Subscribe:

quinta-feira, setembro 02, 2010

And the Oscar goes to - Parte 1

Sem querer fiz uma enquete no meu último post.
Se eu quisesse fazer uma enquete, não haveria Cristo que fizesse o povo dizer o que queria ou deixava de querer. Mas não. Não pedi nada, estava só digitando palavras ao vento e o povo se manifestou. E todos sabem, a voz do povo é a voz de Deus.

E Enxaqueca, não se avexe com meus mimimis. Eu tive um ataque de ciumes ontem, inveja branca mas nada maléfico. Adoro vc! De graça e pagando também. Só q vc é uma vaca que nem sempre comenta. E vc também deve saber q todas as minhas amigas são vacas então... bem vinda ao clube!

A parada do cabelo foi a seguinte:
Eu estava com um cabelo leendo, glamouroso, mesopotâmico (via @Má), vitaminado, poposudo e loooongo!

Encontro xerecal com Van-Van, Advi e Dani Antunes

Eu e D.Miúda, minha galega braba

Lindo, perfeito, maravilhoso se não tivesse um bebê no meio e não tivesse um calor dos infernos! Sim, meus caros queridos 5's leitores! Um calor dos infernos em pleno inverno.

A questão do bebê é simples, nunca criei filho pequeno com cabelo grande. Eles são incompatíveis. Na vez de Pacotinho fui esperta e cortei semanas antes do moleque nascer. Nas fotos antigas pode-se ver eu com cabeça de abacaxi em plena Perinatal.

Infelizmente vcs não verão essas fotos, pois ainda são do tempo da máquina fotográfica à manivela e ainda por cima, eu era outra mulher, de cabelos cacheados e escuros. Cruz, credo, bate na madeira, pé de pato, mangalô três vezes, tá amarrado literalmente!

Na gestação do Sr. Cabeça de Bolinha todos sabem que me deu aquele surto psicótico, um temor aterrorizante de ficar com o cabelo feio, daí passei máquina e quando o bruto cresceu um pouquinho para o alto e avante, ficou feio e pronto.

Logo eu conheci a luz. A escova da l'oréal X-Tenso que mudou minha vida e minhas madeixas para todo o sempre e fim!

Aqui bonitinho e cuidadinho após o banho

idem

Aqui feio como o capeta!

Cabelos longos e crianças são incompatíveis porque quando são recém-nascidos, vc fica com pena de ver seu cabelo entrando no olho do bebê, por exemplo (estou desenhando porque outro dia o marido de @debbinha perguntou a mim o por quê de ela só viver de cabelo preso depois do nascimento do Bolota!) e quando eles crescem um pouquinho, não há cabelo que resista, já que eles puxam mesmo que involuntariamente.

Dadas as devidas explicações, volto ao meu caso.

Calor, cabelo grande demais, pesado demais, lindo demais, mas trabalhoso demais, portanto preso sempre! E pra piorar, soube que o grito agonizante da moda, é o cabelo na altura do osso da clavícula. Pode ser reto, em camadas ou totalmente picotado. Vc escolhe.

Sr. Cabeça de Bolinha c/ cara de dengo e D.Miúda c/ cara de hã?

Eu escolhi um modelo chanel assimétrico, já que o chanel voltou a ser tendência e todos sabem q eu sou mãe de 3 mas continuo antenada! Yes!

Estou verdadeiramente adorando tudo isso. Uma, que já faz tempos que não corto assim. Quando cortava, dava aquele efeito abajour porque ainda não havia descoberto uma escova poderosa como a X-Tenso, então sempre armava. Aprendi desde muito cedo a ignorar o estilo; outra que quando veio a moda do chanel desconectado, eu o-di-ei e fiquei apenas 3 semanas com o visu, já q meu cabelo ainda era enrolado com uma sobra de escova progressiva com formol muito obrigada!

Então agora estou assim:


Lá, lá, lá, lá, láá, láááá! Balaaaaançaaa!

Lá, lá, lá, lá, láá, láááá!

13 comentários:

Gaby Almeida disse...

