Subscribe:

terça-feira, abril 15, 2008

MEIAS VERDADES/ MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!

O que você faria com 4Kg a menos? Pergunta daquele comercial de TV, q eu
não lembro o nome.
A pergunta para mim, deveria ser: O que você faria com um cérebro novo?
Dã-ããã!
Bom, o fato é que eu emagreci 4,200Kg desde o início do tratamento,
coloquei no meu computador, uma foto de quando eu tinha 23, 24 anos e tenho
mentalizado ferrenhamente, que estou magricela daquele jeito, q minha
barriga foi pruca... e que ... bom, se as estrias não sumirem, vou meter a
faca, mas...

Calma meu povo, não vou cometer o Arakiri!
Não vou tentar suicídio nããããão!
Vou tentar uma cirurgiazinha, uma simples abdominoplastia, só pra barriga
combinar com o rosto.

Até q de calcinha, ou de biquíni a parte feia fica escondida, apesar das
estrias.
Felizmente, vem uma frente fria aí, q resolverá meu problema por um tempo,
não é mesmo?!

É inegável q fiquei feliz, sim, claro q fiquei!
Decidi não mais usar as escadas rolantes do metrô, daí q eu tenho subido
escadas, tenho saído prá dançar com Engraçadão de vez em quando, tenho
procurado me movimentar. Sem contar, que Pacotinho e Sr. Cabeça de Bolinha
valem por uma academia.

Post chato, sem assunto... blaaargh!
Bão.
Já q eu não tenho nada prá falar, vou mentir então!

Da minha bolsa brota dinheiro.
Incrível como ela anda abarrotada de notas de R$ Cem!
Por mais q eu gaste, sempre aparece mais.
Daí que eu vou hoje na FOLIC comprar um sobretudo jeans, lindo e exclusivo
que eu vi lá.
Ele é a minha cara e vai combinar com meu cabelo e com as minhas unhas, sem
contar, que eu vou ficar com cara de pheena!!

Troquei de carro, não sabiam??
Siiiiim. Meu carro tem kit gás, é um 2.0, preto, tem Cd com MP3 player, com
capacidade para 5 discos, com celular bluetooth integrado e bancos de
couro. Ainda tem porta wisky, charutos cubanos q saem no painel com o toque
de 1 botão, lança foguetes, tocador de punheta... nuoooosssa!
Meu carro é tudo e é pre-to ainda por cima.
Ele é a minha cara e combina com o meu cabelo e com as minhas unhas, sem
contar, que eu fico com cara de pheena!!

Iiiih, ainda vendi o apartamento.
Gente, essa minha bolsa q brota dinheiro é bem funcional.
Comprei uma puta casa (não confundir com casa de puta!!), de 4 quartos, com
4 suítes, quintal, 1 labrador, um gato angorá, churrasqueira, sala de TV,
cozinha estilo americano, com todos aqueles negocinhos de tempero na
bancada, ervas de verdade plantadas em vazinhos na soleira da janela e ...
caraca! Vcs tem q ver minha cozinha.
Vou dar uma super festa lá! Daqueles q a gente tem q colocar a vassoura
atrás da porta, pro povo ir embora.
Caraaaaaaaaaaca, não contei prá vcs meus queridos 5's leitores?!
Ele é a minha cara e vai combinar com meu cabelo e com as minhas unhas, sem
contar, que eu vou ficar com cara de pheena!!

Bom. Agora sim.
Já posso acabar com o post.
Acaba assim: Aí, eu caí da cama, bati com a cabeça e acordei.

Bj na bunda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...