Subscribe:

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Férias, viagem e Tosse


Como garantir que a virada de ano vai ter cara de bom ano? Como garantir que o ano de 2012 vai ser repleto de esperanças? E como garantir que poderá ser um sucesso? Não tem como. Impossível.
Se eu fosse uma pessoa pessimista, desceria do trem com o carro andando nesse momento. Felizmente não sou. Felizmente, esse é um luxo que não tenho o direito de me dar - o de desistir. 

Depois da aventura chuvosa em Jaconé, voltamos pro Rio com a promessa de sol. E minhas férias com Engraçadão e as crianças estava apenas começando. Rá.

Senti os efeitos de um resfriado ainda no carro. Isso, na terça feira passada. Também não sei dizer que bicho me mordeu; só sei dizer que na quarta feira eu já era outra mulher. Uma mulher sem corpo, sem forças, sem ânimo. 

Pacotinho ficou com meu pai no chalé e pro Rio, viemos Engraçadão, eu, Sr. Kbça de Bolinha e a galega. 
Sr. Kbça de Bolinha precisava ser curado urgente de uma gripe para não furar meus planos maquiavélicos de lua-de-mel. Felizmente, entre um DVD de luta e outro, mais xarope caseiro e muita nebulização, ele foi melhorando. Já eu...

Quarta feira não saí da cama. Simplesmente não conseguia e a fome foi embora (essa parte eu gostei! =B) e eu na cama. E tome anti-gripal e nada! 
Quinta apresentei uma leve melhora, mas ainda fiquei na cama. 

Daí veio a sexta feira. Tinha manicure de manhã, com direito a recauchutagem geral, depois havia uma entrevista a comparecer e à noite, vestibular na UVA. Vamos dar um salto no tempo!

UM SALTO NO TEMPO!! 

Como o quadro não era de melhora, não absolutamente e pra dormir vinha ficando cada vez pior, resolvi ir ao médico exatamente no domingo. A menos de 24h de cancelar a reserva da viagem. E foi lá no médico que após uma revirada na minha caveira, com direito a hemograma, raio-x da face e dos pulmões, que foi diagnosticada pneumonia. Afff, meu caráter!

Porra, vc trabalha 1 ano inteiro de sol a sol, planeja férias de 20 dias pra ficar com a família, tirar 2 diazinhos pro marido, a fim de dar a xavasca, porque né... tô ligada, ele merece, o play tá aberto pra jogo e vc pega o quê? Hein, hein, hein? Pneumonia. Ou seja...

A médica proibiu viagem - Adivinha onde eu estou agora?
Sabe como é pobre né? Pagou, tem q levar, não importa se esteja com o pé na cova, debaixo de chuva torrencial. Foda-se, tem q ir. E eu estou. 

Embora tenha sido bulinada debaixo do edredon, dar mesmo, ainda não dei, mas estou pensando em fazer um agrado no marido, já q não tem criança, o quarto é pequeno, conexão lá não tem (só aqui no salão de jogos) e bem... ele me trouxe um doritos. \o/ Talvez me dê uma caganeira por isso e eu fique magérrima, linda e cadavérica! =B

Sim, estou em Cabo Frio, não sei andar aqui, não tem sol, mas tem sauna, piscina, um marido de pau duro e estou feliz assim, mesmo tossindo a cada 40 minutos (estou melhorando). Rá.

Depois eu conto a parte negresca do que foi sexta feira. Sim... o dia em que eu vivenciei na pele a diferença entre Coaching e extorsão.

Bj na bunda.

2 comentários:

Mago disse...

Rá, que coisa, pegar pneumonia nas férias, é muta zica. Não posso falar em zica aqui... Hoje é sexta-feira treze uhauaha para quem curte uma de supertição. Desejo melhoras e tudo de bom, até porque, mesmo pobre merece diversão \o/! Beijos do Mago

'Lara Mello disse...

Nossa, de férias e doente?? Cortaria meus pulsos ~RISOS~
Se joga e aproveita, tira sua lasquinha, porque sem chamego agente não é feliz, né? =**

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...