Criatura teu cabelo ficou otimo, calor num rola cabelão mesmo... o meu tá um pouco mais curto que o seu, mas é q eu tinha cortado ele na altura da nuca com uma ponta maior na frente, agora ele tá todo repicado e essa semana nas loucuras cortei uma franja em ksa mesmo, minha cabelereira vai me matar, heheheh

Alice Voll disse...

encontro xerecal! sajsnajnsa
nigm te merece! (expressão que ouvi por essas bandas daí)
menina, eu gostei do cabelo, eu meio q tosei o meu tb, nem ficou, mas era necessári!

*Lis* disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!
Eu disse que iria em julho... aliás, de 2009! Kkkkkkkkkk
Minha vida não tem jeito! Ou tem, mas por enquanto é isso mesmo...
Me acha no Facebook, querida, e ficamos em contato, você vê as fotos, e acompanha (que nem novela!) minhas loucuras! Sem tempo para te ler, mas prometida uma visita decente a este espaço... Afinal, eu faço parte das moscas, aquelas! Hahahahahahaha
Beijos

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000699114377

Dani Antunes disse...

O cabelo tá liiindooo!! Ameiiii!!
Mas, enfim, já te disse isso!

Agora, preciso te dizer que te detestei por 5seg por postar essa foto na qual estou horrível. Mas, ok. É com as meninas. Então, nem detesto mais, tá? Ainda lovo tu! haha

Cara, nem fala em cabelo. Tu sabe que eu tô numa maré meio lazy com os meus, né! Mas, cara... Te falar que esse mês ainda eu mudo isso. Aconteceu algo quase que revolucionário aqui em casa (depois eu ligo pra contar! haha) e daí que esse mês serei uma mulher praticamente sem contas e com meu salario lindinho, só pra gastar, como eu a-do-ro! haha

Enfim... Qd a mulher daquele salão da rua do "tronco" decidir que tem um horário pra mim eu corto, mas nem vou tosar não. :P

Victor Brawl disse...

Está ótimo! eu tento cortar os meus, mas tem jeito não,cade coragem?! acho lindo cabelos curtos, nos outros! sua galega ta fofinha demais! xero!!!

LuSoares disse...

Caraaaaa, eu já estava estranhando Mãe Engraçadinha de cabelos longos! Desta vez vc abalou, bi! Tá leeeenda! E pra variar, continua podre de nojenta ;-)
Beijo de Vaca (aquele que um lambidão na cara, sabe?!!)

Deborah Marinho disse...

Aaaah... ainda não consegui cortar o meu. Ô calor! Ô calooooor!!
Se tudo der certo e Bernardo e Marcelus e FGV e minha mãe e a faxineira e o universo conspirarem a favor, corto no sábado! (Yaaaaay!)
Amei o corte!! Ficou ainda mais lindona! ;)
Beijundas e abracetas!

Anônimo disse...

TA DO TAMANHO DO MEU:) MAS PENSO EM DAR UMA LEVE TESOURADA. BEIJOS

Garota Enxaqueca disse...

Ufa... então estou quase entrando na moda... é só meu cabelo crescer um pouco mais e eu parar de usar o rabicó que meus alunos ficam perguntando se eu vou praticar artes marciais (ainda bem que eles tem bom senso e um pouco de respeito e não emendam QUAL arte marcial eles acho que eu poderia praticar... hahahah)


Intervalo das aulas e parei por aqui, viu?

=P

Besotes...

Van disse...

UHuahuahauh encontro xerecal é sacanagem :P
UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH
Mas cara, tu ficou A mulherzona com esse novo visual :P
Tá linda!!!!
Beijundas

Morena disse...

Encontro xerecal realmente foi ÓTEMOO rsrsrs
Entãaaao adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu cabelo!
Um dia crio coragem e corto o meu!!! rsrs
Lindas vcs!
Beijos saltitantes
Bom feriado e temooooos que repetir o encontro por favor! rsrsrs

Lulu disse...

PO cabelão comprido dá trabalho, mas eu adoro. No calor fica que nem de lavadeira preso com coque, piranha, etc.
Big Beijos

Tatilda disse...

Ta linda de cabelo novo! AMEI! O meu esta na cintura, nçao tenho coragem de cortar, fico com cara de bolcha trakinas com cabelo curto, então ele vive preso, pq Carolzinha não gosta de cabelo! kkkk

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...