Subscribe:

domingo, fevereiro 14, 2010

Carnaval 2010: Deitada e careca!

MÚSICA PARA COMBINAR COM... BOM VCS SABERÃO O QUÊ!


Tem post meu no Mulheres! Apareçam, confiram e comentem!

Booom, pruma pessoa que só pode ficar deitada o máximo de tempo possível, não tenho muito o que contar nesse carnaval não é mesmo?

Vi alguns filmes é verdade, mas nem tantos assim que valesse meu comentário. Os títulos foram: Delírios de Consumo de Becky Bloom, Se Beber, Não Case (finalmente), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (outra vez) e... acho q só.

Um dos incovenientes de se estar grávida de mais de 6 meses (ééé... passa rápido né?), é q a gente não vê a xereca. E quando se está usando as partes pudendas apenas pras atividades fisiológicas, a gente acaba por cair no desleixo. É natural, é casamento!

De maneira que não usando a bicha pra fins de playground e não a vendo com muita frequência, imagina o estado em q ela se encontrava?! Nããão, vcs não imaginam. Aquilo não via gilete há quase 2 meses. Cachinho? Cachinho nada! Já tava rolando uns dreadlock na bicha. Seria a primeira xereca rastafári da história desse país. A minha xereca!


Pois bem, quando estive há uns 20 dias atrás na manicure, eu enchi meu pulmão de coragem e paguei adiantado a depilação xerecal.

Vcs não sabem o q é isso. Não têm idéia do sofrimento. Depilar uma xereca aparada já dói, imaginem uma xereca-jaaah-rastafarize! Dói pracaráááálho! Tem q ser muito macha. E eu fui.

Há 20 dias atrás, eu tinha marcado pruns 10 dias à frente, mas por um problema de comunicação entre eu e a minha manicure polivalente, a coisa acabou em desencontro e o tempo de espera durou + 10 dias e muito mais cabelo.

Ontem ela veio. Esqueci q ela era daquelas q não usa paninho. É das que arranca na espátula, o que significa praticamente puxar na unha. Então, como se não bastasse o constrangimento de vc ficar totalmente arreganhada com alguém q vc convive, mas q não é exatamente a sua melhor amiga de infância (NOTA: A MINHA AMIGA DE INFÂNCIA NÃO TEM O HÁBITO DE ME VER ARREGANHADA - SÓ PRA CONSTAR!), ou seu suuperginecologista, vc ainda tem q fazer cara de tudo normal e falar sobre amenidades.

Pois eu estava no conforto da minha cama, uma toalha forrada, um pente fininho e uma tesoura providenciados pela minha pessoa (ela não sabia q teria de pentear e aparar o gramado!).

DEPILADORA - Uai! Marreuvotê q pentiar também? (Ela não é carioca tá?)
EU - Mas é claro minha filha. Eu te falei q o estado era deplorável! Tem q pentear a macaca, cortar, senão vc me mata de dor. Tá louca?


Daí ela puxa a xuca e começa o corte. Eu dei as instruções como queria. Não queria o popular bigodinho de Hitler, que anda muito na moda ultimamente - todas as capas de Playboy estão usando, atrizes pornô e afins - mas uma macaca coberta na frente e careca embaixo. Não tããão careca embaixo, porque ficar totalmente pelada embaixo me dá alergia. A bicha fica chorando dias à fio. Deve ser pressão baixa.

E então começa o meu martírio. Ela teve o cuidado de não me queimar, como outras depiladoras q conheci, mas entre uma sopradinha e outra e apalpada pra conferir se a cera estava dura, não tinha nem tempo de trancar o cu! Ela já estava puxando.

Miss Surpresinha sentiu todo o meu sofrimento coitada. Se mexia de um lado pro outro. Acho q ela estava tentando se esconder em algum lugar da minha barriga. Mal sabe ela, q quando sair, muito provavelmente vai passar pelo mesmo sofrimento.

Eu não tive escolha realmente. Engraçadão com tantos afazeres sob sua responsabilidade, não se manifestou quanto a raspar meus pêlos e depilar, sempre deixa a pele lisinha e boa pra chupar xibiu! Não q eu vá oferecer meu xibiu pra Engraçadão chupar, mas minha esperança é a última q morre. Aliás, ultimamente eu só tenho esperança ao invés de tesão.

Papo vai, ui ui ui, ai, ai, ai e péraís mais tarde, chegamos na área do cu. E eu falando pra depiladora:

EU - Affff! Affff! Péraí! Deixa cabelo na parte debaixo, não arranca tudo não!
DEPILADORA - Eu sei, eu sei, pódexá!

É desse pódexá q eu tenho medo!
E saía tanto pêlo na cera, q eu aflita, já rezava pra acabar logo. E ela só dizia q tá acabando, mas acabar mesmo nada.

A gente sabe q tá acabando quando chega na área do cu, né?! E felizmente chegou. Por incrível q pareça e apesar da sensação q seu cu sairá colado na cera, o cu não é a parte q mais dói numa depilação. Então, de arreganhada, eu tive q ficar de ladinho e abrir as bandas da bunda bem assim, q era pra tirar os pêlos q já subiam pelas costas. Não sem antes ficar com as pernas pra cima, deitada de barriga pra cima, com as mãos abrindo as bandas e tudo isso com cara de paisagem, como se tudo aquilo fôra normalíssimo!

