Subscribe:

sexta-feira, julho 10, 2009

QUASE NOVIDADES

SO PLAY IT!


Aaah! Eu estava xoxadésima esta semana.
Tudo porque voltei prá realidade do meu salário.
Mesmo tento voltado a trabalhar mês passado, eu tinha feito umas gambiarras e acabei recebendo bem mais do q o normal!
O que me assustou, foi constatar q mesmo recebendo mais, a bufunfa não dava nem prá reservar pro mês seguinte. Pior! Faltou! Porque a gastadeira louca desenfreada se apossou de mim e eu insandecida, passava o visa elétrico prá comprar aquelas coisinhas básicas de sacolão, mercadinho... enfim, foi-se!

Ontem eu nem tinha disposição prá continuar trabalhando, de tão desanimada.
E todos notam quando a secretina tá apagadinha...

Chegando em casa, recebi colinho de Engraçadão, Sr. Engraçado fez uma visita surpresa alegrando a casa toda e ainda dei uma surra no digníssimo Engraçadão no jogo de damas.
Ok. Sr. Engraçado jogou comigo, perdeu uma e ganhou outra, naquela de mostrar quem é q ainda manda. Foi legal. Minha alma foi ficando mais leve.

Ao chegar no tronco hj, tinha um bilhetinho de um amigo querido enrolado num tubinho de sal grosso em forma de sais de banho da Ducha.
Quase chorei de tanto carinho!

Mais tarde, meu super-boss me encaminhou um email frustrado que mostrava a tentativa dele de aumentar meu salário, diante da negativa do RH da empresa, seguindo orientações da presidência.
A ordem do grupo é não dar aumento prá ninguém! Só àqueles que já estavam acordados antes dessa determinação.

Ele me pediu desculpas e prometeu que continuará tentando.
Enxotei o homem da minha frente, pois as lágrimas já estavam descendo!

E antes. Antes de tudo, ao escolher minha roupitcha pro casual day da empresa (prá quem não sabe, o casual, é o dia onde todos podem ir com roupas mais descontraídas), lembrei de uma matéria da Marie Claire falando que a febre do momento é o jeans Boyfriend (veja a última foto da página para entender).
Eu q não sou fashionvictm nem fudendo e nem posso! Mas confesso que procuro me inspirar em alguns modelitos desde que combinem com meu estilo (se é q eu tenho um!).
Lembrei q eu tinha algo parecido no meu armário. Um jeans da Ellus meio velhão, com cós frouxão e bolsos frontais que me fazia parecer que tinha saco!
Quando comprei, gostei da proposta.
É bem diferente e estiloso.
Daí, q eu costumava usá-lo quando estava afim de andar mais à vontade. Nem sempre tenho vontade de vestir uma calça que escaneia minha bunda!

Whatever...
Saquei a bicha do armário e me senti o máximo e totalmente diferente do default!
Foi bom.
Minha auto-estima já deu um levante e eu devo ter economizado aí uns R$ 600,00 sem exagero!
Comprar um bom jeans, no auge ou antes do auge costuma custar caríssimo.

Então... foi assim.
Continuo no mesmo lugar, do mesmo jeito, mas sorrindo!
E ah!
Baixei o firefox enfim!

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...