Subscribe:

quinta-feira, janeiro 07, 2010

SÓ VERDADES EM 2010

Só conhecia essa versão ao vivo!
Essa não é.



Olha só que coisa!
Minha querida Miss Surpresinha estava bem comportada. Me deixou trabalhar mais de 3 semanas sem me tirar do circuito, as contrações sossegaram, eu estava com pé no freio total para evitar retiradas prolongadas e estratégicas até que...

Bem, de terça para quarta (ontem) minha madrugada foi um inferno.
Quem dorme ao meu lado sabe q eu praticamente faleço. Não sou de me mexer e se deixar, posto as mãos em cima do peito que nem um cadáver e lá fico na mesma posição, all night long!
Bão, na fatídica noite não tive sossego e acordei cheia de dores. Daí que não trabalhei ontem, fiquei na moita.

Aí, como o fogo no cu é grande, resolvi matricular o Pacotinho na nova escola. Depois levei Engraçadão de carro até o trabalho, voltei pra casa e sonequitaaaaaaa!
Acordei, almocei o que tinha, porque não sou de luxo e danei a arrumar a gaveta de contas.

A gaveta de contas aqui de casa estava a treva! Entulhada, abarrotada.
E eu bem acredito naquela teoria de que deixar energia parada, coisas acumuladas não é bom pro espírito. Então segui arrumando. O problema, é que demorou pracaralho e quando terminei, já era hora de buscar o Sr. Cabeça de Bolinha na creche.
Eu não aprendo né?!

Ele fez birra, sismou que não queria entrar no carro e eu tive que arrastá-lo (não pelo cabelo porque ele quase não tem), depois ele quis entrar no carro sozinho, mesmo depois eu ter feito força pra jogá-lo lá dentro. A vontade de esganar é grande, mas não posso fazer isso com alguém que amo tanto né?! Se eu não o taquei no vidro da janela quando ele era bebê...

Aí tomamos aquele banhão depois de chegamos em casa enxarcados de suor e ele sossegou vendo A era do gelo 3 in English. Na verdade, ele apagou.

Claro, toda essa farra não fez bem pra barriga que ficou esgarçada e com aspecto inchado. Eu não conseguia passar hidratante e recorri às mãos milagrosas de Engraçadão que apesar de me ver pelada, está impedido de ter até ereção! Tadinho...

Aí hoje decidi contar toda a verdade pro meu Superginecologista.
Bom, não tooooda a verdade, mas dei uma resumida e ele me suspendeu. Ele disse que me quer deitada e foda-se quantos dias eu vou precisar.
É por isso q eu tô aqui no computador sentada.
Mas já tô indo, sério!

8 comentários:

Unknown disse...

Hei
Sossega esta barriga mulé!
te cuida e cuida da ervilhinha ( adorei este apelido fofo)
Este ginecologista deve pagar seus pecados hein?
hahahaha
beijo prá ti

Faxina

Dani Antunes disse...

Sossega, porra!! =X

#brigomerrmo

Anônimo disse...

Eita mamãe.. tem q cuidar da ervilhinha.. sossega o facho nega.
Big Beijos

Alice Voll disse...

crazy total!
mas agora omedicu te tombou, rá rá rá!

Garota Enxaqueca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota Enxaqueca disse...

Sossega, porra! [2]

Deixa a minha sobrinha virtual ficar no bem bom, viu???

Beijos, guapa!

LuSoares disse...

Sabe o que eu vou falar????
Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!!!! Vc e uma espoleta e com uma ervilha dancarina de lambada na barriga, nao poderia ser diferente! Baaaaaaaaaao, estarei na senzala nos proximos 15 dias (inclusive domingos), mas sempre que possivel dou uma liagdinha pra gente fofocar e rir um pouco. Ahhhh, e pra vc me chamar de vaca tb! Como viverei sem isso?!!! rs E se cuida, porra!!!
Bjunda

Sexo Verbal disse...

"Impedido de ter ereção", como é? kkkk..Tadinho do Sr. Engraçadão. Somando suas duas últimas barrigas, 18 meses de agonia...

Coitado.

Mudando de saco pra mala, seu post tá no ar.

http://blogsexoverbal.blogspot.com/

Beijão!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...