Subscribe:

sábado, agosto 14, 2010

Respostitas Pequetuchas

Meus queridos 5's leitores, vou fazer algo inédito aqui neste blog cujas baratas e aranhas e eu, continuamos frequentando com afinco.

Ai que feia! Desdenhando os bandi comentários que estão ali no post abaixo. Realmente, Dona Miúda rock's. Ela abala Bangu, Madureira, Tijuca e adjacências.

Eu posto meus mimimis sem-vergonhas e nada. Absolutamente muito pouco, quase nada. Agora, basta falar de Dona Miúda, que os derretidos de plantão deixam a caixa de comentários toda pegajosa de tanta baba seca. Tsc-tsc-tsc. E quem diria que seria apenas eu, neam?!

Vamos ao q interessa!
Vou postar respostas aos comentários que forma super-dupper-uber carinhosos para com a nova estrela desse blog, que claaaro, não sou eu!

Tchanaaaaaam!

  1. Talita -> Cada corte de cordão é único. Não tem como prever. O de Pacotinho eu chorei rios na creche no dia em q o deixei, do Sr. Cabeça de Bolinha fiquei prendendo choro antes toda vez q pensava no assunto, pra depois soltar e chorar exatos 5 dias. Não repito mais isso. Agora vou chorar quando tiver vontade (então deve ser pelo menos uns 20 dias ou mais!)
  2. Equipe Hábito de Ler -> Elogio rasgaaado (atóóórum), mas não me considero pronta porque senão já estaria rica, famosa e no Jô! Obrigada de qualquer maneira!
  3. Claudia Lyra -> Mammy cansada de guerra, amiga virtual de longa data... toda vez q vc entra aqui, eu vou desmanchando, derretendo e aquecendo meu coração. É porque o carinho é longo! E reza a lenda, se Dona Miúda é parecida com Pacotinho, isto significa que ela é a minha cara! Dãããã. Pooonto para Engraçadinha!
  4. Mórena -> Esse elogio calou fundo no meu coração, querida. Vc deve saber pelo mulheres quanto à minha insegurança né? Pois então. É tanto caminho pra andar ainda... mas parece q ainda não saí da trilha!
  5. Garota Enxaqueca -> Minha amiga que pulou do computa pra vida realíssima, assim como tantas outras. Sabe q meu coração por ti-gela e q estou te esperando para comermos cookie de chocolate com café aqui em casa neam?!
  6. Lulu & Dani -> Obrigada pelo carinho meninas. Mesmo sabendo que carinho não se agradece, mas Lulu que vem aqui desde o início e Dani que virou meu chaveirinho e irmã mais nova do coração.
  7. Alice -> Também conhecida como Alicia Keys de mi corazón, sempre rio das tuas risadas nos comentários. Não tem jeito. Eu sou vingativa mesmo, tá no signo. Vc deve saber disso!
  8. Tutty -> Querida, a abelha rainha virou simples operária e não é de hoje. Ainda sim, feliz. Tem hora que eu grito e ameaço pancada, mesmo indo contra a lei do Lula, maaas, só prometo.
  9. Hellen -> Esse excesso de fofura é descabelante às vezes!
  10. Van-Van -> Babo meismo cara, porque é só o que eu posso fazer, além de dar o peito, trocar fralda, cheirar, beijar, dar banho e ficar morta!
  11. Eda Lima -> Minha Edita favorita, quanto tempo né? Quantas aventuras q se foram... saudade daquele tempo q a gente ria, falava merda, ficava de larica e seguia cantando!
  12. Yvonne -> Ô querida, quanta saudade! Vc some, mas não me deixa. Pois é, tive outro bebê, mas prometo, fechei a fábrica e abri o play!
  13. Magui -> Amiga, somos simbióticas!
  14. Juliana -> Leenda! Saudade de ti e de te ler. Tu é uma vaca sebosa, q deixa a blogsfera mais triste com sua ausência. Isso não tem desculpa. Cara, com os meninos eu também vivi esse grude. Muito mesmo. Sr. Cabeça de Bolinha é o menos agarrado, mesmo assim, porque tem q manter sua fama de macho, mas Pacotinho até hj é chameguento. O projeto viagem foi adiado e sairá assim que trocarmos de charanga. Aliás, vc viu o vídeo do Uno Velho? Se não viu, veja e comente. Estamos tentando abrir os caminhos! Aí vamos até o inferno depois disso!
  15. Lisa -> Liza, vc realmente tem problema de junta com esse negócio de ficar trocando de blog a toda hora sem me avisar! Olha, por incrível que pareça, o povo ainda não fez carão me olhando como se eu fosse a babá não. Acredito que seja porque meus cabelos estão enooormes, lisos e lindos, assim como meus peitos. Quanto ao livro, se vc quiser, eu posso comprá-lo, te mandar via correio e depois te mandar a conta pra vc depositar, quer?
  16. Crioula -> Beeeechaaa! Eu sabia q isso ia rolar em breve. Ai, q não tô me cabendo de felicidade. Vai ser um francesinho é? Ou Francesinha. Imagina, vai ser pheena que nem a mãe e besta também né? Porque filho de escorpiano que se preze é besta. Ai beecha, tô saltitando aqui.
  17. & Pitanga -> Minhas amigas Mulheres, presenças constantes na minha vida, até sem eu pedir. Isso é amizade genuína, que nem a mega extensão brasileira é capaz de separar. Má, vc conta com a ajuda do astral, assim não vale! Tá roubando no jogo. E Pitanga, esse travesseiro é da minha cama, comprei em par e é disputadíssimo pela molecada. mas legal q combinou com a roupa da Miúda, minha galega.

