Subscribe:

sexta-feira, abril 17, 2009

X-TREME MAKE OVER - CONTAGEM REGRESSIVA

Mais uma vez vou ter que citar O SEGREDO.
Não porque fizeram livro, nem porque fizeram Devedê de autoajuda (agora tô escrevendo tudo errado por conta dessa reforma).
Mas porque eu sempre acreditei, desde criança pequena lá no útero, que está tudo lá no cabeção.

Sempre vivi assim. Aqueles pensamentos se canalizados de forma centrada - às vezes com certa ansiedade, mas não a malígna -, eles dão bons resultados.

Sem me preocupar muito com isso, há 1 ano eu botei uma foto lá no meu trabalho, quase de frente prá minha fuça, eu me via ao lado da minha família, com gente viva e morta, onde eu podia ver minha imagem próxima do q eu desejava.
E sem sofrer por isso, quem me acompanha q nem novela, sabe q as coisas foram acontecendo até chegar ao dia de hoje.
Quando eu fui fazer o Risco Cirurgico.

Perguntas básicas:

MÉDICO - Tem isso?
EU - Não.
MÉDICO - Tem aquilo?
EU - Não.
MÉDICO - Mais isso, aquilo e aquilo outro?
EU - Não.
MÉDICO - Bebe? Fuma? Dá a bunda?
EU - Sim, sim, mas eu respeito os dias santos. Não.

Aperta aqui, cutuca lá, engole, cospe... bão, vai ser na quarta feira (22).
Li umas coisas prá entender melhor e entendi muita coisa.
Que não vai ser um bicho de sete cabeças, que eu sou a maior responsável pela recuperação, q muito provavelmente eu não sinta dor depois e que a probabilidade de dar merda, é a mesma que morrer por atropelamento, acidente de automóvel ou queda de avião.

Então risquem o item MORTE do meu penúltimo post.
Vai dar tudo certo.
Eu vou ficar deitada e terei de andar igual velhinha por 10 dias.
Pegar pêso esquece e fazer movimentos bruscos também. Vou ficar quietinha, mas eu acho q dá prá digitar. Bem... ainda não sei quanto tempo depois.

Mas o resultado vai ser bom.
E ele não vai jogar meu umbigo fora. Talvez ele fiquei mudadinho, mas com cara do meu umbigo.
Não é à toa q eu sou meio umbiguista neah?

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

playando Lily Allen - The Fear.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...