Subscribe:

quarta-feira, março 09, 2011

REGISTROS DE CARNAVAL

Não posso me dar ao luxo de ficar sentada escrevendo num dia em que as crianças estão soltas, praticamente tacando fogo na casa. Então, vou apelar para os poderes do foto-registro!

Eeeeeu teeeenho a fooooorçaa!


Brasileiro deixa tudo para última hora, então em plena segunda feira de carnaval, fomos à Saens Peña comprar os apetrechos para tornar nossa folia com cara de folia. Eu me recusei a ser dominada pelo desânimo como das outras vezes!




Nosso dia começa na S.Peña para...


Comprar confete, serpentina e apetrechos



É tanta felicidade q o amor reina!
Nos preparativos para sair de casa tivemos alguns eventos:

Uma bailarina comendo um Homo-Erectus
Um Batman que se recusa a tirar a fantasia suja...


Para o chororô do Pacoteenho que queria porque queria que o irmão fosse com a fantasia completa e não faltando máscara e cinto. Por fim, o irmão do meio cedeu para não deixar o mais velhor triste. Digno!


Então vambora!
Estava pronta: Make-up e tiara
E descobri q casei com um bobo!

E fomos embora rumo ao América F.C. Só estive num bailinho lá quando criança, mesmo assim, devia ter uns 7 anos.
A imagem q o clube me passava era de glamour, mas não me lembro mais daquele dia. Então voltamos lá. Achei meio confuso e bagunçado de início, mas tudo mudou depois q achei uma cadeira do lado de fora. Fesquinho, com visão para o salão, um deslumbre!
E a bailarina q come banana

Partimos para a distração preferida da galega: Comer!
E para a segunda distração preferida do Sr. Cabeça de Bolinha depois de brincar: Comer!
Devidamente fantasiados de bailarina e Power Ranger S.P.D.

Para garantir, levei a Super Patrulha Delta
Um bobo descolando a serpentina

E o close de Dona Miúda

Aí eu cansei de ficar sentada com Dona Miúda q já estava irritada de não sair do mesmo lugar. Sem contar minha coluna que saiu para comprar cigarros e se recusava a voltar! Engraçadão trocou de lugar comigo e eu resolvi cair na folia.

Lá, eles tocavam músicas como Atirei o pau no gato, Estátua... fora as marchinhas tradicionais de carnaval. Dancei, pulei e me senti verdadeiramente viva. Foi um dos momentos felizes desse carnaval.
Até suei!
Bombando na pista do bailinho do América F.C.

A banda do América F.C.
O Sr. Kbça de Bolinha juntando confete
E Ben 10 caiu na folia como nunca

Não contei né? Mas no domingo de carnaval estivemos no NY City Center, na Barra, para tentarmos brincar carnaval com as crianças. A entrada era gratuita e só pagava-se o estacionamento. Perfeito não? NÃO! 
Estava entupido de gente, com muito barulho, apesar da bandinha, estava quente demais e tumultuado. Apesar disso, dona Miúda curtiu. Foi a única. Não deu pros meninos brincarem. Lá encontrei a dinda do Sr. Cabeça de Bolinha e a @Debbie, com o marido e o Bolota. Só a parte dos encontros foi legal!


Ontem repetimos o América, mas sem Engraçadão e a galega.

5 comentários:

Morena disse...

Foto registro é TUDO!!!!
Adorei a galega de bailarina uma graçaaaaa!!!
E os meninos nem se fala né?!?
Que booom que se divertiu! é o que vale!
ri horrores do engraçadão aqui! rsrsrs

Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Dani Antunes disse...

Ok, eu confesso: Depois que eu vi as fotos da Miudinha fantasiada eu nem li direito mais.

GOSTOSA DEMAAAIS! hahaha

Enfim...Voltei ao post e... Aiii, inveja branca da diversão toda. Só tive 2 dias divertidos.

#fail

Pitanga disse...

Ai, Engraçadinha... a pequena Ervilha está a coisa mais linda do mundo de bailarina. Babei daqui.

Beijos.

Lara Mello disse...

Adorei te ver na gandaia! Cordeiros são os caras que seguram as cordas que cercam os trios elétricos! Sorte!!

Anônimo disse...

Amei a fantasia da dona miúda de bailarina. Como os meninos cresceram! Choquei.
Big Beijos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...