Subscribe:

sexta-feira, dezembro 02, 2011

ENQUETE: O QUE QUE VOCÊ QUER?

Fiz um post puta-lindo sobre a participação de Pacotinho na prova de troca de faixa do MV1, que foi um verdadeiro acontecimento e somados a caduquice do meu laptop, mais a conexão da GVT q não minha opinião, apesar de 10MB deveria ser mais rápida, até hoje fiquei muda aqui no blog.
Eu e minha mania de querer postar tudo em ordem cronológica.
Acontece que a minha vida apesar de ter uma rotina, não é lá muito cronológica.
Então esse hiatus da porra me acometeu. Claro, histórias não faltam:

1- Tem esse lance da troca de faixa do Pacotinho;

2- Teve a noite em que os vizinhos resolveram chegar depois das 02.30h com um casal de amigos e deram uma private party que me roubou o sono na madruga, com direito a vingança no dia seguinte (isso tudo em vídeo);

3- Teve o campeonato de natação do Sr. Cabeça de Bolinha também no MV1, onde ele mostrou ter um talento para cruzar a piscina sem respirar;

4- Fora que ontem depois de estar morta de cansada, teve a despedida de um amigo no Boteco du Carvalho e na volta, eu vim com um taxista carente que ficou me alugando uns 10min na porta de casa contando sobre a vida dele nos porões da ditadura.

Então, como não ando boa para fazer escolhas, prefiro que vcs, meus queridos 5's leitores votem em qual dos 4 assuntos vcs querem ler/ ver primeiro. Assim vai ficar mais fácil para eu botar a mão na massa, combinado?

Votem nos comentários e não sejam tímidos!

Bj na bunda!


5 comentários:

Jeff Santos disse...

Fale sobre o item 2! Pq as vezes acontece comigo tbm!

Tenho um vizinho gay que, em alguns finais de semana, alem de ouvir eletrônico no ultra high, a campainha dele não para de tocar depois das meia noite.

Eu acho que a galera dele se reúne no AP dele antes de partir pra balada... rsrsrs

Já me vinguei tbm.

Coloquei pra tocar um Slipknot as 8 da manha de domingo! \m/

Vida de estudante é fods... pra fazer alguma coisa alem de estudar, temos que acordar cedo para o final de semana render...



Se o meu assunto não ganhar, td bem, guarda pra outro post! =D



Beijos

Ma Albergarias disse...

Fale sobre o item 2! Pq as vezes acontece comigo tbm! [2]
\o/

Quem já não passou por isto, não?

Lulu on the sky disse...

Item 2 com certeza.
Big Beijos

Anônimo disse...

Voto no assunto 2 tb (curiosa p saber da vingança).rs

'Lara Mello disse...

Quero ver tudo, mas o 1° a festa dos vizinhos e a vingança! Rs =**

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...