Subscribe:

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Fechando Ciclos

Depois de um tempo, insistindo na mesma tecla, falando exaustivamente sobre o futuro, torcendo pelo sucesso e pela evolução, chega uma hora que a gente frustra.
Chega uma hora, que a gente não quer mais falar, não quer mais ver, não quer mais se dar. Chega um momento que a gente não quer nem ouvir a voz.

Não que não exista carinho, não que pessoas sejam descartáveis a ponto de vc jogar na lata do lixo, mas é que a repetição à exaustão cansa, quando o entendimento não chegou pro outro. E tudo nesse universo vive para o progresso, absolutamente tudo!

O universo não raro empurra seus filhos pra evolução à solavancos. A própria Terra quando cansa, causa uma verdadeira revolução e mata aos montes para que o novo chegue. Ali, espíritos afins, com um novo propósito habitarão dando oportunidade para um novo amanhecer, para uma nova consciência.

Eu tinha afinidade com tantas coisas que já não tenho hoje... eu mudo e me questiono todo o tempo e o mal das pessoas é não levarem a sério as coisas que eu digo, pelo fato de muitas vezes eu desculpar com a mesma velocidade com que mando tomar no cu. Principalmente se estou vendo além.

Mas é chegado o tempo de deixar a vida e o destino ensinar aos seus.
Eu não me afinizo com essa profissão e além do mais, sou uma individualidade, apesar de viver em grupo.
Eu sou só uma Engraçadinha.
Primeira pessoa do singular, não do plural!
 

11 comentários:

Tutti disse...

é por que chega uma hora em que você percebe que deve deixar o outro seguir os próprios caminhos, levar as próprias topadas, saber cair e se levantar. Tudo sozinho!
Não é que você se frustre pelo outro não lhe acompanhar, é que você entende que não podemos fazer que o outro aprenda com os nossos erros, eles precisam ter os próprios, para construírem a própria lenda pessoal.
uma boa amiga, como você é, saberá ficar ao longe observando o que acontece, para quando solicitada, ajudar a retirar as pedras do caminho.

bjs

Mago disse...

Sensacional, este seu resumo da evolução. As pessoas que enxergam lá adiante, mesmo sem querer, algumas vezes, esperam que aqueles que a rodeiam cosigam também enxergar adiante quando ela aponta o horizonte. Felizmente isso nao acontece, e nem sempre conseguimos entender porque o outro não vê oque vemos. Cada um a seu tempo. Resta para quem vê ao longe uma única coisa, observar e auxiliar sem nem precisar abrir a boca, sem se quer ser notado.
Um grande abraço e é ótimo saber que você é e sempre será a engraçadinha. Tudo de bom!

Mago disse...

Engraçadinha, mulher, como é que tu pública seu livro e não me avisa uahuah Eu quero um só que sou meio assim, como posso dizer, desconfiado de comprar pela internet, tam algum outro jeito de comprar? Fala pra mim, porque eu quero um de verdade, sei que irei aprender e rir a beça... Como faço?

Luciana disse...

Uau!!! Quantas mudanças estão vindo por aí?!Vai fundo nêga.
bjs

Danilo B. disse...

Nossas avós resumiam muito bem tudo isso o que vc falou: "é apanhando que se aprende"! Nosso trabalho é apenas curativo, não preventivo. Enxugue as lágrimas dos seus protegidos e diga: "bem-feito!". Hahahaha

Jôka P. disse...

Ah, como você soube transformar lindamente em palavras aquilo que estou sentindo exatamente agora! Bjs, parabéns pela sensibilidade e tudo de bom!!!

Morena disse...

Mudar faz parte, que seja serena sua evolução! Pq tem coisas que realmente são intrínsecas a nós e quando a gt quer mudar é tenso! Boa sorte

Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Também estou fechando ciclos e espero que venha um ciclo melhor de prosperidade e sucesso pra todos nós.
Obrigada pela sua presença no aniversário do blog.
Big Beijos

Magui disse...

Acontece qu as pessoas possuem quociente intlectual diverso e algumas entendem tudo mas fingem que não entendem.O melhor é deixar prá lá.

Lara Mello disse...

Ano passado aconteceu exatamente isso comigo: Fechei o ciclo, e me livrei de tanta coisa, e hoje estou mais leve, mas inteira.. No fim você também ficara..

Desculpa a ausência, ando sem tempo, mas quero está sempre aqui! Te admiroooo! ♥

Luiza disse...

Nossa! Belíssimo texto!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...