Subscribe:

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

UM CURSOR EM BRANCO

Então eu tomei o café da manhã e como costumo ventilar por aí, que minha inspiração costuma bater logo depois da última golada de café preto, o cursor continuava piscando e nada dela chegar!

O cursor fica piscando na minha frente com a tela em branco, muito embora minha vida ande cheia e atribulada. Nada de palavras. Elas não vêm. Esse blog está às moscas, é bem sabido. O template despencando, eu com vontade trocar e...

Afinal, quando eu consigo ter disposição para ligar o computador de casa? São tantas as obrigações, que quando elas cessam, me dá uma puta vontade de me jogar na cama e nada mais.
Outro dia, espontaneamente, mesmo depois de um dia de piriri, surgiu uma combustão espontânea dentro de mim e senti um tesão imenso! Uma vontade de ficar nua e fazer sexo na cama! Rá! Essa não sou eu. Eu estou mais praquela q pensa no avançado da hora, no dia seguinte q tem q acordar super cedo pra levar as crionças, q enquanto estaria trepando, poderia estar dormindo. Nada. Contrariando a todas as expectativas,
inclusive de Engraçadão q já estava preparado psicologicamente pro beijo protocolar de segunda-feira, se surpreendeu com um linguão disposto a dar o beijo de cinema.

É, foi assim. Foi legal, foi quente, foi excitante, foi sem sem KY, foi poético, foi romântico, foi erótico, foi foda, literalmente! Estava mesmo na minha wishlist de 2010 que eu queria sentir mais tesão. Esse tesão espontâneo q andava tão sumido. Aí ontem, me bateu a vontade de novo. Mas ele devia estar muito ocupado resolvendo coisas no outro lado do apartamento e tadinho, nem sonhava q a cena poderia ter se repetido no mesmo bat-local! Não fui chamar. A ocupação dele era pertinente.
Vou te contar, cursor teimoso que continua piscando com a tela em branco. Está assim agora, sem assunto, sem inspiração e sem paciência. Mesmo com os vários dentes da Dona Miúda que nascem assim, sem avisar. E ela cada vez mais linda, mais gostosa, mais loura e chefe de gangue.

A Dona Miúda é praticamente uma personalidade no morro. Não tem quem não se derreta. Eu não sei não, mas arrisco um palpite de que ela vá trilhar um caminho ajudando as pessoas! Porque todos que se aproximam dela, ela estende os bracinhos para tocar a face do outro, como se estivesse acariciando o rosto. Isso claro, se ela não estiver naquele período em q está com dor de dente ou febre. Sim porque aí o q se vê, é uma menina que não quer papo com ninguém. Só comigo. Daí minha coluna doer tanto. Agora tem estado tudo bem. Ela voltou à simpatia habitual.

Enquanto isso, o Sr. Cabeça de Bolinha oscila entre o amor pela irmã e o ciúme. Porque eu já reparei, sempre que ele está fantasiado de gatinho, carinhoso, manhosinho, conversando comigo, super gostoso e a Dona Miúda interfere, ele vira um leão bravo, que cisma de fazer bagunça em outro cômodo. Como se quisesse dizer:

SR. CABEÇA DE BOLINHA PUTO - Lá vem essa garota chata atrapalhar nossa conversa.

Várias vezes vi meu pequeno fazer uma bagunça inesperada segundos depois de ser interrompido. Ou pior, ir lá na sala dar uma porrada gratuita no irmão. O Sr. Cabeça de Bolinha é muito evoluído mentalmente. É um mini-homem. Hoje inclusive o peguei urinando igual aqueles bêbados de botequim pegando o pinto e a tábua do vaso semi levantada. Tipo, com uma mão ele segurava o pinto e com a outra a tábua do vaso.

Agora me diga: aonde ele aprendeu isso? Lá em casa ninguém faz assim e na escolinha, me recuso a acreditar. Os vasos são individuais dentro do banheiro e sempre uma tia acompanha o aluno da idade dele, de maneira q futuramente terei um dono de boteco-chic lá em casa! Porque o jeito de urinar que nem macho de bar ele já tem!
E nada de inspiração. O cursor ainda pisca e eu me sinto tão preguiçosa para escrever... até Pacotinho escreve mais que eu. E por falar nisso, a letra dele está tããão linda! Puxou a do pai, claro! A minha letra é um desastre ou perto disso. Tem horas q até eu me pergunto o que estava escrito ali, quando eu tenho q ver coisas que deixei na agenda da escola.

Ele está feliz no período integral da escola e costuma ser o primeiro a acordar dos três, só perdendo para Dona Miúda às vezes! Mas Pacotinho que tinha o rabinho ligado no 220V, agora procura a cama cedo. Percebeu que não é mole acordar às 06.30h quando se dorme tarde. Acordar às 06.30h, para sair às 06.50h no meu mundo perfeito, porque na realidade, a saída costuma ser às 07h ou pouco depois disso. Ele entra às 07.15h na escola e eu o-dei-o atrasos! Estou tentando ensiná-los a ser pontuais. Hauhauhauhaua,
aloka!

Pacotinho está gostando, apesar de reclamar sobre a comida da escola. Diz que a minha é muito melhor. Não tenho muito o que fazer nesse sentido, falei pra ele agradecer à Deus por ter comida na escola e não reclamar. Podia ser pior.
Fora isso, estamos bem, estamos vivendo, amando, administrando o caos e seguindo em frente como sempre! E o cursor...

8 comentários:

Ma Albergarias disse...

O que dizer depois de um texto destes, se meu cursor, também pisca à espera de palavras, que foram todas roubadas por você...
Nesta pseudo falta de inspiração , que é de uma poesia sem igual, de fazer crescer o coração, de achar que viver é isto, e que vocês, são sem dúvida meu modelo de família.
A família que todos planejam construir, mas uns poucos afortunados conseguem.
Amo você, sempre.
Pra sempre, ler você, transborda meu coração na crença , que viver , com acertos , tropeços e alguns tantos desacertos, vale a pena.
Você é o exemplo vivo disto!

Lulu on the sky disse...

Cada filho é um presente único,tem sua personalidade que dá o dom de ser especial. Inspiração, nem sempre eu tenho.
Big Beijos

Dani Antunes disse...

Pra sempre, ler você, transborda meu coração na crença , que viver , com acertos , tropeços e alguns tantos desacertos, vale a pena.
Você é o exemplo vivo disto!

[2]

P.S: Pra quem estava com um cursor piscante, até que foi um texto foda, hein?!

"E que tudo pisque mais e mais, amém".

Bj

DO disse...

Cada filho deve ser uma experiencia nova,né?
E como se aprende...

Beijão!!

Flavio disse...

De Flavio para Flavia: não gostou do meu template que fiz pro teu blog, não?

Vou chorar.


Abraços,

Flavio

Unknown disse...

Flavio,

Nada disso bobão! É que a televisão não tá aparecendo e no meu celular, demora eternidade para carregar. Desde que a parte de cima com a televisão eu e os garotos sumiu, no meu celular só abre quando quer, daí q hj em dia eu quase não ligo computador, faço tudo no celular. Daí pensei q trocando de template, isso resolveria.

Vc sabe q eu amei esse template e acho chique e digno. Então para de drama, oras!

Flavio disse...

Flavia,

Não estou fazendo drama. Foi só uma pergunta, tchê!

Tudo em paz. Beijo.

Morena disse...

Sem essa de cursor! Vc escreveu pra caramba!!!

Saudades de todoos vcs!!!

Imagino o Cabeça de bolinha irritado, mesmo assim sendo um fofo! rsrs

Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...