Subscribe:

terça-feira, novembro 09, 2010

ANIVERSÁRIO EM PÂNICO

Meu aniversário começou ontem mesmo com uma super noite de Dona Miúda, minha galega que fez questão de não dormir pra me presentear. Oh que noite tão feliz. 
A bicha ficou fritando bolinho na cama, quando eu e Engraçadão nos revesávamos pra acalmar os ânimos. Foram cochiladas tão felizes... 


A moça q de vez em quando NÃO DOORMEE!


Aí acordei com aquela pele linda, o rosto de dálmata onde figuravam olheiras dignas de pura felicidade.
Ela me-re-ce! Ela me-re-ce! 


Acordamos todos atrasados, correndo contra o tempo para dar conta da rotina q não tá nem aí se vc dormiu direito ou não. 


Resolvi levar os meninos todos juntos pra subir o morro porque né...? E lá em cima, primeiro obstáculo. Ou seria o segundo?



Quando finalmente o caminhão desce mais um tiquinho, taca lixo no capot do carro, os rapazes tentando minimizar o estrago, mas... que nada, o carro é velho, o carro está sujo, deixa prá lá. Eu quero mesmo é chegar na hora e depois o lavajato resolve o resto!

Parte da caçamba do caminhão de lixo 

Ah que cheirinho bom! Mentira.
Eu parada no acostamento, rezando pra acabar o transtorno e seguir viagem, fui atendida pelos céus. Ufa! Mentira. Debrear na ladeira requer habilidade. Habilidade essa que eu confesso, não domino totalmente. O carro sempre desce um pouco e esse pouco foi suficiente pra eu bater na kombi que estava atrás. Foi uma batidinha sem vergonha, humilhante eu diria. O dono da Kombi estava dentro do carro. 

Desci, implorei desculpas e o dono, meio q cagou na minha cabeça, quis saber o quanto tinha amassado e eu expliquei q só a placa tinha ficado agarradinha no parachoque. A placa do carro dele, q fique claro. Dei passagem e ele subiu na frente pra não correr novo risco. Putz!

Lá em cima, dou de cara com ele indo pro mesmo destino q eu - a escolinha da Dona Miúda. Ele, pai de um amiguinho dela. Eu só queria morrer e ele, seguiu me ignorando e desamassando a placa. Dos males o menor.

Desci voada pra creche afim de deixar os meninos, tudo certo, eu morta e o dia nem bem havia começado!

Já no ponto de ônibus, atrasadíssima, nada de conseguir um taxi. Resolvi então ir de ônibus até o metro, quando abro minha carteira e me deparo com falta de vale trans-pobre e falta de grana. Ao menos tinha uma última folhinha do cheque, q nenhum taxista em sã consciência aceita. Ai que aperto no coração! Fiquei uns 20 minutos fazendo sinal e nada, alugando a pobre Dani Antunes que me ofertou dinheiro emprestado quando eu chegasse lá. Esse anjo bom abriu meus caminhos. Um táxi parou e depois de eu desfiar o rosário, aceitou meu cheque. Bingooo!

Ainda estava angustiada, passando um sms pra Engraçadão, com lágrimas prestes a cair, quando chega meu primeiro telefonema de happy birthday!

NOTA:
Dani Antunes mandou SMS com felicitações, deixou parabéns no twitter, @CláudiaMello, @Advi, @BiaPorfirio seguiram o exemplo!

E mal cheguei ganhei presentinhos:


Presentinho da @MissMoura depois do almoço

Presentinho provisório da Dani Antunes

Presentinho de Fafá, uma secretária querida no final do dia
E teve o almoço com a galera, que será dividido em duas partes: O de hoje no Graça da Vila e o de amanhã no Restaurante Hachiko, que contará com a presença ilustre dos que não puderam ir hoje. 


Eu sei, tá faltando velinha aê!

Meu povo

Esse é o Mário! Complete a frase...

Mais povo

Minhas amigas super alugadas Pri e @LuMSSoares

Fabinho e @Dani Antunes
Outros queridos e queridas ligaram ao longo do dia. Gente que eu nem imaginava q ligaria, gente q mora em outro estado como foi o caso da Lulu, mensagem da Ju da Paraíba, ligação de amigos do tempo de Jornal O Dia, do meu ex-chefe tão querido que confirmou presença amanhã...


Digo e repito:

GENTE EU NÃO MEREÇO TANTO CARINHO, MAS OBRIGADA DE CORAÇÃO!

O saldo, claro que foi positivo, afinal, meus 30 anos estão se esvaindo, mas o corpinho continua de 24.

11 comentários:

Dani Antunes disse...

Tinha que ter um momento "missi" no fim do post!

Eu tô uma bola nessa foto, mas a cara do Fabiano tá impagável! hahahha

Parabéns de novo? ok! Ainda é dia nove, então póóóóóde!! hahaha

Bjunda

Ah! Primeiro ano que eu não te ligo, por motivos óbvios! =P

Lara Mello disse...

Parabéns! Atrasado mas vale..Bju!

Liza disse...

Ufa!!! o dia começou a mil por hora,mas vejo q foi muito bom.Linda Parabens!morri de rir do amassadinho da plca da kombi rsrs. bjs.

Unknown disse...

Lizaaa, nao era pra rir! Imagina se fosse com o Zafira?

Ma Albergarias disse...

Tadinha dela, logo no dia do aniversário!!! Louquinha querida!

Gaby Almeida disse...

Menina que dia de aniversario ein... ms que bom que tudo acabou dando certo, nada como ter amigos pra dividir tudo... Parabens atrasado... Bjus...

Morena disse...

E eu mal exemplo não ligueeeeeeei!!!
Mas tudo bem! Realmente foi um dia corrido para nós! rsrs
Me acabei de rir com o video!
Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Eu te mandei feliz aniversario no facebook, mesmo q VC TENHA ESQUECIDO DO MEU VACA! Beijos e tome cuidado subindo o morreba p nao amassar o carro do traficante! rs

Lulu on the sky disse...

Parabéns de novo Engraçadinha. Seu aniversário é óbvio que eu ia te ligar. Muito bom a gente ouvir a voz dos amigos que a gente tanto gosta. Sinta-se abraçada bem forte viu? Desejo o melhooooooooooooooooor pra sua vida SEMPRE!
Big Beijos

Pensando disse...

Tá, eu deixei recado no mulheres, como bom colaborador. Tá lá, faça o favor de quando tiver um tempinho ir lá rir um pouco. Deixei alguns adjetivos lá, mas se tivesse vindo aqui ler seu relato, acrescentaria um outro, ou uma pergunta: "Debrear na ladeira requer habilidade. Habilidade essa que eu confesso, não domino totalmente". Como assim?
Isso no Rio é fundamental. Só tem morro e ladeira, pô. Faz mal não.
Quando eu for aí no Rio em 15 minutos te deixo craque. (e sem usar o freio de mão). Ai ai, agora que já zoei bastante posso ir dormir, pois já são 01:10 e cansei.
Beijo moça

Wallace disse...

A creche da Dona Miúda é dentro da favela? Ela fica num cativeiro? kkkk..

Parabéns atrasado Engraçadinha!!!!

Bjo!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...