Subscribe:

terça-feira, abril 03, 2007

Bad habit!

Eu tenho algumas manias.
Todo mundo as têm.
Confessar é que são elas.
Por exemplo:

Eu tenho mania de cabelo.
Essa é mole, vcs já sabem.
Não sossego enquanto não encontro o padrão de beleza ideal p/ o meu cabelo. Por isso passei máquina. Sei que esse objetivo estará longe de se concretizar em função da maternidade. Abortei a missão cabelo por enquanto.

Tenho mania de música:
Tudo q eu faço tem que ser acompanhado de música, menos quando chego em casa, porque aí dou passagem a outra mania.
Tv e filmes.

Tenho mania de tirar meleca:
A-do-ro tirar meleca à noite.
Não, vc não vai me ver tirando meleca dentro do ônibus, do metrô ou do carro.
Aliás, vc não vai me ver tirando meleca.
Só quem mora comigo pode me dar o flagra. Gosto principalmente quando ela está durinha, antes d'eu entrar no banho.
Se vc joga na pia do banheiro, até escuta o plec! q ela faz.
As minhas melecas inesquecíveis foram as do Rock in Rio III. Cara, as minhas e as do Engraçadão, né?! Eram verdadeiros monstros. E tão assustadoras, q ele comentou comigo e eu com ele. Tipo... Tu viu aquilo q saiu do teu nariz?? - Caralho!! Nunca vi igual... preta, enoooorrrme!!!.
É... acho q todo mundo q foi ao Rock in Rio não ficou imune às melecas-monstro.

Tenho mania de tirar pelinha:
Sou daquelas q não pode ver uma pele soltando.
Pode ser de descascado de praia, pode ser pele do pé, pode ser pele da boca.
Estas então... putz! Eu tiro até sangrar. Meu sonho de adolescente, era tirar uma inteira da boca.
Quase consegui uma vez, mas o lábio inferior inteiro quase jorrou.
Eu sei, é uma mania bizarra, estranha mesmo, mas desde pequena faço isso.
Era pele de dedo, pele das costas, pele da boca, do pé...
Hoje, minha cobaia é o Engraçadão. Só q ele não deixa. Sente cócegas quando começo. Daí eu fico puta e desisto.
Tenho tentado me controlar, porque depois da herpes labial, não dá p/ ficar sangrando à toa.

Tenho mania de arrancar bolinhas:
Quando eu faço carinho, sou na verdade um scanner rastreando a pele da pessoa.
Se nesse percurso eu encontro alguma bolinha/ espinha eu arranco numa unhada só. No geral a pessoa nem sente.
Engraçadão vive reclamando, porque ele odeia marcas, mas eu não me importo. É muito bom quando eu o pego desprevenido e quando ele se dá conta, já foi! Ele ameaça um tapão, mas acaba rindo da minha cara de inocente compulsiva. Como se a culpa, fosse da bolinha q atravessou meu caminho.
Não gosto de espremer espinhas. Isso é coisa de "pobre", segundo meu cunhado.
Aliás, ele tem razão. Até hoje, só vi pobre fazendo isso. No ônibus por exemplo ou qualquer outra condução.
Nunca vi a Madonna espremendo espinha do Guy Ritchie, nem a Angelina Jolie espremendo espinha do Brad Pitt, muito menos a Lady Di (a falecida) ou ainda a Rainha Elisabeth II, espremendo espinha do príncipe Charles. Camila Parker Boles então...?!
No geral, vejo minha irmã tentando espremer espinha do cunhado ou dela mesma. É... isso é coisa de pobre.
Por isso q eu não espremo, arranco c/ a unha. P/ isso, ela já tem de estar pronta p/ sair.
Espinhas cruas não me interessam.
Um dia, Engraçadão deixou. Ele tava na fossa, porque eu tinha terminado c/ ele, daí tentou me chantagear.

ENGRAÇADÃO - Vai, pode espremer, eu deixo!

Meti a unha, mas não voltei o namoro.
Não naquele dia!

Tenho mania de ler:
Não consigo parar de ler, principalmente na condução q é hoje em dia, o único lugar onde encontro tranqüilidade p/ tal.
Leio revista, leio jornal, leio livro... quando não tenho nada, leio do passageiro(a) ao lado.
Sabe aquela esticada de pescoço? A vontade que tenho, quando a leitura está boa, é de falar: Péraí!! Não vira ainda não q ainda não acabei!!
Felizmente não sou "joselito" a tal ponto.

Tenho mania de blog:
Tanto postar quanto ler. Ultimamente tenho ampliado minhas visitas, mas nem sempre foi assim.
Gosto dos blogs que mesclam inteligência com humor. Com palavrão então... desses eu gosto mais.
Eu gosto de gente desbocada. Isso parece que aproxima, q humaniza.
Tem gente q não fala palavrão e tem a mente mais podre do q quem fala.
E não é qualquer um q sabe. Tem gente q fala palavrão e fica feio. Outros, podem soltar o caralho à vontade q quase soa chic! (Forcei agora!!!)
Gostos dos confessionais. Não gosto dos blogs políticos demais, dos metidos a jornal.
Quando eu quero ler jornal vou às bancas.
Acho q p/ se ter um blog, tem q ter inteligência em primeiro lugar. Escrever bem, não é p/ qualquer um. É por isso que meus links são poucos.
Não é fácil vc falar da sua vidinha sem graça e atrair um monte de gente.
É por isso q aqui não passa de 5's leitores.
Uahuahuahuhauhauhauhauhauah!

Tenho outras manias também.
Mas agora não lembro quais são.
Ah! Eu adoro dormir!
E fumar bagulho também, mas ultimamente não.
Também costumava gostar de fazer séquiço, mas isso também não.
Ôô vida!



Toco sozinho: Manu Chao - Bixo do Coco

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...