Subscribe:

quarta-feira, abril 20, 2011

O filme de PVC

Diz a wikipedia que o PVC nada mais é do que um termoplástico formado quando o cloreto de vinil (CH2=CH-Cl) sofre polimerização. Após a produção, ele fica frágil, então os fabricantes colocam um líquido plastificante para torná-lo macio e maleável. 

Eu acho que como tantas outras, essa é mais uma invenção do capeta! Por quê? Ora, muito simples! Você já experimentou usar aquele diacho de filmito para embrulhar coisas?

Por exemplo, vc tá lá na sua cozinha e comeu meia banda de maçã, aí a outra banda vc não quer e nem vai jogar fora. Então vc faz o que mesmo? Embrulha na porra do filmito. Só que é humanamente impossível fazer isso com apenas duas mãos. Vc tem q ter no mínimo 4. Duas seguram a maçã e o filmito respectivamente e as outras duas a tesoura e a ponta do filmito que vai embrulhar a maçã.

Claro, comecei enrolando. Pra variar não era nada disso que eu ia dizer, só queria ganhar tempo e arrumar um título pro meu post, naturalmente!

Como vcs puderam notar, depois do show do 30 Seconds to Mars entrei em depressão profunda e desapareci do blog. Mentira. Minha vida não é tão interessante assim. É muito corrida e eu estava vivendo. Só.

Algumas coisas aconteceram e enquanto não solucioná-las não quero sair divulgando assim aos pedaços. Por exemplo, clonaram meu CPF, fizeram compras em lojas em q não estive, pegaram empréstimo em meu nome e por fim, meu nome ficou sujo. 

Eu sei, eu sei que pedi à Deus que me enviasse dinheiro pelo correio, só que como Deus tem um senso de humor bastante peculiar ao meu ver e é um cara muito ativo e adora trabalho, vou chegar sim ao dinheiro, mas não sem ralar muito antes.

Deus deve me ver com três filhos e gargalhar. Claro, ele tem bilhões de filhos e dá conta de todos sem reclamar, não é mesmo?! Quem sou eu pra levantar a voz...?

Aí tenho cositas pra resolver... 

Testa, nariz e antebraço com Catapora
 Pacotinho, o lindo, o saudável, resolveu colar com um moleque da escola, de seus melhores amigos e pegar catapora. Bicho, catapora a essa altura do campeonato, com aniversário da Miúda e de Engraçadão (juntos) chegando, era tudo o q uma mãe quer! #NOT.

Essa bolha ficou imensa e muuito feia. No couro cabeludo tb deu
As pintas saíram no domingo e até na língua apareceu. Nós nem desconfiávamos que podia ser isso quando ele apareceu na sexta contando que havia queimado a língua na escola, ao jantar sopa. Estranhamos é claro, porque ele não é bebê e sabe soprar. Só que não era queimado, já era a catapora se manifestando.

Na língua foi horrível! Nunca tinha visto

Ficou feio mesmo. Corri e liguei pro Suuuper Pediatra que me lembrou dos cuidados que deveria tomar, já que também já tive. 

Dar banho com permaganato depois do banho normal ainda está valendo; passar pasta d'água no corpo para aliviar a coceira também e existe uma espécie de xarope, chamado Hixizine, que acelera a secagem da catapora. 

Ao contrário do que o dito popular reza, de que o período de contágio se dá no período de seca, o pediatra alertou que é no período da bolha. E mais! Quando se tira a cabeça da bolha, a cicatriz é permanente, por outro lado, quando se tira a casquinha no período da seca, a cicatrização é a mesma de um machucado normal. 

Isto é uma grande verdade, porque foi justo quando tirei as minhas e as marcas desapareceram. O ideal é não tirar casquinha nenhuma se possível. A merda é q é quase irresistível. Eu mesma sou uma tarada por casquinha. Adoro futucar e tirá-las. 

E os irmãos, ficaram isolados do Pacotinho. Não queremos que eles peguem juntos, porque eu não posso ficar faltando o trabalho o tempo todo, sem contar que seria enlouquecedor né? Se ficassem doentes e quietos...

Esta semana eu e Engraçadão revezamos na falta ao trabalho. 
Isso é foda! Mas espero que até domingo, quando fará uma semana, ele sare logo. Pelo andar da carruagem, acho que vai dar  tudo certo. 

Cruzem os dedos!

8 comentários:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei aqui lendo.
Sou um leitor assíduo de blogues.
Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blogue. Muito Simplório, e se possivel seguirmos juntos por eles.
Estarei lhe esperando lá. Lhe desejando um Tempo de Paz e harmonia Espiritual.
Te espero lá, com um...
Abraço Fraterno

Alice Voll disse...

gente, morro de medo dessas coisas de cloanagem, mas e ai, conseguiu resolver?
Agora, cabulosa ficou a lingua do guri gente, medo!
É os 3 ao mesmo tempo ia ser tenso!
melhoras e sorte!

Lulu disse...

Putz que merda clonaram seu CPF. Já tomou todas a providências?
Já tive catapora só não ficou na língua. Corri atrás do meu irmão pra ele pegar e o danado não pegou.
Big Beijos

Dani Antunes disse...

Nossa! Agora que tô vendo a foto em tamanho real, e... Putz! Tadinho, amiga! Ainda bem que tá melhorando.
Reforce meus beijos suuuper estalados.

Conseguiu ir ver essa coisa toda da clonagem? Espero que tenha conseguido ir resolver.

Depois me conta! ;)

Bjs

Magui disse...

Primeiro: eu uso potinhos de plástico. Qd sobra pedaço de fruta, legumes , etc, coloco no potinho.Existe até um com diversas divisões e desconfio que seria uma marmita mas é de plástico.
Segundo: Tenho pavor que clonem algum doc. meu. É o pior pavor da vida moderna tão cheia de detalhes. Espero que vc não leve, pelo menos prejuízo.
Terceiro: Desejo que Pacotinho, tão lindo, esteja melhor.Esta doença , mesmo com vacina, é inevitável.Cuidado com a correria, a mulher está pagando preço alto pela dupla jornada de trabalho.

'Lara Mello disse...

Eu também adoro uma casquinha..Rs! Espero melhoras logo! Me imaginei com a Penélope de catapora, acho que iria pirar! Sorte!

Fernanda Freitas disse...

Tadinho do meu amorzinho! Na língua foi fodástico! O Gustavo, como eu, nunca teve essas coisas. O problema dele pegar é que eu não vou poder me isolar, já imaginou a merda? Cataporente,sarampenta aos trinta e alguns?!

Luciana disse...

E aí, deu tudo certo? Todos bem? Já resolveu o lance do CPF? Caraca, qta coisa? Tempos agitados para todos nós.
beijos, Lu

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...