Subscribe:

sexta-feira, abril 02, 2010

Cuelhinho, se eu fosse como tu...

Estava mais do q na hora de postar alguma coisa. As aranhas, baratas e moscas já andam pela minha porta com suas plaquinhas levantadas gritando queremos post, Engraçadinha! Mas como minha vida anda uma monotonia só, vou recorrer ao recurso dos flashes da semana para resumidamente entupir a retina dos meus queridos 5's leitores de merda.

  • Pacotinho descobre sozinho que coelhinho da Pascoa não existe: Ele me perguntou se existia ou não - Eu pedi pra q ele consultasse seu coração e dizer o q achava - Ele disse q achava q não e q a gente comprava os ovos - Eu aproveitei a oportunidade e confirmei. Agora só falta ele descobrir sobre políticos honestos, ex-viado, papai noel...
  • Eu não sou escrava do telefone: Verdade. Nessa reta final de gravidez é comum perder o sono. De maneira que eu acordo cedo e não ando conseguindo dormir à tarde - talvez por conta do calor também - então basta eu fechar os olhos pro maldito tocar. Não importa quem seja! Pode ser Deus, Dani Antunes, Engraçadão, minha mãe, operadores de telemarketing atrás de Engraçadão, engano... eu simplesmente não atendo. Siiiim eu escuto, mas não atendo. Simples.
  • Meu cabelo... Ah, deixa pra lá!
  • Q q eu ia dizer mesmo...? Esqueci!
  • Ah lembrei!
  • Eu sou uma das pessoas mais burras q eu conheço: Vcs devem saber da novela mexicana em q se transformou o lançamento do meu livro né?! Pois bem, o entrave principal não são as contrações, não é o local escolhido para o lançamento, não é a roupa, muito menos o meu cabelo ruim, mas um troço chamado ISBN. Pois é, informação demais ao mesmo tempo agora é coisa q me confunde, me embaralha os olhos. Portanto quando eu mandei o envelope com "todos" os documentos, eles devolveram alegando algumas pendência. Ok. Eu corrigi as pendências e mandei novamente, pois eles devolveram novamente acusando novas pendências; pendências estas q constavam lá na lista de pendências desde a primeira devolução. Só aí é q eu fui me dar conta, q realmente tinha um troço pendente. Aí eu mandei de novo. Véspera de feriadão. É... vamos ver o q acontece.
  • O drama da cama-puxadinho: Foi finalmente resolvido (será q eu já contei isso?). Liguei pra Dellanno e Todeschini e nenhum deles fazia o q eu precisava. Mas a Todeschini me indicou um marceneiro de confiança, q esteve aqui em casa, tirou as medidas e está fazendo a tal cama-puxadinho. Agora é só empilhar a molecada e partir pro abraço! Mas q fique claro! Chega de filhos!
  • Pintei minhas unhas de Nouvelle Vague (azul): Moda é um cu né?! E como eu não estou saindo de casa mesmo, embarquei nessa! Explico. Antes de sair essa matéria na Lulu, eu sonhei com essa cor nas minhas mãos. Qual não foi minha surpresa ao ler o blog da Lulu e me deparar q isso tinha virado tendência! Aí não conversei! Pedi pra minha manicure trazer e taquei nas mãos. Bem... o resultado é meio esquisito. Me senti uma mistura de Ana Maria Braga com Dona Engraçada (mulheres q não sabem envelhecer e nem tem senso de ridículo). Como a manicure volta na terça, deixo rolar e não hei de repetir a experiência nem q São Chanel me peça de joelhos!
Bem queridos, por hoje é só. Mas antes eu quero saber:

Esse bando de links q têm infestado meus posts ultimamente irrita vocês? Respondam nos comentários, pleeeease???

Bj na bunda.

10 comentários:

Lulu on the sky disse...

uhahaha nossa muié como foi isso mistura de Ana Maria Braga com D. Emgraçada??? Q cor vc passou na unha? Postei aqueles esmaltes da chanel pq viraram febre nos Estados Unidos. Tô curiosa pra ver.
Big Beijos

Garota Enxaqueca disse...

Hola, guapa.... Tá na hora de eu ir te visitar de novo ... mas kd tempo???

