Subscribe:

domingo, abril 14, 2013

SEMANA DE PROVAS QUANTA NOVIDADE

 
Pois é, essa semana que passou foi a temida semana de provas. Medo, suores frios e uma preguiça eterna de passar pelo transtorno de lidar com casa, crianças e um monte de coisa pra estudar.
Sem perceber eu fui me planejando com antescedência, fazendo os trabalhos mais cabeludos antes, tanto que Semiótica, meu mais novo capeta, foi entregue antes de prazo.

Resolvida a questão Semiótica, veio o fantasma Computação Gráfica e Editoração Eletrônica. Matéria essa que eu pensava ser moleza, já que sempre tive jeitinho com máquinas. Tsc, tsc, tsc, ledo engano. Estreamos no Photoshop e eu percebi que esse tal programa é um coo de tatoo. Não me dei. Simplesmente não me dei. Não sou capaz de fazer uma arte sequer nesse inferno de programa.
Nessas horas, o mais fácil é botar a culpa na fessora, que claro, saca tanto q não estou bem certa se o método de ensino dela é dos melhores. Saber pra caramba não é sinônimo de saber explicar à vera!
Essa inclusive, foi a única nota que já saiu. Míseros 5.5. Deveria tirar ao menos um 6.0 para não ir pra terceira avaliação, mas infelizmente não deu.
 
Faltam ainda as notas de Fotojornalismo, um trabalho que fiz sobre o fotógrafo Custódio Coimbra, de O Globo. Quem quiser conferir entre aqui; Metodologia Científia (a treva), cuja prova nem sei dizer se foi boa ou ruim; História da Mídia, que apesar de eu ter estudado bastante, subjuguei a matéria achando q me daria bem de cara, mas q no entanto... e Comunicação Comunitária, que se a professora não interpretar opostamente tudo o q eu escrevi, posso tirar uma boa nota.
 
Das coisas boas que aconteceram essa semana, foi minha volta pra academia.
Pois é, eu estava correndo e andando na pracinha ano passado. Entre idas e vindas, parei de vez na ocasião das provas de final do ano sem conseguir voltar desde então. Sabe aquela coisa, pracinha já deu? Então, não teve Deus que me fizesse voltar a caminhar.
Então eu parei e pensei, tá na hora de disciplina, tá na hora de pagar! Peguei a graninha q eu tinha reservada e paguei 3 meses de academia assim direto.
 
Sabe-se Deus o q vai acontecer nesse período. Fato é, voltei praquela academia q eu mais gostei e que não frequentava desde 2006, quando engravidei do Sr. Cabeça de Bolinha. Ali eu faço Localizada, Dança, Muay Thai, Hidroginástica, Spinning, Musculação, Natação, Yoga, Alongamento e sei lá mais o q. Claro q quem tá lendo isso deve estar pensando que pra fazer tudo isso eu terei de morar na academia. Não, não é bem assim. Cada aula dura cerca de 40 min. Então dentro do espaço de 2h por dia (inclusive aos sábados), é possível vc juntar 3 atividades ao menos. Tudo o q eu preciso é de diversidade. Não gosto de rotina e pra quem odeia se exercitar como eu, o melhor é poder fazer várias atividades diferentes de uma só vez.
 
Meu plano é ir 4 vezes na semana, já que a princípio só poderei frequentar por 3 meses, mas tenho fé que até lá, consiga um milagre, uma grana, um estágio, ou um emprego de meio período, qualquer coisa que me permita deixar os 3 cheques do trimestre da academia. Ah não contei né? Fui e voltei de bicicleta na semana passada e só essa viagem da minha casa até a academia já vale um post.
Por hoje é só pe-pes-soal!
 
Bj na bunda.

1 comentários:

Lulu on the sky disse...

Uauuuuuu Engraçadinha. Voltou com a corda toda né?? Boa sorte na faculdade, pega leve com a academia e vá aumentando o ritmo aos poucos.
Big Beijos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...