Subscribe:

segunda-feira, abril 16, 2007

NOVA CAMPANHA: PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!

Queridos amigos e queridas amigas!
Companheiros de jornada e companheiras. Leitores e leitoras. Meu povo e minha póva!!
Quero esclarecer antes de mais nada, q o post anterior, foi apenas uma catarse, no tocante à cara-de-aço do F.D.P do meu vizinho.
Eu não quebrei o carro dele (ainda) e por enquanto não pretendo quebrá-lo, q fique claro.
É q teve gente xingando a Srª. Dona Engraçada, me mandando telegrama, mandando aviões sobrevoarem meu teto c/ faixas q diziam INTERNEM ENGRAÇADINHA!!
Gente. Vcs acham meeeeiiismo q eu seria capaz????
Que eu agüentaria o peso da marreta??
Em termos de aguentar, vcs sabem q não tenho agüentado niev... q dirá quando o objeto é marreta!!
Fala sério, eu hein?!
Vcs tão vendo muito filme...



Pois é...
Tava eu aqui lendo meus mijados (sim, eu me amo!!) e tive uma brilhante idéia, quase inovadora!!
Vcs, q me acompanham q nem novela.
Siiiimmmm, vcs mesmos, meus queridos 5's leitores, leeeembram da campanha do Coldplay??
Nããããão?!
Hum.... (pensa Engraçadinha, peeeensa!)
Whatever, foda-se, a campanha deu meio certo.

Sim, eu digo meio, porque ganhei o CD, mas copiado.
Foi bom, ainda não comprei o original, muito menos o DVD, mas isso é futuro.
Minha mais nova doença agora é...

é...

é...

KEANE

Ziimm meuz gueridozzz!

O Keane é uma banda Inglesa (é... descobri q minha última encarnação não foi na França, mas na Inglaterra - sou quase uma britânica mesmo, de linguajar baixo, claro, mas britânica), que mais do que guitarras, usam e abusam do piano.
Quem não gosta de Keane, bom sujeito não é!!
E agora, eu estou sofrendo muito dessa doença. Sofrendo por demais.
Principalmente, depois q eu descobri que eles farão um showzinho aqui no Rio, mais precisamente no Citibank Hall, nesta sexta feira, dia 20 de Abril de 2007, a não sei que horas e eu não comprei meu ingresso até agora.

Os impecílios são muitos. Sim... eles existem.
1 - Que Cotoco quando nascer vai precisar de um berço caríssimo da Abracadabra e de maneira nenhuma vai poder dormir por cima do Ingresso q eu terei comprado p/ o show do Keane.
2 - Que c/ o peso dessa barriga, eu jamais em tempo algum, poderei ir de pista. Pois é. A idade pesa, a barriga pesa, a cara-de-pau pesa, de forma que só posso ir de sofá. E o sofáááááá, custa a mixaria de R$ 200,00. Eu disse R$ 200,00. Só...
3 - Até tenho esse dinheiro, mas se eu insistir em gastá-lo c/ isso, voltamos ao problema número 1. E esta ação, implicaria ainda, no problema de Nº. 4.

O POBREMA DE NÚMERO 4

Ichi, q eu tô usando muito esse recurso hoje!

Bão, o pobrema de número 4 é o seguinte.
Se eu pegar a grana e der no show. Veja bem, eu não vou necessáriamente sair dando no show, mas o dinheiro seria empregado p/ esse fim e não a xereca como algumas mentes podres pensaram, que fique muito claro!!!
O pobrema é q Engraçadão quebraria meus 32 dentes, mais o meu dedo polegar da mão direita, q já é torto!
Ele já disse q não vai nem fodendo, nesse tal de SKYNI (lembram??), até me deixaria ir sozinha contanto que fosse digrátis.

Daí, eu tive a brilhante idéia inovadora, de lançar mão da campanha:

COMPRE O INGRESSO P/ ENGRAÇADINHA & COTOCO IREM NO SHOW DO KEANE DE SOFÁ E GANHE UM SORRISO NO CAPRICHO!!

É muito simples participar.
Basta q vc entre no blog, deixe um comentário até quinta c/ seu endereço de e-mail, que nossa produção fará contato c/ vc.
Daí, basta trocarmos uns dedinhos de prosa, eu deixo o número da minha conta corrente p/ VOCÊ, querido leitor fazer o depósito, claro! Quer moleza?!
E já na segunda feira, seu nome, seu link, sua pessoa, ganhará um sorriso no capricho.
Os dentes não mudaram muito, mas a minha barrigaaaa. Nuuuooooossssa quaaaaaaaaaaanta diferença!!

Bããão é isso.
Simples não?!
Eu não gosto de ficar lançando mão desse recurso, mas como vcs sabem, o blog é meu e eu mando nessa porra!!

Então... 1, 2, 3... tá valendo!


TOCO SOZINHO: Crystal Ball - KEANE

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...