Subscribe:

sábado, maio 23, 2009

Corpo

PLAY HERE!



Radiohead - There There



Ontem foi muito diferente das outras vezes.
Ontem, vc desembrulhou seu novo presente pela primeira vez com a gana de um garoto de 10 anos e a doçura de um perfeito cavalheiro. E me deu uma sensação totalmente nova, um entendimento de corpo e prazer, inéditos.

Em algum momento eu desejei ter perdido minha virgindade, há muito tempo... com vc.
Mas em contrapartida, isso anularia tudo que eu sou hoje e apagaria a versão Engraçadinha 2.1 de q vc tanto gosta.

Mas ontem... ontem foi como se uma nova Engraçadinha tivesse surgido e como se todas as sensações fossem inéditas. Seu toque com tanto carinho e cuidado, com tanto zêlo, tão amável, me fez te desejar mais do q eu já desejo.
Apesar do tanto de tempo que estamos caminhando juntos, dessa vez os beijos, os sussurros, as línguas, o ardor... foi tudo novo.

Essa volúpia em te ver e me ver... nossa, nem posso voltar a pensar.

Ok!
Havia uma cinta no meio do caminho, no meio do caminho havia mesmo uma cinta, mas ela não parou nosso desejo.
Ela não pôs nenhuma resistência.

Eu te amo Sr. Engraçadão.
Te amo verdadeiramente.

De roupa, no escuro, na cozinha, no chão da sala e até no meio do banho, quando a vontade é maior q a pressa de acabar.

Com todas as letras, de toda maneira,
Te amo com minha alma e minha vontade.
E respeito a vontade dos Imortais em nos colocar lado a lado. Caminhando de mãos dadas num caminho ora florido, ora deveras espinhoso.

Estou aprendendo meu amor...
Tenha paciência. E colabore.
Colabore para estarmos sempre juntos, até em momentos de desavença.

Odeio brigar com vc.
Parece q fica tudo cinza, nublado... com cheiro de tempestade...
Meu coração só enxerga mágoa e revolta. Eu encaro a minha pior face e sinto muita vontade de sumir.
Eu quero aprender a passar por todas as fases com tranquilidade, serenidade. Eu quero um pouco de sabedoria para simplesmente passar.

Assim como eu sei passar pelo temporal, quando estou sem guarda chuva.

E ontem... ah ontem!
Seu gosto ficou na minha boca, seu beijo grudado em mim e eu simplesmente não conseguia parar.
Enfim, veio o extase!
E com ele a paz.
Estamos em paz.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...