Olha, como não sou chique como vc e não tenho manicure indo na minha casa com esmalte da Chanel na bolsa, ando com uma necessarie, cheia de esmaltes - impala e colorama mesmo - pra quando arranjar uma manicure que cobre 10 dinheiros por pé e mão, parar e fazer... rsrs....

No momento, vinho reserva nas mãos e arábia nos pés....

E os links não incomodam a minha pessoa não.... só q sou curiosa e é óbvio q clico na maioria deles... rsrs

Besos!

Alice Voll disse...

Pro coelhinho da páscoa nunca dei muita confiança, o importante era o chocolate quem traria pra mim não fazia diferença sniansa, mas até hoje dou importância pro Papai Noel, o acho um velinho muito digno!
Eu detesto telefone tocando, fico puta, usa celular porra!
Meu quarto tb precisa de umas reformas urgentes, mas ao invés de crianças preciso empilhar bagunças, sacomé, vida de universitário...
Eu amo esmaltes, aaaaaaaamo, mas essa cor não me apatece, uso azuis escuros, tipo o marinho da colorama e o blue satin da impala, aaaaaaaaamo! mas agora quero euloquecidamente o absinto da colorama!
E ah! os links não me irritam!

Dani Antunes disse...

Minha unha tá de ametista, da Colorama. Tava mais que na hora de eu tomar vergonha na cara e fazer a unha. Tava foda! rs
Meus dedos respiram agora. :P

Mago disse...

uiaaa eu sumi e quqando volto a engraçadona tá de pacote novo e com esmlate da moda rssss bem eu sonho com a todeschini uhauahua quem sab eum dia faço minha casa comtudo deles... Sobre o pos an terior .posis é, os velhotes da academia fritaram o avatar em favor do patriotismo fanático e descarado uhauhaua fazer o quê uhauha Beijos e tudo de bom, Livro. é isso mesmo? Ow coisa boa, aguardo hehe

Dani Antunes disse...

Ow vaquinha! Liguei hj pra desejar feliz páscoa,mas...ok. Eu sei.
Qd estiver a fim de falar, só discar um dos três que vc conhece.

Bj

Unknown disse...

Muito q bem:

Lulu vc posta a parada e nem ao menos confere o link e pior! Nem sabe q é o azulzinho?? Toma vergonha!

Enxaqueca, ela tem ido à minha casa desde q eu parei de trabalhar, porque né... a última vez q estive lá, quase desmaiei, deu uma merda danada, enfim... e sobre o esmalte ser Chanel ou não, pulemos de assunto né?!

Alice, quando eu falo telefone, estou falando dos dois! Me parece q em relação aos ovos, Pacotinho pensa como vc!

Maaagooo vc por aqui?? Quanta honra!

Dani, esse fim de semana não ouvi o telefone, pq me tranquei no quarto ontem e o celular sei lá onde estava... mas dia de semana não atendo mesmo. É uma loteria... Keep walking!

Amo-vos.

Ma Albergarias disse...

Então:
Vamos por partes, coelhinho, papai noel, políticos tudo num mesmo saco de gatos, e osso Pacote tá crescendo. Não sei se é pra comemorar o adeus da inocência, mas simbora.
Ele sabe das coisas e é desencanado, pelo menos , é o que parece! Qto ao livro, aguardemos cenas dos proximos capitulos e sim, vou começar a trabalhar pra enfeitar seu puxadinho!
Lourdinha merece!
E os meninos, idem!

Fernanda Frota Almeida disse...

eu sou o tipo de mulher que nao sabe envelhecer... me vejo no auge dos meus 50 com roupa de 20, pagando uma de gatinha...

Ridícula!

Mas fazer o quê!

E antes dessa moda eu ja pintava as unhas de rosa beeeeeem chamativo. Lógico que vc nao imaginava, ne?
Entao, a unica coisa que serve esse modismo é para que se fabrique cores mais legais!

Claudio disse...

Oi amiga.
Como vão as chuvas por aí? Esperio que sob controle.
Achei o máximo como conduziu o episódio do coelhinho da páscoa.
E sobre o Avatar daí de baixo. Estou doido para ver.
Bjs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...