Subscribe:

sábado, julho 14, 2007

COTOCADAS eeeee PAN, COTOCADAS eeee PAN...

Ninguém deve estar entendendo que porra de título é esse.
Mas as Cotocadas, na verdade, são cutucadas q eu venho sentindo.
Nas minhas orações notúrnicas, diúrnicas-lamentosas, eu peço a Papi do Céu, prá fazer esse menino nascê logo! Para logo em seguida me arrepender e dizer o tão famoso seja feita vossa vontade!

Eu tenho que parar logo com essa mania de querer mandar em tudo! Eu não sou nada, nem gente eu sou ainda, então tenho que aprender a aguardar as resoluções do astral: CALA A BOOOOOCA MAAAGDAAA!
Tenho que repetir isso como um mantra, prá ver se tomo vergonha!


Cotoco começa a dar sinais de que quer sair, mas são sinais fracos ainda. Sinais estes, que nem me estimulam a olhar no relógio, porque num dia, eu tenho cerca de 4 a 5 contrações, então isso é mixaria. Quando começar de 10 em 10 minutos, aí sim!
E a pergunta q não quer calar: A bolsa rompe antes ou depois?

Daí, ontem fiquei de olho no PAN, na abertura.
Daqui da janela da sala, estiquei o pescoço prá ver se dava prá ver os fogos... botava a TV no mute, prá ver se ouvia alguma coisa, mas cheguei a conclusão q foi mais visual q audível. A não ser no final, q deu prá ouvir alguma coisa.
Em termos de fogos e barulheira, o pessoal do movimento é muito mais competente! Eles deviam ter se juntado a comissão organizadora da festa, prá mostrar o q é barulho de verdade. Maaaaaaassssssssss... tudo bem!

Confesso q me emocionou a apresentação do Hino Nacional, cantado à capela por Elza Soares! Me arrepiou os cabelinhos do cu, me levou lágrimas aos olhos... mesmo quando ela ronronava e deixava à mostra o umbigo, q já está próximo do pescoço.



Notei lágrimas nos risquinhos de Elza, risquinhos esses q já foram olhos! Maaaaassss... tudo bem!

Lamentei ter perdido a vaia do Lula! Tava cagando nesse momento e só fui saber hoje pelos jornais, que ele foi vaiado 5 vezes. É que o carioca, não quer que ele tenha dúvida, entende?! Eu acho que agora, ficou claro prá ele, que pelo menos aqui, o povo não tá muito contente!
Pena que a Marta não veio! Porque eu tenho certeza q os cariocas dariam não só vaias. Certamente, nós cariocas, relaxadamente e de maneira gozada, daríamos ovadas, tomatadas e por q não pedradas, na Marta? Afinal, ela mereeeceee!!

Não entendi algumas coisas na abertura, como por exemplo, Adriana Calcanhoto cantando canções infantis no cadeirão.
Seria uma alusão a fantasia? Mas prá quê?
A gente já fantasia tanta coisa sozinho... a gente fantasia, q tudo é lindo maravilhoso, q não temos violência, q todos os brasileiros se alimentam bem, q o governo não é corrupto... não entendi essa parte;

Não entendi por que a Céu (lembra aquela moça do prêmio Multishow?) cantando num evento como esse e não qualquer outra cantora mais popular. Bom, ela deve ter gostado.

Mas as vaias à Delegação Americana, achei ótimo!
Aliás, os americanos já devem estar mais q preparados, porque essa moda não começou aqui, mas em Winnipeg e Santo Domingo. Eles já entram sorrindo e levam na esportiva.
Outra delegação q foi vaiada, foi da Venezuela (por que será?).

Daí hoje, algo estranho acontece: De 8 às 9h, eu tive contrações de 10 em 10 minutos, que foram enfraquecendo após essa 1h. Fiquei morrendo de medo e não sabia o q fazer. A cada 10 minutos, eu pensava q era só impressão minha, q tinha q passar as roupinhas do Cotoco q ainda estão no varal, pensava se deveria ligar pro médico, pensava se ligava o computador e passava um e-mail prá geral para avisar o que acontecia... e por fim, pensei q eu tava viajando e voltei a dormir. Elas cessaram. Mas estou observando.

Nesta quinta feira última, fomos arrumar o armário e ver o que tinha de roupa guardada. Confesso que estava receosa de não encontrar quase nada. Mas, pela primeira vez na vida, fiz algo direito!
Tem de tudo um pouco. Tem roupinha de recém-nascido, como cueiros, mantas, sapatinhos minúsculos, touqinhas, camisas de pagão, luvas, sapatinhos de crochê, macaquinhos... ai... tem tanta coisa e não só para essa fase! Guardei as melhores roupas que foram de Pacotinho até que Cotoco complete 1 aninho ou mais. E calçados também!
A gente vai ter de comprar roupa prá ele, por exemplo, quando aparecer uma festa (festa festona mesmo!!), mas roupas do dia-a-dia e prá sair... prá ir num shopping, visitar amigos, tudo isso ele tem. Fora as roupas que eu comprei esse ano e que Cotoco ganhou!
Isso me encheu de felicidade. E Engraçadão também. Senti nele felicidade e orgulho.
Cheguei a me lembrar da ocasião em que decidi guardar as roupas, ele falando:

ENGRAÇADÃO FALANDO - Pooooorrra Engraçadinha!! Vai guardar isso tudo prá um bebê ou vc espera ter gêmeos?!

O que posso concluir agora, é que valeu a pena. Lembro que dei muita coisa, mas os materiais de melhor qualidade, guardei e valeu!
A malinha tá quase pronta, falta só colocar algumas roupas q tem q passar, minha camisola já chegou... tá quase tudo pronto!
Só falta esperar a nona lua de amanhã e ver o que acontece!

Ai gentyyyy, tô tão feliz e com medo ao mesmo tempo!!
Acho q vou ficar histérica...




DONA REDONDA TOCA: Infinito Particular - Marisa Monte

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...