Subscribe:

sexta-feira, julho 03, 2009

The E.N.D.

PLAY HERE!



Ninguém me viu fazer isso aqui no blog.
Resolvi resenhar aqui salvo prá zoar.
Mas tem 3 dias q estou ouvindo e virou meio chiclet. Aliás eu li uma crítica do CD num jornal ou em outro lugar, dizendo exatamente isso. É, agora me lembro.
Gruda como chiclet.

The E.N.D. é o novo álbum do The Black Eyed Peas.
Eles andaram um bocado por aqui, porque nas músicas vc reconhece a batida do funk carioca, embalado por uma levada house.
Eles querem ressucitar a DISCO de qualquer jeito e conseguiram brilhantemente. Seria chover no molhado afirmar q dá vontade de dançar. O problema é q vc pode estar na estação do metrô ou dentro do trem, ou ainda no buzum e pior q se sacode! Ou melhor.
Eu sou habitué de dançar na rua.
Bato cabeça, mas não rebolo. Bato pézinho também. Sei, parece estranho. Ok.

Na faixa BOOM BOOM POW, hit das rádios, vc se sente dentro do funk carioca, mergulhado de cabeça. Rebolante mesmo e descabelante.

Já em ROCK THAT BODY começa de mancinho e vai evoluindo. Vc se transporta pro eletro, com direito a repetições gostosas fazendo a transição. Muito boa!

MEET ME HALFWAY é mais normalzinha, mesmo assim empolga pelo refrão e melodia. A letra é gracinha. O jeito de cantar, ainda é hip hop não se enganem!

IMMA BE começa róbótica, só q surpreende com o jeitão hip hop. Mais falada q cantada, com batidas bem ritmadas marcando a música. Mas tem uma viradinha cool, q nada mais é, do q influência nossa. (início da viagem - Acertou quem falou q é o funk. Ele outra vez! mas é ótima. Num momento vi servindo de pano de fundo prás brincadeiras de corda dos bairros de negros americanos. - chegada). Pára tudo. A música se transforma em Disco lá pelo meio. Daqueles das discotecas dos anos 70. e eu fico imaginando isso na pista. Acaba assim.

Já I GOTTA FEELIN é bem house, bem dançante e dá vontade de cantar junto o refrão. Excelente na pista. Essa é para o auge da festa! E tá rolando na rádio também. Em menos de 1 mês do novo hit Boom Boom Pow.

ALIVE é eletrônica toda vida, mas é lentinha perto das outras. É prá dar uma respirada e pegar um chopp caso vc esteja ouvindo na festinha. Aproveita e faz xixi. Não, não estou falando q a música é ruim. Nada disso!

MISSIN YOU é meu xodózinho. Postei com ela aqui.

E RING-A-LING é continuação da outra faixa. É a conexão perfeita e chama de volta prá pista. Sensacional, perfeito. Eu a coloquei aqui, mas ouvindo a outra primeiro tudo faz sentido.

PARTY ALL THE TIME é um convite ao ócio. Festa a noite toda, sono o dia inteiro, minha vida seria mole! Eu particularmente aguentaria algum tempo. A promessa é q se joga os problemas fora! Não concordo nem discordo. Party all the time é prá berrar a pleno pulmões na pista!

OUT OF MY HEAD me deu sonico. Zzzzzzzzzz! (Não se pode ser perfeito todo o tempo).

ELECTRIC CITY é um raggazinho. Gostosinha prá flertar e dançar entre as pernas do parceiro, rebolando o quadril. Sexy e oportuna.

SHOWDOWN me lembrou mais as músicas do BEP de antes. Mesmo assim eles tacaram uma batida dance. Ela é bem inusitada, mas eu quase cantei LET'S GET STARTEeeeD - Oh right!

NOW GENERATION... o q q eu posso dizer? É boa e flerta com o bom e velho rock 'n roll com aquela viola marcando a batida. Sério!

ONE TRIBE num primeiro momento me lembrou Where is the love? Mas não. A outra é diferente dessa. Tem que ouvir.

RODKIN TO BEAT é repetitiva e gostosinha e encerra os trabalhos.

Prestenção!
Corre, baixa, posta, mas ouça.
Sem arrependimentos!

Bj na bonda!

Tô playando Ring-a-ling - B.E.P.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...