Subscribe:

terça-feira, maio 10, 2011

O dia em que os sonhos se realizam

Ai que a saga aqui de casa segue firme e forte!
Amanhã, Dona Miúda faz 1 aninho. Vcs acreditam nisso? Passa um flashback que não tem nada de mini na minha cabeça e eu vejo como fui cagona, medrosa, neurótica e quase pessimista.

Tinha um medo tremendo de ter uma menina, pra hoje babar e morrer em cada foto, em cada tátátá, dadada e pra finalizar, ela já está arriscando uns passinhos. 

Dona Miúda é uma galega muito brabra, cautelosa e manda em geral. Vejo um futuro brilhante como senhora Sadomasô, rica, famosa e chiquérrima. Daquelas que só de olhar, os escravos tremem nas bases e vão soltando o dinheiro. Aliás, não confundam Senhora com prostituta! Senhora não dá, senhora manda, que fique claro. E ela já está fazendo sucesso na carreira. Todo dia na escolinha, ela joga a chupeta no chão e os mini-lacaios correm pra pegar. Um must!

Lá no morro, tanto na ida como na volta, sobe gente e desce gente e é um tal de bom dia Dona Miúda! Boa noite, Dona Miúda! 
Eu fico como né? Atônita, perplexa né? Não conheço ninguém! Mas ela conhece todo mundo. E faz sucesso.

Bem, papai Engraçadão, o cara que mais derrete no mundo, faz aniversário dia 15, coladinho na Dona Miúda. Então faremos uma festinha pros dois no sábado. 
Ei! Nem adianta se animarem, porque isso não é um convite. Só estou contando, não convidando. E nem pensem em se rebelar por aqui, porque meus queridos 5's leitores muitos deles moram longe, então não vão poder ir. E se algum de vcs, meus queridos 5's leitores morar perto e não tiver sido convidado, relaxa. 

Se pergunte: Eu conheço Engraçadão? Eu conheço Dona Miúda?
Se a resposta for não pra ambas as perguntas, então já está explicado!

Anyway, quiseram os astros, aqueles que ajudam a Terra a rodar, que tudo se encaixasse para que um de nossos sonhos se realizassem! A-ma-nhã!

Duvido vcs adivinharem. 
Teeeemmmmpoooo! Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac...

Caraca, nem um palpite?
Ai, como eu vou contar isso sem babar e molhar o teclado?


Então aperta o play pra ver se ajuda a lembrar!


Vcs leeembram da uno 92 mais conhecida como ratoeira e por fim, macumba? Pois então, amanhã à noite, depois do trabalho, no dia que a galega fará um aninho, a gente vai subir a estrada Grajaú-Jacarepaguá de Uno e vai descer de Scénic

Ic, ic, ic, eu vou descer é de Scénic! #TodasCantaGritaaanooo!

Aiemm, zenteee, eu estou tipo imaginando meus cabelos esvoaçantes, meus zóculos de sol novo pra combinar com o carro, as músicas, os buracos na estrada q eu não vou sentir... Aaaaaah! Vontade de gritar!

Mas ó, nem vou dirigir amanhã. Estou com medo. O carro é todo bom! Tem tudo! Direção hidráulica, trava, ar condicionado, bancos de couro, tocador de punheta e siririca, torpedo, mira laser... Affff! Morri.

E realmente poderia colocar as fotos aqui, mas sabe, estou tentando ser nobre que nem Pacotinho. Abre o mini-flashback de hoje de manhã:

EU - E aí amor, é amanhã, né?!
PACOTINHO - É... vai ser um dos melhores dias da nossa vida. Aniversário da galega e pegar o carro depois.
EU - E então? Vc contou pra algum amigo da escola?
PACOTINHO - Não.
EU - Não? Como? Nem pro seu melhor amigo?
PACOTINHO - Eu não! Ah mãe, não é da conta de ninguém...

Ai meu filho é pheeno. 
Depois dessa não preciso falar mais nada neam? 
Fecha o mini-flashback de cunforça!

:B

10 comentários:

Dani Antunes disse...

ahahhaha...

Pacotinho, todo gostoso como sempre. #morri aqui "vendo" ele te dizendo isso.

Qt ao carro, duvido MUITO que vc não vá dirigir amanhã! hahaha
Muito MESMOOOOOOOOO!

Feliz por vcs, u know.
E vira a maior tranca-rua da Tijuca, please, pra eu rir um pouco.rs

E, aaaaaaah! Não esquece do video não, hein! hahahahah

Bjunda

LuSoares disse...

Hahaha... Pacotinho é o maximo! Preciso aprender c/ele. Eu sou mt bocuda.
E o tempo? Voou! Essa princesa ja ta fazendo 1aninho! Aiiii... Esse tempo q passa e sempre nos surpreende!
Adorei o mini-flashback-gigante!
Bjs

Magui disse...

Parabéns! Afinal, pouco a pouco suas vontades estão se impondo e seus planos acontecendo.D.Miúda tem a quem puxar!

Pripa disse...

Já posso ver D. Miuda desfilando toda celebridade com a Tia Pripa em Ipanema e o Pacotinho dizendo "não falo sobre minha vida pessoal"! hahaha.
Esses dois têm futuro!
E vc de scénic! Aijisusmaryjoseph! Vai ser baphooooo!

Liza Barros disse...

Já?a miuda ja vai fazer um aninho? Meu Deus como passa o tempo rsrs.Lindona tava sumida daqui, mais a correria ta demais aff.Carro novo tudo de bom eita que agora ninguem te segura né?O seu pacotinho é uma fofura mesmo. Querida beijao.

Morena disse...

AH que linda!!! Que lindos!!! Estou mto feliz por sua conquistaaaa!!! Que vcs sempre consigam alcançar seus sonhos !!!
E tipo assim #morri tbm com o pacotinho mtooo chique!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Garota Enxaqueca disse...

hahahaha

Temos que aprender muito com o Pacotinho, hein, moça?????

E me chama pra dar uma volta no carro, pq eu ainda tô na época dos populares mesmo...

Ma Albergarias disse...

Ah, parece que foi ontem q estavamos babando na Perinatal...
Quanto ao SceniC, parabéns. Você realmente merece!!!
Já pessou q chic, vc chegar de Scenic no meu ape novo?
será a gloria!

Lulu disse...

Pacotinho tá certo só tem q contar depois q rolar. Parabéns pra dona Miúda que eu ainda não conheço, só lembro dela na sua barriga e parabéns pelo carro novo. Vc merece!
Big Beijos

'Lara Mello disse...

Que tenha dado tudo certo por ai! E seu filho é um orgulho de personalidade! Sorte!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...