Subscribe:

segunda-feira, outubro 03, 2011

ANIVERSÁRIO EM BÚZIOS - PARTE 1

Aniversário de Pacotinho chegando e tudo que se ouvia lá em casa era:

PACOTINHO - Quero um Nintendo DS cheio de sacanagem de última geração.
Ah vá!
Eu sou dura e old fashion!
No aniversário passado o cara ganha um Playstation 2 de presente, tem jogos pra cacete e não satisfeito porque não pode levá-lo para escola, já está de olho em outro? Pois sim. Sou mesmo old fashion.
No meu tempo se tinha apenas 1 videogame, eu disse 1 VIDEOGAME por existência, mesmo assim, só merecendo muito.

Ele já está em vantagem porque tem mais 2 irmãos e nenhum dos dois tem um videogame ainda. De modo que ele ainda poderá pegar carona no sucesso alheio. E aí, eu que não sou boba nem nada, perguntei se ele queria trocar o videogame por uma viagem de anivesário!

EU - Pacotiiiiinho! Vc troca esse belo nintendo DS por uma bicicleta enferrujada com pneu furado um final de semana em Búzios com toda a família?
PACOTINHO - Siiiiiiiiiiim!

Poooontoooo pros meninos!

Plaquinha charmosa perto da recepção
E então duas semanas antes eu comecei igual a uma tarada procurar um oferta em todos os sites de busca com promoções diversas. Foda demais neam? Porque veja só, encontra oferta de 2 diárias p/ casal é mole. Agora, casal com 3 filhos acaba salgando as coisas. E eu fazia assim mesmo.
Perguntava: E se o casal tiver 3 filhos, como fica?
E nesse site aqui, eu encontrei a promoção dos meus sonhos.

Duas diárias para 4 pessoas em búzios com direito a 1 criança grátis!

Plaquinha na frente do flat. Fofa.
Vista de dentro do flat
Claro, deixei para arrumar tudo sozinha na sexta enquanto Engraçadão trabalhava; claro, esqueci um monte de coisas para pôr na minha mala e na de Engraçadão, apesar de ter feito uma lista; sim, saímos do Rio quase meia noite, porque sair daquele apartamento em 90% dos casos é um suplício; lógico, Engraçadão estava quase me porrando; óbvio, pegamos engarrafamento na ponte, mesmo passando das onze.

Não nos perdemos.

Cara, incrível e isso tem de ser repetido exaustivamente por mim. NÃO NOS PERDEMOOOOS! Engraçadão sempre se perde em viagens. Incrível, mas fato. Dessa vez não fizemos parada, não nos perdemos e achamos tudo conforme estava no mapa. Eu fui a navegadora.
Aplausos!
 

Vista da nossa varanda

Lateral do bloco em que ficamos com marzão no meio

E nos deparamos com uma puuuta estrutura no residencial, mesmo tendo escolhido um lugar longe do centro de Búzios, mas foda-se. O flat tinha tudo. Até torradeira. E o almoço de sábado rendeu até domingo. Não fomos pra curtir night, mas um final de semana ensolarado com as crianças num lugar paradisíaco. Deu até pra fazer sexo ao som de Maroon 5 direto do Rock in Rio! Looxo!
A piscina foi um caso a parte. Uma ventania da porra no sábado e a molecada imersa. O que resultou em narizes escorrendo coletivamente. Pacotinho - o aniversariante - pegou uma alergia ao mix sol c/ protetor e está todo empipocado. Tivemos que comprar anti-alérgico e afastá-lo do sol no domingo porque Murphy deu seu primeiro abraço no garoto. Mas até parece né? Domingo parou de ventar e adivinha aonde ele se meteu? Acertou o careca ali atrás que gritou dentro da piscina.

O aniversariante peixinho
O q q eu ia fazer? Era aniversário dele. Apesar de medicado e livre da coceira, seria impossível mantê-lo dentro do flat no calorão que fez ontem. Então deixei e avisei que ele pagaria o preço à noite, como pagou.

Falei para ele ter atitude de homem e fazer o favor de não gritar, porque a coceira estava braba. E foi assim que meu filho de 9 anos teve sua primeira lição de pagar o preço de suas escolhas aos 9.
 
Esse post continua...


8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Tadinho do pacotinho com essa alergia. É impossível manter uma criança presa em um quarto de hotel. Foi um bom achado ir passar um final de semana em Búzios e viagem sempre é uma ótima recordação.
Big Beijos

Fernanda Freitas disse...

Essa coisa de "causa e consequencia" também é usada lá em casa, sempre com muito êxito, desde os 5 anos.
E essa "troca o presente por uma viagem em família", obrigada, amiga! Preciso descansar e vou copiar com orgulho. A questão é: Será que rola pacotão em fevereiro??? Well, pelo menos somos só dois. Rá.

Unknown disse...

Pode copiar tranquila. Se dê esse presente, mas se antecipe, que tudo dará certo!

Morena disse...

Ah realmente essa idéia de videogame por viagem foi ÓTIMAA!!! e congratulations por achar um pacote perfeito!!!
Adorei o lugar que vc ficou! Mto gracinha
Beijos saltitantes
Boa semana

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHA
Na nossa geração só tinha um mesmo, é para eu ter o meu foi muito ralado e depois fui tentar vende e nem conseguir :/
Tô amando o niver de Pacotinho, quero mais! :p

Pitanga disse...

Que amor... o Pacotinho já toma grandes decisões!!! E optou pela certa!

Uma pena foi a alergia. =(

Beijos.

Pitanga

Unknown disse...

Optou pela coceira!

Kkkkkkk. Piada infame.

Magui disse...

Ele jamais esquecerá este presente , por estas e essas.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...