EU - Querida, depois dessa, eu serei uma escrota se ousar guardar algum segredo de vc não é mesmo?!

Aí realmente não deu certo, porque não estava dando uma visão panorâmica do fiofó e foi então q eu fiquei de lado, abrindo as bandas da bunda com as mãos. Visualizaram?

Bem, aí acabou. A luz q entrava pela janela me cegou totalmente, de modo q não pude de imediato conferir o resultado pelo espelho. Entrei no banho pra tirar aquele excesso de pêlo q sempre fica grudado e ela se foi. Ufa!

Quando minha visão voltou, para minha surpresa, estava eu com o bigode maior que o de Hitler sim. Tipo aqueles dos anos 50 e totalmente pelada embaixo. Exatamente pelada. Com as vergonhas de fora. Me olho no espelho e o que ganho de presente? Um careta! Desde ontem.

Tudo bem. Ao menos minha macaca não está chorando como é de costume... também com esse calor... e nem virou aperitivo sexual, até porquê, a região está toda dolorida, por conta da agressão sofrida.

Mas está digna de uma chupada. Só falta eu tomar coragem! É... falta coragem...

15 comentários:

Laila disse...

Mulher!!
Eu estava encorajada por uma amiga a finalmente depilar com cera... Vc me desencorajou novamente! hahahahaha

Ó vida!!! Gilete pra sempre? :S

Beijos

Juliana disse...

Ai... Tô na mesma situação, tentando tomar coragem... Affffffffffffff beijos!

Alice Voll disse...

syagysagysa, a 1a xoxota rastafári foi ótimo!
cara, mulher passa por cada coisa, NINGUÉM MERECE!
As imagens foram as melhores! sansjainsan
Você me diverte!

Ane Brasil disse...

Sua doida! Vai traumatizar a guria desse jeito!
Olhe só, desde muito tempo adotei o estilo "SOS mata atlântica" porque cabra macho não tem medinho de mato...
Depois, descobri uma tal de depilação a laser que é o ouro: custa 10vezes mais que a cera, dura até 4 meses e dói 1,5 do que essa tortura medieval... vai por mim, miga, adota o laser e seja feliz.
Sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

Flá rolei de rir aqui lendo sua narrativa da depilação da periquita. Mulher sofre viu: dpeilação, ginecologista, parto.. poooooooo
Big Beijos

Dani Antunes disse...

Tu não existe!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabia que vinha um rio de gargalhada desde o momento que eu li no Twitter o #blogjabá

Bom... Pelo menos tá lisinha, né??
Ahh... Dói sim, mas é bom pra caralho.

Me sinto com dez anos de novo. hahaha

Bjo, nega

Van disse...

UAHUAHUHAUHAUAHUAH
Passo mal contigo! Dreadlock foi ótimo!!!!
Eu tô precisando da minha depiladora tb, urgentíssimo!
Beijoooooooooo

Vaquitcha disse...

Se encarou a depiladora, estou tranquila....vc esta oooteeeema!!! rs
Depois q a gatinha nascer, mude para depilacao a laser!!! Sua vida nunca mais ser a mesma! E se vc nao ligar as trompas, formara um time de futebol e outro de rugby com os irmaozinhos q dara a Pacoteen, Cabeca de Bolinha e Miss Surpresinha!!! hehehe! O negocio fica tao bom q vc nao quer mais parar de usar;-)
Laser forever!!!
Bjundassss

DO disse...

Santa coragem,hem linda,rsss

to voltando... Beijão e uma otima semana.

Wallace disse...

Eu não sei se choro com a sua aflição ou se começo a rir de todo esse sofrimento...

Não sei nem porque eu to comentando neste post totalmente voltado para o universo feminino.


rs...

Claudio disse...

Por isso agradeço por ter nascido homem. Uma barbinha aqui, uma aparada no peito ali e só.
Que saga, hein?

Carnaval em ritmo de movies, né? E a nova neném, como está tudo.

Bjs

http://oucabem.zip.net

Sexo Verbal disse...

Calma, moça. É das "carecas" que nós gostamos mais. Eu sempre digo e digo em voz alta, inclusive.

NA PRÓXIMA VIDA AINDA QUERO VOLTAR COMO HOMEM MASCULINO MACHO.

Beijos, moça!

Enfil, do Sexo Verbal

Ma Albergarias disse...

Mas nem mooooooooooooooooorta!! Estes martírios não veem minha pessoa que ainda é adeopta da velha tesourinha,que deixa a bichana bonitinha e aparada , nem tão gçlamourosa, admito!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ninguém acredita quando digo que depilar o cú com cera não dói nada. Eu, até fico aliviada quando a depilado pedi para eu virar, com a espátula lambuzada na mão e aquele sorriso pervo... Sorrio em troca.

gloriaceleste disse...

Adorei seu texto! Agora com esses depoimentos não vou ficar tão complexada quando disser que uso só tesourinha.
Nossa, a minha xoxota rastafári ficou careca a pedido do meu namorado antes do carnaval, e ficou sangrando um dia inteiro... O que importa é que ele ficou feliz, e já disse para ele que pode esperar sentado outra oportunidade especial... ele aproveitou muito, isso sim rsrsrs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...