Subscribe:

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Ano Novo e Muita Chuva


Início de ano novo em Jaconé foi assim: fomos pra Jaconé onde o Sr. Engraçado, meu digníssimo pai tem um charmoso chalé. Por fora, claro. Por dentro a gente vê uns detalhes a serem aprimorados.

Eu particularmente protelei viajar pra lá, porque né, a coluna não gosta, já que o esquema é de colchonete. Minha coluna não suporta mais. Mas esse ano, nosso principal adversário foram os mosquitos.

Decidimos viajar já na ante-véspera do Reveillón. 
Por falta de opções e pela perspectiva de sair daqui um pouco, ficar perto do mar, já que lá, nós vamos à praia à pé. É só a uma quadra do mar. Pensamos tanto no sol, que quase não colocamos roupas de frio e as crianças e nós mesmos nos fod... whatever... ah mosquitos...

Bem, dos 4 dias que ficamos, choveu 3. Resumidamente, comemos, tomamos banho frio (não tem água quente), fomos mordidos por mosquitos, peguei uma gripe dos infernos que trouxe pro Rio na bagagem e não vi os fogos, já que Dona Miúda dormiu cedo e bem na hora dos fogos estava chovendo.

Teve fogos. O povo em Jaconé adora soltar fogos.
Não sei se Pacotinho viu. Eu não vi. Fiquei entre os dois pequenos, deitada no colchonete, abraçada a eles enquanto o novo ano chegava. 
Isso há de ser um prenúncio de que 2012 será um ano muito bom, com amor entre a família? Ou só que eu fiquei deitada à meia noite com meus filhos e não vi os fogos?

Seja lá o q isso queira dizer, eu desejo um ano sem ansiedade, com muita prosperidade e realizações. Que o amor seja realizável, que o dinheiro caia aos montes, que a faculdade saia, que meus filhos tenham muito mais saúde que o ano anterior, que minha família permaneça unida e se visite mais... que possamos viajar bastante.

Bem, eu e Engraçadão estamos planejando 3 dias de lua-de-mel. Vamos para um lugar de praia, só nós dois, passear, comer sem pressa, namorar e cair na night! Preciso ficar boa da gripe logo, porque senão, como beijar na boca se a minha é um poço de vírus?

Cruzem os dedos. 
2012 promete!

Abaixo Vídeo com uma panorâmica de Jaconé e meu pai fazendo porcaria. =B



Bj na bunda.

8 comentários:

LuSoares disse...

Só tenho 1 comentário a fazer:
Vaconiiildaaa, eu tb estava em Jaconé!
E passei o reveillon na varadinha do AP, junto c/ Kadu, minha cunhada com meu sobrinho de 1mês, o marido e a sogra dela, assistindo os fogos (realmente foram muitos e belos) pq estava chovendo.
Se tivesse me falado, teria visitado o Chalé do Sr.Seu Progenitor :-P
Ahhh...bjs e Feliz 2012 pra todos nós!

(e nao morra de saudade sem minha presença física constante em seu 2012, viu?!! rs)

Jôka P. disse...

ADORO ler o seu blog, seus textos bem e mal-humorados são um barato! Melhoras, vitamina C, Coristina D, Trimedal e cama.
Feliz 2012! Bjs!

Jôka P. disse...

ADORO ler o seu blog, seus textos bem e mal-humorados são um barato! Melhoras, vitamina C, Coristina D, Trimedal e cama.
Feliz 2012! Bjs!

Jôka P. disse...

IH! Foi péssimo, fico ansioso e publiquei duas vezes o mesmo troço aqui em cima! Mas deixa, não apaga que assim parece que tem muitos comments e a gente não tá mais na época de desperdiçar comentários. Bjs de novo.

Bia disse...

Valha, nuncovi falar nessa cidade! sainsaijnsa
mosquitos e banho frio? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Lua de mel? Curti!
Besha, espero que a gente possa fazer de 2012 um MEGA ano, viu?

Beijão!

Mago disse...

AHUAHU Sensacional o Sr. Engraçado, ele disse que foi sem som, mas deu pra ouvir sim kkkk Chalé muito maneiro e filhos lindo.Feliz 2012 e já estou torcendo pra gripe passar logo. Abraços e beijos do Mago

Magui disse...

Nem fale em chuva! Dez dias seguidos com estiagem, justamente, na hora dos fogos.Também acho que a forma que passou seu reveillon é um bom prenúncio.Feliz 2012.

Lulu on the sky disse...

Ah que coisa chata viajar e chover. Ninguém merece! Reserve sim, sua mini lua de mel com o Engraçadão, e vc se cuida dessa gripe.
Big Beijos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...