Subscribe:

sábado, julho 03, 2010

#Dia 03: PROGRAMA DE TV FAVORITO

Seguindo a linha post listinha para os dias sem inspiração - apesar de eu estar com uma puuuta conjuntivite, ter é assunto e estar sem o menor saco pra contar - acho que não tenho um programa de TV predileto.

Quer dizer, ultimamente não tenho perdido o 5ª Categoria da MTV, que se trata de um show de improvisos com os DezNecessários, cuja formação é Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Realmente não tenho perdido esse programa. É comédia, tem q ter raciocínio rápido e os caras são muito bons. Já foi encenado pelo Marcos Mion antes d'ele ir pra Récord, no entanto, eu acho melhor agora.

Sentido horário: Tatá, Rodrigo e Paulinho Serra embaixo

Para quem quiser conferir, passa toda quinta feira logo após Passione, repete aos sábados por volta das 22.30h, aos domingos às 17h e segunda feira também tem não sei qual horário e além do elenco fixo, sempre tem mais um convidado pra animar o programa e não necessáriamente convidado da casa! Sim, essa sou eu.

Mas o tipo de programa q eu adoro - e aí entram diversos - são os Realities.

Sim, porque eu gosto de barraco, sim porque eu gosto da dinâmica, sim porque eu sou uma alienada.

Fuck me! Essa é a palavra mais dita pelo Gordon!

Aí vc pode incluir no meu pacote o Hell's Kitchen com o Chef Gordon Ramsey e Kitchen Nightmares no GNT, America's Next Top Model com Tyra Banks no Sony.

Tyra com o Banks de fora!

Do America's Next Top Model, me parece q passa uma vez por semana na Sony e no horário da novela Passione, então eu não costumo acompanhar porque sempre esqueço. Sabe como é né? Novela é um troço tão arraigado na nossa cultura, q eu não largo desse cu, apesar de não gostar. Controversa eu? Nada! Acho q tenho preguiça de optar e perder os barracos da novela! Então eu vejo as temporadas antigas q passam sempre ao meio dia na Sony.

Eu descobri que vida de modelo não é nada fácil, nem tão glamouroso como se pensa. A parte boa é a badalação e as festas, só que uma modelo que se preze, não é de se jogar na night. Elas geralmente fazem a social e vazam, porque prum ensaio de fotos, por exemplo, vc tem q estar com cara de saudável e gastando a noite na esbórnia não se consegue isso.

Sobre o Hell's Kitchen e Kitchen Nightmares, tem informação nesse post aqui.

Aqui embaixo tem o jogo da mentira, o favorito de Pacoteenho no 5ª Categoria e praticado por nós outros quando estamos em alguma fila aguardando atendimento!


Bj na bunda e aguardem outros como esse!

6 comentários:

Gaby Almeida disse...

Eu via o Quinta categoria no tempo do Marcos Mion e adorava, não vejo mais pq aqui não tem mais mtv...

Morena disse...

MIMATAAAAAAAAAAA
Eu via esse programa e neeeeeem sabia qual era o nome! mas ele é realmenteeeeeee boom!
Beijos saltitantes

@daniantunes disse...

Porra! Tô chorando de rir aqui!! kkk
"Eu sou um Zé Ninguém" ♪

:P

Como eu queria que aqui tivesse MTV tb. =/

Lulu on the sky disse...

Ah não vejo esses programas. Big Beijos

Van disse...

Eu quase não vejo TV. Não conheço nenhum desses programas que você falou :(
Bjooo

Claudio disse...

Não tenho assistido muito televisão, mas não gosto de Realities. Assisto muito ao GloboNews... O Zoombido, apresentado pelo Moks, no Canal Brasil, também é nota 10. O Larica Total também é maneiraço.
No mais filmes e jogos (mesmo depois do Brasil vazar...)
Bjs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...