Subscribe:

terça-feira, setembro 27, 2011

Senhora

Não pense você, só porque é baixinha, branquinha, lisinha, com esse cabelo fininho e esses olhões amendoados que me compra não, viu?
Não vá pensando que só porque o seu cheiro é o melhor de todos, q eu vou ceder aos seus caprichos!
Não vou.
Não vou morrer de rir das suas gracinhas, mesmo que me apareçam depois de uma sem-vergonhice daquelas. Você é especialista!


Não me venha com esse seu sorriso cheio de dentes e olhar terno, depois de pisar no saco do seu irmão. Não, eu não vou me dobrar.
Nem fique achando que me tem na mão, só porque eu beijo os seus pés, a sua barriga, seu pescoço e te olho com ternura.
Nem adianta!

Se você é forte, eu sou mais.
Se vc é barulhenta, eu sou muito mais e sou mais alta.
Se sua mão é pesada, é porque vc não me viu de chinelo na mão!
E muito embora eu viva cheirando seu cabelo e beijando sua bochecha, não pense vc que o jogo está ganho, porque não está!


Eu detesto quando vc pula no sofá. Tenho vontade de te sacudir todas as vezes q vc pula na minha cama parecendo que vai cair!
Fico irritadíssima quando vc amassa meus peitos para se segurar.
Mentira se disserem que eu gosto quando vc empurra seu irmão mais velho tal e qual uma dominatrix, só porque ele cai de costas te fazendo gargalhar.
Quem manda no barraco sou eu, young lady!

Ao menos é assim quando vc está dormindo...
Hunf!

10 comentários:

Pitanga disse...

É uma pequenina rainha do lar essa Ervilha... difícil colocar limites nessa fofura, hein? rsrsrs

Liza disse...

kkkkk adorei o post! e adorei mais ainda ver q ela ta assim tao grande e tao linda, e SUPER fashion com sua calça saruel e sandalinha de dedo kkkkkk.Tbm te digo q aquiem casa só mando qdo o meu ta dormindo ou na escolinha.Bjs querida!

Morena disse...

Quando vc está dormindo foi ótimaaaaaaaaa!!!!

Nasceu p dominar essa gata enorme e gostosa!!!

Beijos saltitantes
Boa semana

Tutti disse...

Isso! vamos deixar que eles pensem que somos nós que mandamos! rsrsrs
Mas como resistir a essas fofuras?

'Lara Mello disse...

Ai, é a alegria dá casa, né? Te entendo e sei como se sente, tenho a minha senhora por aqui também, acho ela a cara do pai, muito lindaa! :)

Ma Albergarias disse...

Todo poder à Rainha!!!! KKKKKK

Lulu on the sky disse...

Ah dona Miúda é a princesinha da casa. Uma fofura e danadinha.
Big Beijos

Magui disse...

Que coisa mais fofa! E herdou sua cor, belíssima!

Melanie Brown disse...

QUE COISA MARRR LINDAAAAAAAAAA...
MAS TA ENORRRMEEE E A CARA DOS IRMAOS!!!!!!!!! QUERO MORDER!!!!!!!!!


:D

Fernanda Freitas disse...

Só nessa risada da primeira foto, já deitei e disse: pisa na tia, que eu mereço! Linda!!!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...