Subscribe:

terça-feira, julho 21, 2009

O TWITTER

Please baby play me!



Complicado demais esse negócio de resfriado.
Fazia muito tempo que eu não gripava e agora, parece que eu estou constantemente drogada.
É o #Followsick! Calma q minha gripe tá mais prá gripe bovina, porque minhas amigas também dizem q sou uma VACA!

Quem entra no Twitter sabe que toda sexta feira, a gente indica um bandigente prá seguir e ser seguido. É o #Followfriday.
Inspirado nisso e numa frase dita por minha irmã sábado passado, comentando que tinha um monte de gente gripada no twitter, eu sugeri que ela postasse o famigerado #Followsick.
Ali, ela relacionaria os @ gripados naquele fim de semana.

Prá falar a verdade eu não sei se pegou e nem estou preocupada com isso.
Eu não gasto meu tempo me preocupando com as coisas q eu digo no twitter.
Não sou uma pessoa relevante, nem falo nada relevante.
Sou mais conhecida como mau-caráter do olho junto na net. Então eu costumo falar o q me dá na telha e desminto logo a seguir.

Eu sou assim.
Ainda não sou rica e famosa;
Ainda ando de ônibus e sou constantemente amassada no metrô;
Meu salário continua menstruando antes do dia 10 e as únicas coisas boas que eu tenho na vida é minha família. A família q eu construí junto com Engraçadão.

Por q q eu estou falando isso?
Porque eu não tinha nada prá falar oras!
E porque as pessoas não entendem P.N. de twitter. Como vcs podem observar, se depender de mim, vão continuar sem entender.

A graça do twitter?
Prá mim, a graça do twitter é poder postar as coisas q eu penso na hora, sem ter q esperar até chegar em casa prá postar o q eu já esqueci, exatamente como eu estou fazendo agora.

Já meti o malho no metrô uma vez e via celular, postei no twitter tudo q eu pensava sobre o amasso coletivo.
É estar cagando sozinho no banheiro da empresa e desabafar com as pessoas q te seguem um literal: Tô cagando! Sem ser condenado por isso, afinal, todo mundo caga não é mesmo?!

Twitter é liberdade de expressão purinha.
Vc tá la naquela reunião, aguardando duas horas a sua parte de falar chegar, não tá entendendo lhufas do que estão dizendo? Pega o celular e twitta. Serão 2 horinhas de pura diversão enquanto não chega a vez da sua pauta. Só não vale gargalhar com o q se lê. Segura a onda!

Mas não se iludam!
Tem panelinha, tem famoso q só fala contigo quando precisa de algo, tem gente q pensa q é famoso, tem fake de famoso e tem muita gente legal. Tem gente chata também q se acha, mas prá esses é fácil, basta dar um Unfollow q vc deixa de acompanhar o estorvo.

As últimas notícias importantes, eu soube pelo twitter.
Ontem soube q o Flamengo empatou pelo twitter.
Soube da morte do Michael Jackson pelo twitter.
Divulguei muita coisa do Mulheres pelo twitter e ganhamos muitos leitores por lá também.

Twitter é q nem perder cabaço: No início é estranho, mas depois a gente gosta.

Bom, aí do lado direito quem quiser pode me seguir, ou não!

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...