Subscribe:

domingo, janeiro 17, 2010

#Prontocomi

Tocando música de comida! Aperte o play.
Eu não sei como é o domingo do povo. Mas ao longo dos anos, eu desenvolvi um estranho hábito.

Domingo é dia de comer BESTEIRA!

Daí que hoje Engraçadão foi pra casa da irmã com Sr. Cabeça de Bolinha.
Pacotinho não está. Quer dizer, está de férias e foi pra Jaconé curtir o restante das férias na casa de praia do vô, o Sr. Engraçado e eu fiquei deitadinha.

Mas ó, um saco ficar deitadinha domingo sem pooooorra nenhuma pra comer. Quer dizer, tinha comida, mas besteira não tinha. E domingo é dia de comer besteira.

Aí eu almocei pouco depois das 13h e antes das 16h começou a dar uma agonia daquelas brabas, de vontade de comer besteira.

Como muitos sabem, amanhã eu volto pro tronco linda e pimpona. Tá bom, talvez não tão linda, muito menos pimpona, mas volto. E aí eu pensei que já que vou ter que andar mesmo, será que seria tão perigoso ir ao mercadinho mais próximo?

Levantei meu rabão, botei uma roupa e fui. Andando devagarinho, com medo das contrações, mais parecendo uma véinha.

Confesso, a Tijuca, mais precisamente a Muda em dia de domingo não é lá muito agradável. Tinha muitas folhas secas caídas das árvores no chão; porteiro não tinha no prédio; tinha um pôr-do-sol que já não queimava minha pele e eu não andaria nem um quarteirão pra chegar. Só que andar aquele trecho, devagarinho, talvez equivalesse a isso.

Ia quase parando, outras vezes acelerava. De princípio, a barriga ficou dura. Indício de contração. Aí eu começo a me perguntar se é mesmo ou se sou eu que tô ficando paranóica. Mas não dá pra ser, ela fica q nem pedra.

Chegando lá, a dúvida. Skinny (salgadinho de milho) não tinha, foi Cebolitos, depois fui pra parte de gelados e peguei um Chandelle; mais adiante, uma caixa de kibe, porque esqueci de contar, tudo começou com uma puuuta vontade de comer minha mostarda de Dijon e biscoito cream cracker não serve! Quando de repente:

MOLEQUE MAIS PARRUDO Q MEUS FILHOS - Tiaaa! Me compra um iogurte?
EU - Pede pra tua mãe, ora! Tá russo moleque!

Ele sumiu.

Ai q saco. Esse mercadinho é o mais próximo da comunidade. E muitos moleques ali pedem, não por necessidade, mas por força do hábito. Ah não fode! Eu vou ter q pagar minha gulodice no cartão de crédito, porra!

Então, peguei uma pizza de calabreza daquelas de massa caseira e pra arrematar, 1 saquinho de guloseimas de amora, pra quando a boca fica com gosto ruim. Não tinha Halls.

Paguei e saí sorrateiramente. Confesso q apertei o cu, pensando naquele garoto que poderia pegar minhas bolsas num ato de puro revanchismo. Cara, a Muda domingo não é recomendável para pessoas que estão só. Hum-hum!

Cheguei em casa e botei o kibe no forno. Caralho! 40min pra ficar pronto. Tudo bem, enquanto isso matei um saco de Cebolitos e antes ainda, meti uma guloseima na boca.

Quando finalmente ficou pronto, orgasmos múltiplos comendo kibe com mostarda de Dijon. Coisa de grávida? Claro que não. Oportunidade, só isso.

Um dia hei de atingir a antiga forma e fome vai ser algo do passado! Vou além, sentir fome, deixará de ser algo natural.

#Prontocomi.

9 comentários:

Alice Voll disse...

nsiajnijsana adorei a escolha da música!
cara, eu tb ando numa fome de comida não-saudável, e mais ainda no liquido negro!
ai, me deu vontade de quibe!
eu queeeeeeeeero!

Dani Antunes disse...

"Que o kg e pouco que ela ganhou não se multiplique por mil; amém".

Juízo, hein!! hahaha

Beijo, nega. Amanhã eu falo ctg. :)

Dani disse...

hahahahaha
hahahahaha
Kibe e pizza? Ou pizza ficou pr´amais tarde?
Hum...mostarda ..adoro..mas não me pertence mais!
beijos guriaaa

Faxina

Lulu on the Sky® disse...

Não gosto de Kibe pq me dá azia.
Big Beijos

Vanessa disse...

Hahahaha só tu mermo! Mó magra de ruim... mas às vezes é bom meter o pé na jaca mesmo... mas comporte-se, senão a ervilha vai querer sair antes!
Beijundas

Elcio disse...

Concordo em numero, genero e grau...dia de domingo eh mesmo dia de comer o incomível (sera q existe esse termo?).
Enfim, domingo eh dia de boca suja...jah dizia um amigo de academia....rss

eh isso aih.
bjs

Garota Enxaqueca disse...

Na próxima tarde que eu acampar na sua casa, vou levar um monte de besteiras para comermos... Nem pensar em alface!!!! hahaha

Besos, guapa!

Claudio disse...

Olá minha amiga.
Contar uma simples ida ao mercado, com você, vira algo fora do comum.
Acho que ler este post me deu uma fominha...
Bjs

http://oucabem.zip.net

juliana disse...

Cágôta, mulher!!!!!!!!!!!!!! Benza-te Deus! rs

bjs!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...