Subscribe:

quarta-feira, setembro 01, 2010

Falta muita coisa...

... principalmente tempo pra tudo.
Caraca! Detesto não ter tempo. Ainda mais porque quando ele me falta, minha inspiração vai pras cucuias.

Então ficamos assim, quando eu tiver tempo, sento o rabo aqui e escrevo por empreitada. Por enquanto vou enrolando mais um pouco.

Aliás, são vários os assuntos:

  • Meu vício por playStation
  • Meu novo corte de cabelo
  • Minha insatisfação profissional
  • Minha volta a academia
  • Meu encontro com a @Debbie na pracinha Xavier de Brito e seu Bolota
  • Sexo, drogas e rock 'n roll

Listei aqui porque certamente vou esquecer, então, com este método prático de lembrança, é só vir aqui e ver. Simples não?!

Bj na bunda!

7 comentários:

Gaby Almeida disse...

Adorei o topicos, vou ficar esperando pelos posts... mas faz primeiro o sobre seu corte de cabelo... Curiosa não, a "mulesta", heheheh

luluonthesky disse...

Quero ver seu novo corte de cabelo.
Big Beijos

Van disse...

Quero ver o corte de cabelo. A praça Xavier de Brito é a dos Cavalinhos, né?!
Beijinhos

Dani Antunes disse...

Te contei que a Alê Barros tá com o cabelo mais cotó que o teu? Estão lindas, as duas.
Amei!

E... jura que tu vai fazer post sobre o nosso vício em comum? hahaha

Aguardando, então, já que eu já vi o cabelo. :P

Bjunda

Garota Enxaqueca disse...

ô, guapa!
Presta atenção que eu sempre venho aqui simmmm... só não comento, vc sabe como eu sou um problema ambulante pra essas coisas... rsrs...

E só não te indiquei porque vinha de um lugar no qual vc estava, carambolas... rs... Ficaria com cara de meio que puxação de saco, sei lá...

Mas você é especialíssima para mim, lembre-se sempre disso...

E te leio, leio pro namorado e ainda mostro as fotos das suas crias pra ele... e o vídeos...

=)


Besotes, besotes...

Magui disse...

E a foto?

Deborah Marinho disse...

Caraidiasa,
Eu tmb tô enrolada, querendo blablablar no twitter sobre nosso encontro e não consigo. Quero postar foto e não consigo. Quero tomar um café com muffin no shopping e não consigo. Ômudeus... Agonia!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...