah! Teu nome agora é Deus?! Uuuau, quanta pretensão!
Nunca pretendi sê-lo, mas levei tão ao pé da letra ser dona dos meus caminhos, que muitas vezes confesso, esqueci que sem o consentimento Dele, não sou nada.

E agora vc tá aqui.
Primeiro vc revolucionou meu ser. Me deixou arriada por 3 meses inteiros, vomitando tudo que eu comia, me fez tomar nojo do seu pai e sentir cheiros q ele nunca teve, me fez sonhar com todos os astros de Hollywood e torcer o nariz para eles. Alguns Globais também!!
Transformou meu corpo, ao ponto de eu meio que duvidar, q ainda serei "pegável". Felizmente, teu pai não liga prá essas coisas. Diz q qualquer coisa, joga uma fronha em cima e manda ver. É... não é à toa q teu pai é Engraçadão!! Eu morro de rir com ele e vc também vai se divertir horrores!

Mas agora, eu admito, está difícil dividir esse corpo contigo.
É q eu sou pequena... vc faz umas coisas aí dentro q muitas vezes me tiram o ar, outras vezes, faz eu voltar pro banheiro prá não fazer nada! Só porque brinca com minha bexiga, como se fosse bola de futebol.

Menino amado, vc tá me bagunçando. Mas eu te amo tanto...
Olha! Tua cama já chegou e teu irmão tá adorando. Teu quarto já está pintadinho e ficou tão lindo... suave!
Já vi tuas roupinhas, bem... algumas tuas, outras q eu guardei do teu brother e pelado vc não fica.
Daí, eu tive pensando, semana q vem, vc completa 36 semanas e q esse negócio de teimar q vc devia ser leonino é pura besteira.
Primeiro q eu sou escorpião, teu pai é taurino e teu irmão libriano. Se vc vier leonino, coitado de Pacotinho! Vai ficar doido com tanta personalidade forte! Já se vc vier canceriano, vai poder segurar a pemba junto com ele, que tal?!

Eu sei q vcs serão grandes amigos e teu irmão tá doido p/ dividir o quarto com alguém! Ele já aprovou a cama e disse q é ótima de se dormir. Vc também vai gostar.
Tudo bem q vai chegar um tempo, em q vcs brigarão por privacidade, mas tá longe ainda.

Hein?! Que tal??
Dia 4, próxima quarta feira, eu vou no meu SUPERGINECOLOGISTA e sei q logo depois ele viaja para Paris, mas o obstetra back-up, q eu já soube q é um excelente profissional, já deve estar sabendo q pode me operar, daí eu estou querendo que ele marque a data.

O pessoal do tronco também está se mobilizando prá arrumar um bando de fralda prá vc, fora minhas amigas q também ajudaram. Olha q legal!! Vc já pode vir.
E mesmo sabendo q vou ficar com duas bolas de basquete no lugar de seios, q minha barriga vai parecer uma gelatina flácida e q noites de sono, talvez não tenha... ainda sim, não vejo a hora de te ter em meus braços, sentir seu cheirinho, pegar sua mãosinha minúscula entre a minha... cuidar de vc... te amamentar e dizer todos os dias, q vc é minha vida, assim como é com seu irmão.

E aí?
Quer vir?

Eu prometo. Vou dedicar 24h do meus dia a vc (também não vou poder fugir disso mesmo...) e tentarei ser a melhor mãe do mundo de novo. Eu prometo que vou lutar por vc, cada segundo da minha vida e q não vou te levar prá tomar vacina. Essa parte é com seu pai! Eu choro...
Venha meu filho!
Venha com saúde, venha banhado de luz prá essa família q tanto te ama!
Venha feliz, venha tranqüilo!
Essa casa já é sua.

Mrs. DJ toca: Lua girou - Milton Nascimento

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...