Subscribe:

quinta-feira, abril 05, 2007

MR. PACOTEE - O COELHO

Ontem foi engraçado. Quer dizer, na minha casa, depois dos calmantes, é engraçado todo dia.
Mas foi mais um daqueles dias musicais, no qual eu fui a DJ.
Tá bom!
Confesso.
Equanto o sonho dourado de Engraçadão é monopolizar todos os aparelhos de TV, sintonizados num só canal - Sportv, eu sou detentora do controle remoto do som.
Isso tudo é balela diante da voracidade de Mr. Pacote. Sim. Eleeee. O Pacotinho de mi corazón!
Ele é quem manda naquela porra lá.
É desenho, é música, é o cacete A4.

Vamos começar por partes então:

Parte 1 - EU E ESSE MEU NOVO VÍCIO CHAMADO IMEEM.
Tá foda!! Minhas músicas da máquina, foram quase todas pro caralho.
Não agüentava mais ouvir as mesmas coisas. E olha q não tenho poucas, hein?! Mas o fato é q tinha enjoado. E com essa nova ferramenta, é só jogar o nome do artista q se quer e ter acesso a todas as músicas postadas pelos imeemmaníacos. Simples assim. Tanto que eu queria as duas novas do Evanescence e foi lá q eu consegui. No roubo. Roubo esse mais q normal e permitido. Como não dá p/ baixar música de lá p/ o seu PC, nem gravar CD pirata, as pessoas pegam umas das outras. Quem não deixa pegar é cuzão!!

Parte 2 - NO MEU SUPER GINECOLOGISTA

ELE - Levaaanta GORDA!!
EU (piscando os zóinho)
ELE - Entra GORDA!! Alá! Parece uma gorda levantando!!
EU - Olha o respeito, hein?!

Tempos depois...

EU - E sua hérnia? Melhorou.
ELE - Ahan!
EU - Sabe?! Eu tava pensando... e se vc procurasse uma nutricionista p/ ver o lance do pe...
ELE - Ó se tu continuar c/ esse papo eu vou já te mandar tomar no cú!
EU - Ah querido, eu não gosto. Mas sério! Seu pesinho pena pode piorar o estado da hérnia, né?!

Não sei porquê, mas rapidinho ele mudou de assunto?!

Parte 3 - MR. PACOTEE, O CANTOR

Eu fui buscar meu gostoso na creche ontem e logo deu 19h. No rádio do carro não entra A Voz do Brasil nem fodendo!
Daí q eu saquei minha super fita K7 (não me sacaneiem!!!) c/ uma música do Jamiroquai, por acaso esta q vcs, meus digníssimos 5's leitores estão ouvindo.
Quando de repente, no refrão, Pacotinho lá do banco de trás me solta:

MR. PACOTEE - Doo, doo-doo-doo, daa-daa-doo, daa-daa-dooonoooow!









Caraca! Eu fiquei
estarrecida. Ele cantava a plenos pulmões! Sem o menor embaraço.
Depois parou no meio e perguntou

MR. PACOTEE - Mããe? Quem tá cantando? Mãe, por que ela não tá fazendo Doo, doo-doo-doo, daa-daa-doo, daa-daa-doooaaaww, agora??
EU - É o Jamiroquai meu filho...
MR. PACOTEE - É ele ou ela?
EU - É ele. Ele não está cantando o refrão agora! (pronto, prá quê???)
MR. PACOTEE - O q q é refrão?
EU - É quando ele canta aquela parte q vc gosta.
MR. PACOTEE - Mas porque a voz dele é fina?
EU - Porque é assim, meu filho. Quando ele fala, não é fino, mas quando ele canta é.


E seguiu ele c/ a cantoria desenfreada, vestido de coelhinho da Páscoa e se comportando como um coelho, franzindo o nariz, como se tivesse farejando algo, c/ as duas mãosinhas juntas ao peito e pu-lan-do. Siiiimmm, meu povo. Eu disse pu-lan-do.
Algum espírito de coelho baixou naquele garoto, porque quando ele entrou c/ as orelhas e a performance de coelho, parou a farmácia.
As pessoas se apaixonam de imediato. Q q eu vou fazer?!

Daí, quando virava menino de novo, engatava no refrão do Jay Kay.
Ah! Ainda tem essa! Perguntou o nome do cara, idade, CPF, carteira de vacinação... e eu dando a ficha.

Daí que chegamos em casa e eu, viciada como sou, resolvi mostrar meu acervo de Jamiroquai p/ ele ficar satisfeito.
Eu também sou chata prá caralho, né?! Um garoto de 4 anos por mais q goste de música, não vai ter saco p/ ouvir os 3 CD's q eu tenho. Fora o q roubaram, q eu hei de recuperar. Mas valeu!


Ele ficou dançando e cantando o refrão dessa música até cair no sono esgotado ao lado do pai, tentando assistir ao jogo do Flamengo.
E eu fiquei lembrando daquele Free Jazz em que fui, no MAM, assitir ao show e cantar junto todas as músicas c/ o nariz práticamente no palco.
Foi realmente um dos melhores shows da minha vida, empatando c/ D2. Jay Kay é muito foda! Ele canta, dança, interage, veste a camisa do mengão no palco e ainda aperta mas não acende agora! Sou fã mesmo.
Além do que, seu som é suingado, é música de preto e o cara consegue misturar até o indigesto Digeridoo e fica bom. Isso é q nem avaianas de pau! É coisa linda de Deus!!
E por isso Pacotinho gosta, lógico! Pacotinho também é preto.
Jay Kay é preto também. Só que por dentro.

Aliááááásssss!!!!
O Flamengo é tão bão, tão bão, q na metade do segundo tempo, entrou numa de ensinar aqueles pernetas do Maracaibo como se faz gol e marcou contra.
O q salvou, foi que se redimiram no final e fizeram Flamengo 2 x 1 Maracaibo.
Tá pensando o q???
Isso é q é time bão, cumpádi!!

Toco sozinho: Too young to die - Jamiroquai

Feliz Páscoa.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...