Bem pessoas, é isso.

Bj na bunda e comprem meu livro pra eu poder pagar escola pra esse povo todo! Sim, eu q faço e vcs q sustentam!

12 comentários:

Juliana disse...

:***********'s sou sumida sem-vergonha mesmo, rsrsrs, mas adoro você. Qto ao blog, tô sem saco, mas, como diria Ana Carolina, "quem sabe isso passa, sendo eu tão inconstante..." #anacarolinafeelings and servindo p tudo na minha vida ultimamente kkk Anyway, espero vê-los logo.

beijos!

Juliana.

Liza light disse...

Ai menina releva...pq eu tenho a sindrome de mudança...mudo tudo de lugar e isso acontece aqui no blog kkkk.Olha eu quero o livro sim, vc me diz qto fica tudo(o preco do livro e os gasto de correio) q eu mando o money.
Obrigado pela confiança.

Bjs e inté.
QUalquer coisa me da um alô por email:ejbsouza@hotmail.com

claudia lyra disse...

Ah, minha linda,esse carinho entre a gente tem que se materializar. Afinal, a gente nem mora assim tão longe, né? Te amo!

Lulu disse...

Venho desde o começo pq eu gosto do seu blog e gosto de vc, ainda mais depois q nos conhecemos pessoalmente. Espero voltar ao Rio e conhecer a dona Miúda.
Big Beijos

Engraçadinha disse...

Que pessoas fofas!

Van disse...

Mas ela é uma gostosa mesmo!!! E você é uma mãezona!!! Quando ela usar vestidinho, me manda uma foto?
Ela vai ficar tão perua e rosa! :P
Beijoooooooo

Equipe Hábito de Ler disse...

Pronta para escrever vc. está, falta apenas um raio de sorte para vc. ser descoberta, quem sabe pelo Jô? Nossos irmãozinhos lá do céu podem estar providenciando isso.
beijocas.

Morena disse...

A gt podeeeeee falar quem te viu quem te vê?!?
Não só por esse post, mas em tantos outros vc sabe quer o carinho que temos por vcs é enorme!
Tenho certeza que n vai sair da trilha, e se sair vai ter gente lá para te fazer achar o caminho de volta!
Beijos saltitantes
Boa semana

Ma disse...

You deserve every whisper of love we whisper for ...
Ajuida do astral, bem, minha divida é grande!

Fernanda disse...

como ela ta linda, fofa e gostosa!!!! Mas isso seria redundancia, já que é visto a olhos nus e tb comentario pro poste abaixo.
Assinado: aquela que só trabalha, mais nada. Mas ainda ama vcs.

Pitanga disse...

Eu quero a almofadinha! Eu quero, eu quero, eu quero uma igual! Aff

Beijos nas bochechonas gostosas da Miúda...

Magui disse...

Adorei a simbiótica.Para mim foi o melhor elogio que recebi na vida.Quizera eu !!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...