Subscribe:

segunda-feira, dezembro 26, 2011

E NESSE NATAL - PARTE II


Quem tem filho vai entender.
A gente se sacrifica e morre por dentro toda vez q tem q dizer não quando ele te pede algo desde fevereiro e vc é obrigado a negar, porque é simplesmente inviável.

A saga do nintendo DS vinha se arrastando desde o início do ano e Pacotinho q já sabe pedir, vinha aprendendo a tirar seu cavalinho da chuva desde então. Nintendo DS é caro. É um videogame portátil que além de jogar com cartucho, dá pra jogar via wireless 'cos amigo da escola.

Ele é do integral, então nas horas vagas, a molecada se reune, cada qual com o seu e se diverte a valer. Ele? Pedia emprestado e entrava no final da fila, já q era o único ou dos únicos q não tinha um.

Minha consciência e a de Engraçadão nem ardiam tanto, já q ele ganhou um PlayStation há 2 anos, de maneira que a gente deixava pra lá... mas dava pena quando eu via todos os amigos dele desfilando com o seu, ou ainda quando íamos em algum lugar e esbarrávamos com alguma criança q tinha e víamos ele babando literalmente. Doía, mas não matava.

Esse assunto estava mesmo resolvido, até que Pacotinho passou de ano no 3º bimestre. Ok, nevermind!
Aí ele se superou em matemática. Da média 7.5, fechou o ano com 9.0. O.o Sinal vermelho ligado. Never-fucking-mind!
Então ele foi campeão no judo em sua categoria. Iiiiih! Agora fodeu!

Então na última competição de natação do Sr. Cabeça de Bolinha, a diretora da escola conversando com outra mãe, contava q sua filha tinha trazido um dos EUA e queria apenas 500Dilmas pra vender. Ainda vinha com um cartucho de jogo, coisa q não vende em lugar nenhum. É sempre tudo separado.

Então eu resolvi perguntar a vó de Pacotinho, ao vô de Pacotinho, à tia de Pacotinho e ao Pai de Pacotinho se eles topavam fazer uma vaquinha e eles toparam!! Então, entrei com um plano maquiavélico para o dia da entrega. 
Fooorma de Mamma Darth Vader, ativar!

Compramos uma caixinha de presente, uma sunga de praia e descolamos um saco de presente da Taco. Pacotinho já havia se decidido por outro jogo - o Twister da Estrela, no entanto não fazia ideia do que ia ganhar. 
Por outro lado, aluguei o Tigre de Muleta para garantir a entrega do jogo com mais alguns games na memória. 

O resultado vcs conferem aqui. Preparem o lençol!

Estão nesse vídeo: Dona Engraçada, lady Metal, Miss Moura, Engraçadão, Sr. Kbça de Bolinha, D. Miúda, Ivia Marcela, Fátima Conceição e a Tia Avó, minha gostosa.

Ninguém me viu chorando, essa é a vantagem de estar filmando. Desculpem as tremidas e que meus queridos 5's leitores tenham tido um ótimo Natal!

8 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Ai nega chorei junto com pacotinho cara.. A gente saber o quanto criança pede as coisas e nem sempre os pais tem condição para satisfazer todos os desejos infantis. Bacana a sua ideia de fazer a vaquinha e dar o presente que ele tanto queria.
Pacotinho fez por merecer na escola, no judô. Senti a emoção dele comparada com alguém que vence numa loteria. Realiza o sonho de sua vida.
Feliz Natal a todos vocês. Um 2012 maravilhoso! Big Beijooooooooos

Tutti disse...

ELE MERECE! ELE MERECE!!
Amiga estou feliz por ele, e por vocês que proporcionaram esse momento lindo na vida dele. Não só pelo presente, mas pela emoção e por saber que tem uma família unida. Vocês merecem todos os presentes que desejarem.
Quer ser minha mãe em 2012? rsrsr
bjs

Fernanda Freitas disse...

E ai, que assim... Fui abrir o video na primeira hora de trabalho. A única que consigo estar maquiada, penteada, etc... Fudeu geral! Já estou igual coelho da páscoa olhos e nariz vermelhos... Emocionada por ele. Decepcionda comigo (mas essa é outra história).

Liza disse...

Oh, q lindo! maravilhoso ver a emoçao deles né?tao fofo ele.bjs e feliz ano novo p vcs.

Anônimo disse...

só quem é mãe sabe...

Deborah disse...

O que dizer? Tô morrendo de chorar!
Sem mais.

Deus abençoe esta família sempre, sempre, sempre! Beijos enormes.

Laila Sena disse...

Sabe, mulher... cada post que leio - e não comento - é pq estou me debulhando em lágrimas. Vejo teu blog como um aprendizado, afinal... filho não vem com manual e ver vc compartilhando as conquistas - às vezes na dureza - me deixa muito, muito, muito feliz!

Se eu te conhecesse AGORA, HOJE, ia te dar um puta abraço e falar: CARALHO! Tipo, estou sem palavras!

Esse Natal não mostrou o que vc ensina aos seus filhos de forma - nem sempre - paciente, mas ensinou também o que colaboração, solidariedade e ao Pacotinho correr atrás das coisas que ele quer, além de ser tudo isso que ele já é.

Parabéns DE NOVO por você conseguir criar pequenos seres humanos que sejam como eles são! Não é inveja, mas quero muito poder ter essa "inteligência emocional" quando tiver minha prole. Tá, eu sei que essa tal de "inteligência emocional" a gente adquire, então... Quando eu crescer quero ser assim como você!

O Natal lá em casa superou as expectativas depois das 3 "baixas" que tivemos em um ano. Foi tudo lindo, engraçado e emocionante, assim como eu espero que tenha sido o seu.

Beijos na galera!

Tatilda disse...

Ai meu Deus, ainda bem q ngm me filmou pq eu chorei horrores! Meu Deus, que menino lindo! A emoção dele qdo viu o presente é indescritível, criança é mto pura em relação a sentimentos né?...
Engraçadinha, só quem é mãe sabe o qto é importante realizar os sonhos do filhos, muitas vezes não dá, mas o esforço pra fazer valer a pena é recompensado com essa filmagem linda que acabei de ver! Parabéns! Parabéns pela atitude, parabéns pelo filhão e parabéns por ter esse coração do tamanho do mundo e obrigada por dividir isso com a gente!
Snif! ;)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...