Subscribe:

segunda-feira, abril 02, 2007

Querido Diarinho...

Esse fim de semana foi totalmente inusitado.
Inusitadamente, recebi minhas merrecas na sexta feira mesmo, mas não tive coragem de acessar minha conta corrente até agora.
Sabe como é... tô grávida, não posso tomar sustos. Apesar de saber q a qualquer momento vou ter q enfrentar.

Fiquei com mil idéias na cabeça, fervilhando e imaginando todo tipo de assunto p/ postar que combinaria com qual música.
E certa de q chegaria a segunda feira, e eu já teria esquecido de tudo.
Inusitadamente, foi exatamente isso que aconteceu. Tô aqui enchendo lingüiça, pensando mais uma vez, q se tivesse meu laptop supersônico, isso não teria acontecido!

Na sexta feira, recebi a visita da minha Super Nutricionista e tive a boa notícia de que havia engordado apenas 800g. Cara, isso é possível?!
Magníficamente, engordei só isso. Sem sofrimento o que é melhor.
Essa mulher vale cada centavo mesmo. E decidi, q quando for gente, ela vai continuar na minha vida, combinada c/ a academia, q eu hei de voltar.
Mas... como não sou gente, ao final da gestação, vou dispensá-la e ficar só c/ a academia.
Meu bolso é apertado e Highlander!! Só pode haver um!!

Sábado de sol, tirei todas as teias de aranha dos meus CD's. Tava inspirada.
Comecei c/ The Wall e lá de dentro ouvi de Engraçadão:

ENGRAÇADÃO SUSPIRANDO - Aaaah nããããããoooo!

Pois foi. Engraçadão e eu invertemos os papéis no sábado.
Eu fui pro ferro de passar roupa e ele ficou encarregado do fogão.
Daí, eu fiz as honras de DJ também.
The Wall foi editado. Coloquei só as melhores. Depois, segui em frente c/ os melhores de Tears for Fears (vcs estavam nascidos quando eles apareceram por aqui???).
Daí passei pro Yes. Cantei até arranhar os pulmões. É... eu faço isso, p/ em seguida atender ao pedido do meu digníssimo e meter Legião Urbana Acústico MTV. Nada contra os gays, mas Renato Russo podia estar menos viado naquele CD. Na ocasião em q foi lançado me disseram isso e eu discordei porque não tinha o CD, mas agora ouvindo de novo, percebo o quanto ele estava fake ao comentar qualquer coisa, entre uma faixa e outra.
Desce desse salto, biba!
Encerrei c/ a dupla sertaneja Robert Plant e Jimmy Page naquele CD q mistura Rock 'n Roll c/ música árabe. Adoro música árabe.
Sou capaz até de tirar o chapéu p/ Shakira em Ojos assí. Aliááás, não se surpreendam se qualquer dia vcs entrarem aqui e ouvirem essa música!! Quem avisa, amigo é.

Diálogo infame:

ENGRAÇADÃO - Pô neguinha, a gente bem q podia fazer um Rock 'n Roll mais tarde, hein, hein?! (todo se querendo! C/ aquela cara de tarado)
EU - Éééé?!
ENGRAÇADÃO - É pô... já faz tempo né?!
EU - Quê faz tempo?? Ficou ouvindo Rock 'n Roll o dia inteiro e ainda quer mais de noite?! Assim... haja ouvido né?! (saindo pela esquerdaaaa!)

É gente, eu tô morta da cintura p/ baixo. Só tenho xereca p/ fazer xixi e olhe lá!! Que tristeza...
Bem, à noite, fomos inaugurar um bar, q já está p/ lá de inaugurado na Tijuca. O
Conversa Fiada.
Fomos Engraçadão, Pacotinho, A Invasora e amiga. Foi legal.
Me senti até gente sentada na mesa de um bar, c/ uma taça de vinho na mão. Tão bom ver gente...
Adorei o bar. Clima de botequim-chic, gente descolada, ambiente acolhedor e menu carinho, mas quem disse q o q é bom costuma ser barato!!
Não adianta. O barato sempre sai caro. De forma q pagar um pouco mais de vez em quando não mata ninguém.

Pois bem, domingo teve churrasquinho na casa da cunhada.
Foi legalzinho, programinha família... descansei... vi filme... mas tô ficando velha.
Não agüento quase mais nada.
É Cotoco, vamos ver quando vc sair daqui o q vai sobrar de mim...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...