Subscribe:

quinta-feira, julho 12, 2007

BLAAAARRRGH!

Hj, vou transformar o blog no muro das lamentações!
Primeiro porque estou sem ânimo prá escrever.
Penso num monte de coisa prá botar aqui e quando sento prá falar, não falo. Nada me vem.

Daí, este é mais um post da série: POST CHATO!

Então, além de chatinho, vai ser curtinho tá?!

Vamos lá!

  1. Comecei a sentir as contrações, mas não batam palminhas ainda! Elas estão super espaçadas e eu não acredito que nada mude até o fim de semana. Aliás, eu não queria estar sentindo nada disso. É dor desnecessária já que farei uma cesária, mas já que o médico substituto por uma questão de ética, resolveu esperar a bolsa romper... bem... eu também resolvi ajudar. Não estou fodendo, mas suspendi os uterolíticos. Esse moleque tem q nascer, caralho! Huhuhuhuuhuhuaaaahauhauhauhauha (risada maligna!)
  2. Vcs já repararam como esse povo que pratica esportes, aliás, não só eles, mas ultimamente, todo mundo q se vê diante de um microfone numa entrevista, responde com a gente? Tipo:
    Repórter pergunta: Fulano, como vc está sentindo a expectativa de se ver às vésperas do Pan?
    Imbecil responde: A gente tá super preparado, dá um fiozinho na barriga, mas a gente tá fazendo um trabalho intenso... blá, blá, blá.
    Caraaaaaaaaaaaaalho!! O q q acontece? Às vezes, é prova sem equipe, in-di-vi-du-al-uô e o zé bunda responde A GENTE.
    A gente quem?
    a)Ele e o coatch?
    b)Ele e o bilau dele?
    c)Ele e o amigo imaginário dele??
    Coloquei no masculico, mas podem fazer a conversão pro feminino também Ok?!

    Isso também vale prá imbecil da Siri, ex-BBB, Ex-Alemão, recém-contratada pela Rede TV. Essa zebra ainda foi mais longe. Além de responder "A gente", abraçou com braços e pernas a síndrome do Pelé: A Siri agora vai ter q aprender na marra!! (ela se referindo a ela mesma, ao ser integrada ao time do TV fama).
    Meu povo, eu não assisto a essas merdas, mas zapeio, que fiquei claro.

    Encerra-se aqui a série: POST CHATO!

Não disse q era curtinho?

Agora, eu vou contar procês, uma parada muito legal, q não deve ser novidade pros viciados em música. Talvez, eu é q tenha descoberto por último e vou dar a notícia com tom de novidade.
Vcs devem estar acostumadíssimos com emule, Brasil emule ou coisa q o valha.
Assim q meu lápítópi chegou, foi a primeira coisa q tentei baixar. Não deu certo!
Achei difícil, muito complicado e não consegui baixar merda nenhuma. Depois fui saber q neguinho tem q estar logado prá vc baixar alguma coisa!

Daí, liguei prá um colega de trabalho, q me disse q não usa esse troço não.
Q ele gostava mais do TORRENT.
Tórrent Jeff? Nunca ouvi falar... daí ele me explicou. Era só ir no
Superdownload da vida, ou no Baixaki e digitar essa linda palavrinha.
Depois, o próximo passo é baixar o puto. Quer saber o legal? Ele é levinho. Eu baixei o utorrent, práticamente um vegetariano de 174Kb.
E o detalhe, é q ninguém precisa estar online prá vc baixar alguma coisa. Quando vc baixa o arquivo, fica gravado na página do Mininova (link lá embaixo do post) e vc consegue fazer o download sem ter q ficar com o computador ligado necessariamente o dia inteiro!

Feito isso, vc executa e tal, bota o puto prá funcionar. Daí, vc vai nesse site
aqui e faz a sua busca. O torrent, é excelente prá quem gosta de música internacional e lá, vc encontra séries, filmes, desenhos, jogos, animes, além de músicas, craro!!
MPB é um pouco mais difícil, mas ainda sim, encontrei nomes como CHICO BUARQUE, GILBERTO GIL, Natiruts (prá minha vizinha)... e só por enquanto.
De nomes internacionais, vc encontra práticamente tudo.
Esta semana, baixei Marillion, The Police e Sting, fora os favores q presto aos amigos. Tipo... baixo, passo pelo MSN, depois apago do meu PC, porque não gosto de vê-lo sobrecarregado de coisas q não vou ouvir. Tá, eu sei, vcs não tem nada a ver com isso né?!

Bom, se quiserem, taí a dica.

Bj da gorda!
Uooooooouuuu!



A gorda toca: Oh My God! - The Police

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...