Subscribe:

segunda-feira, abril 16, 2012

Resposta ao Comentário da Baleia Azul

 
Como eu sou da old school blogueira, farei como nos velhos tempos onde tudo valia por um bom barraco e audiência. Até dar trela pra anônimo!

Querida Baleia Azul.
Você é mulher certamente e me lê, claro.
E diria mais, vc é gordinha, mal comida, se é q é comida e por isso veio falar merda aqui nos comentários.
Vou te dizer algumas coisinhas acerca da minha personalidade, porque eu acho q vc não me conhece direito, mas se doeu quando eu deixei certas dicas para seres ignorantes como usted no final do post passado.

Eu sou barraqueira sim, não levo desaforo pra casa e arroto minha falta de paciência pra quem quiser ouvir.
O blog é meu, não gostou, deita na BR.
Eu aposto como dois e dois são quatro, q vc é daquelas q além de preencher os requisitos acima, é daquelas feias q apontam os defeitos do outro e disso, felizmente eu não posso ser acusada.
Sabe? Quando eu era ignorante como vc, eu até convivia com gente igual dentro da minha família, q achava q humor era apontar o defeito do outro aonde quer q fosse, pra diminuir o peso da própria mediocridade.
Mas aí duas coisas boas aconteceram na minha vida. Uma delas, foi ter conhecido Engraçadão q me corrigia quando eu repetia os mal feitos aprendidos e outra coisa, foi eu ter parado pra me observar no espelho.
Eu não era feia, muito menos medíocre, nem esquisita, pelo contrário, era gostosa pra caralho, chamava atenção.
Então eu parei.
Entendo que isso não pode se aplicar a vc, porque né? O seu espelho deve quebrar...

Esse tipo de humor já não me apraz. É coisa de gentinha, de pessoas ignorantes de alma podre.
Nesses 7 anos de blog, vc vai achar de tudo, sobretudo eu metendo o malho em gente como vc. Gente sem educação, gente feia por dentro, gente q ridiculariza gente pra se sentir melhor.
Saiba que fora desse contexto vc não vai encontrar material pra se divertir.

Então aquela merda q vc falou lá no outro post, muito provavelmente se refere a vc mesma. Vc deve ser daquelas q tem blog pra atacar os seus desafetos né? Daquelas q monta um personagem que reflete o q vc gostaria de ser: Bonita, bem resolvida, chique e inteligente. Tsc, tsc, tsc.
Vc q deve ser mal arrumada, feia por dentro, escrota com quem não tem aparência privilegiada, relapsa até dizer chega... então quando vc me lê, vc se dói, porque no fundo queria ser como eu, mas não consegue.
E não vem com esse papo de na boa quando fizer crítica a alguém, honre suas opiniões. Deixe de molecagem. Não sou contrária a críticas! O q não tolero são calúnias. E vc tentou fazer isso comigo na caixinha de comentários.

Querida Baleia Azul, um conselho se vc me permite?
Reencarne. Porque plástica de alma ainda não existe.

P.S.: Eu não tenho absolutamente nada contra gordos. Não tenho preconceito algum. Tenho nojo de gente que reclama da vida, mas não move um dedo pra mudar. Desses eu tenho asco. Prefiro os gordos bem resolvidos, que comem com prazer e são felizes, do q aqueles que só reclamam da própria aparência e que se jogam dentro de 2 litros de milkshake pra afogar as mágoas.

6 comentários:

Rê disse...

O que foi isso menina!?
O que essa Baleia azul falou de tão ruim pra merecer...
Só pode ser inveja. Melhor deixar para lá a mal comida.

Ui.

Lulu disse...

Vixe o que houve? Nem fiquei sabendo dessa baleia azul. Por isso modero comentários, não sou obrigada a ler pessoas que não tem bom senso e educação.
Big Beijos

Morena disse...

AIII fiquei curiosa para saber o que ela disse!!!!
E tipo ótimo post! As pessoas tem mesmo que se tocar e entrar nos eixos
!

Beijos saltitantes
Boa semana

Engraçadinha disse...

Simples, vai no post anterior e vê o comment da baleia

Ane Brasil disse...

ah, bicho, nem entendi direito colé que é, mas ó: se é tumulto, 'tamu junto!
hahahaha
Sorte e saúde pra todos!

Jeffão disse...

Td bem?

Caraca!! Vc detonou a gordinha no post anterior heim!! hahahaha

Beijos,

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...