Subscribe:

quinta-feira, junho 07, 2007

Contagem regressiva: 10zilhões novecentos e vinte...

Tá bom!!
Eu queria fazer surpresa, contar só na véspera, mas como está demorando muito, então vou logo contar a boa nova:

Compramos o lápitópi.

Vcs já devem estar soltando fogos e dando mortal prá trás não é mesmo?!
Podem suspender a farra! Falo diretamente da Lan-sogra p/ o mundo.
Como a compra foi feita pela internética, eles levarão até 8 dias úteis p/ entregar e é justamente aí q começa meu martírio.




Entendam, estou de licença médica até o parto, tendo como companhia diurna apenas o controle remoto da TV, do som e do DVD. Acontece que como entrarei pelo INSS como Auxílio Doença e nem suspeito o quanto receberei de grana, DVD é uma coisa q não posso pegar. Ou vcs esqueceram q 1 p/ mim não é o bastante?! Sou completamente viciada em filmes, de maneira, q seria uns 3 por dia p/ eu não ficar entediada!

O segundo livro da saga de Becky Bloom também terminei Loucuras de compras em NY. Gostei mais desse do q o primeiro. Achei mais ágil, além do q, já me acostumei c/ a personagem. Daí, numa quinta feira dessas, acabei lendo mais de 200 páginas sem parar, porque simplesmente não conseguia não saber o q aconteceria depois no dia seguinte. Tinha q ser naquele momento, de maneira, q Engraçadão me expulsou do quarto. É.
Já q ele não tá fodendo, pelo menos dormir ele pode.

Acabei terminando o livro rápido demais e a semana começou sem nada.
A TV está uma merda. Aliás, descobri um jeito de dormir depois do almoço, mesmo tendo acordado às 11h. Basta colocar no pograma da Sônia Abrão, da Rede TV! e desmaiar. É isso mesmo!! O pograma é uma merda total.
Eles só falam do programa alheio, dos artistas alheios, de matérias de revistas sem nem ao menos dar o crédito aos pobres repórteres q ralaram p/ publicar a matéria. Isso é o q eu chamo de gozar c/ o pau alheio.
Aliás, outro dia tinha um paparazzo q foi agredido pelo cantor Latindo, conhecem??
Primeiro, passa aquela entrevista gravada e eu pestanejando lentamente, depois, o entrevistado senta naquela porra de sofá começaa ... uááááááááá (bocejo)... a repetir tudo de novo... uáááá... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Acordei e já estava quase começando a novela das seis da Rede Bobo, Eterna Magia (tédio sem fim). Eu adoro ver essa novela pelos comerciais. As chamadas são ótemas!
Malu agarrando Thiago, quase sendo pegos pela irmã.
Malu e Thiago caindo de avião e se agarrando no mato, quase sendo pegos pela irmã.
Malu e Thiago pegando a irmã, quase sendo pegos pela... Ué? Cadê a irmã??

É a novela mesmo acho um saco, mas o comercial é excelente!!
Então?!
Antes q me apedrejem, deixa eu explicar q o berço de Cotoco já foi pago.
Conseguimos um descontão de 30% graças ao Jornal O Bobo!! Engraçadão arregaçou as mangas e falou com o contato daquela loja do berço, daí fechamos por um ótimo preço, levando-se em consideração o investimento q essa compra significa.

Sábado começarão a pintura e reforma do quarto dos meninos (adoro esse plural!) e em 1 semana tudo há de acabar. Bem... ao menos a próxima semana promete ser um pouco diferente dessa e eu não vou ficar infernizando a vida do porteiro, perguntando a cada 5 minutos se chegou encomenda prá mim.

Pessoas queridas, adorei os comentários carinhosos. Prometo q assim q o lápitópi chegar, vou infernizar a vida de vcs e todos hão de enjoar da minha cara.
Aliás, farei com q a vida de vcs se torne um verdadeiro inferno.
Vou ter MSN de novo, vou ter skype, vou ter emule, vou ter o caralho A4 tudo q terei direito!!
Eu promento!!

O próximo passo, será falsificar CD's e DVD's e abrir uma banquinha na Uruguaiana sonegando impostos como todo bom camelô. Pacotinho venderá limão no cruzamento Uruguaiana c/ Presidente Vargas, Cotoco vai engraxar sapatos na mesmo esquina, enquanto Engraçadão vende o corpitcho na Santa Luzia. Siiiimmm.
Já vejo um futuro bilhante p/ nossa família, afinal, teremos de pagar o lápitópi não é mesmo?!


Toco Sozinho: Killing me softly - Fugees

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...