Subscribe:

quinta-feira, janeiro 14, 2010

HOJE EU...

MÚSICA EM HOMENAGEM AOS DESABRIGADOS DA TRAGÉDIA!

Hoje eu me dei ao luxo de acordar tarde!

Eu sei q durmo pra caralho, q se pudesse acordaria sempre perto das doze badaladas diúrnicas, mas não sei o q rolou essa semana. Desde que entrei de licença médica, foi assim, acordando pouco depois de Engraçadão e dando uma força até ele levar o Sr. Cabeça de Bolinha pra escola e seguir pro trabalho. Numa boa. Sem sofrimento.

Acredito piamente que muitas almas foram salvas do purgatório esta semana. Então hoje, acordei perto das 11h e tomei o café da manhã beeem tarde!

Ontem fui ao Superginecologista.

Ele não teve críticas a fazer, já que engordei apenas 1.200Kg. Então danou a reclamar da minha barriga operada, dizendo que eu fiz cagada, que vou estragar a plástica. Foi o máximo! Ele não tinha do que reclamar, reclamou então q eu trepei e engravidei. Como se eu realmente quisesse isso. Adorei a consulta. Pra variar nos divertimos e eu esqueci de pedir a ele que receitasse mais vitaminas.

É sempre assim. Quando eu entro naquela sala, só falamos merda e o que importa sempre cai no esquecimento. Nevermind.

Teve uma parte chata que foi justamente na volta.

Como não fui de carro, já que estacionar na General Roca é tarefa imprópria, desci bem pertinho do consultório. Até aí tudo bem. Já na volta, deu uma contração daquelas. Entre o ponto de ônibus até em casa, dei uma paradinha no mercadinho pra comprar alface, tomatinho, essas coisas pra segurar minha fome de leião; então na volta, deu contração. E eu percebi, que apesar de estar liberada pra trabalhar à partir de segunda feira, a brincadeira vai durar pouco.

Sim, porque realizem vcs, meus queridos 5's leitores, eu pegando metrô da Tijuca até a Glória... preciso completar a frase? Acho que não né?! Fora ficar sentada 8h, blá-blá-blá... se eu andei menos de 1 quarteirão e fiquei toda viadinha... tá bom vai, não é viadice, é contração. Ok.

Hoje falei com meu Hugo Boss e já preparei o coração dele pra matar a saudade só um dia. Ainda aproveitei pra fazer o reclame de chaveirinho (sim sempre ela), porque poderíamos unir o útil ao agradável. Já que ela ainda não conseguiu trabalho desde o último emprego e é super qualificada pro cargo... só vai ralar pra caráleo né?! Tipo, corninha mesmo. Mas lá é tão legal, que ela vai ficar viciadona que nem eu sou.

No mais, teve tragédia no Haiti, a perda de quem fazia a diferença na vida dos necessitados e início de BBB que sacudiu o twitter essa semana, com a entrada da @twittess (a moça que jogava sujo pra conseguir um número absurdo de seguidores).

Miss Surpresinha está mexendo na minha barriga e fazendo muita festa. Isso é muito bom.

Tive a ilustre visita hoje da Garota Enxaqueca, que passou uma tarde muito agradável comigo. Espero sinceramente que ela venha mais vezes. Só não consegui tirar a chave da porta, como costumo fazer com a Dani, maaaas... deixa ela ficar mais íntima! Huahuahuahahauah!

Fora a sensação térmica de 50º aqui no Rio, a vida está boa. A vida é boa.

Bj na bunda.

7 comentários:

Dani Antunes disse...

Vamo combinar que se ganhássemos dinheiro a cada menção uma à outra nos nossos respectivos blogs, estaríamos ambas ricas. De repente nem estaríamos famosas, mas ricas?! #fato

Sobre a tarde de ontem, uma palavra: Ótima. Mesmo com broncas. Já te disse que às vezes elas ajudam (e muito!).

Sobre a tarde de hoje,... AMEI a "conferência".
Só foi uma pena a vaca da Enxaqueca (sim... entrou pro clã, virou vaca! hahaha) ter deixado pra ir aí hoje e não ontem.

Mas, ok. Sempre podemos nos reunir. :)

Beijo na barriga [sim, a bunda perdeu o lugar depois que Lourdinha surgiu!] e obrigada por ser a amiga foda que você é pra mim... Desde sempre. ;)

Engraçadinha disse...

Tô começandoa ficar constrangida...

Alice Voll disse...

Desde que rolou sa tragédia só me vem a mente essa música, mas na voz do G.Gil!
Esse Gineco aí, não éo Lula, mas é o cara! sajnaijna
Saudades do metrô daí, e ó, aí é cheio né? mas pelo menos passa, aqui é cheio e demooooooooooooooooora!
Ah! quero mais tardes com você!

Dani disse...

Hum..sei metrô cheio..me lembro de um experiência em Sampa..Putz que horror!
mas, eu moro no fim do mundo e aqui não tem metrô...hhahahahaha
Te cuida mulé...e essas consultas que a gente vai e esquece das coisas..eu sou campeã.
hahahahahaha
Raivaaa!
beijo e cuida da guriazinha aí!

Faxina

luluonthesky disse...

Putz sempre me divirto com seus posts.
Big Beijos pra vc e pra familia.

Gaby Almeida disse...

Cuidado com essa contração viu dona engraçadinha... e que bom que sua vida ta boa...

Magui disse...

Eu logo me lembrei da sua plástica ao ler a notícia de mais uma bebê em casa.Mas não tem nada, vc faz outra!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...