Subscribe:

segunda-feira, junho 25, 2012

#EBRJ Encontro de Blogueiros do Rio de Janeiro


Das vantagens de estar inserida nessa vida de mídias sociais, uma é poder ter desculpa pra encher o pote dia sim e outro também! Quando não é a trabalho, é para acumular aprendizado e quando não é pra acumular aprendizado, é pra encontrar o povo e encher a cara mesmo.

Jonny ken e @FuiObrigada no canto direito
Quando eu era uma reles secretina de multinacional, nego vinha me falar que foi em tal encontro, que conheceu fulano, cicrano e beltrano e do canto da minha boca saía uma espuma branca gosmenta de ladinho chamada UMA PUTA INVEJA!

Claro, mãe, dura, cheia de trabalho, marido pra atender, acidentalmente blogueira, nunca que teria tempo de largar meu mundo de chefa de família (se a Dilma pode ser presidenta, eu também posso ser chefa!), para ir confraternizar com um bando de gente que nunca  vi mais gorda.

Agora os tempos são outros totalmente! Agora, eu quero me inserir nesse contexto na base do puxão de cabelo, na marra, de maneira que faz parte totalmente ir nesses e em outros encontros. Tenho que conhecer gente, ampliar meu networking, saber o que está rolando,  mesmo que não entenda quase porra nenhuma do que eles falam! E foi assim, que participei do #EBRJ, cuja legenda já está no título.

Miss Moura e Jonny Ken
No chopp de apresentação do CodeREDD, a @fuiobrigada mencionou esse encontro, mas eu tolinha, nem pesquei. Na noite V.I.P. do CodeREDD, ela que também estava lá, falou mais claramente sobre o assunto e eu que sou lentinha pra caralho, finalmente entendi que seria um encontro e já nessa sexta 22 que passou!

E eu sem saber se daria pra ir, deixei pra falar com Engraçadão em cima da hora, que topou de imediato. Ele sacou de cara que o meio é cheio de pessoas que praticam a arte do sexo pelo reto e vice-versa e que tem muito menino moço que não lhe oferecem o menor risco. Não que ele seja homofóbico, ele é liberal e sem traumas, é diferente! =B

Então cheguemos eu e @fuiobrigada.
Foi o máximo! Dulcetti Danilo Motta, tava lá, Fox Xavier idem e me reconheceu, me deu um abração, eu paguei alguns micos, tietei Deercy, tietei o criador do Migre.me Jonny Ken, que vem a ser amigo da mermã desde longa data e tirei fotos com tantos outros. Conheci Subtil que jurava que eu fiz pacto cu demo por ter 3 filhos e quase 40 anos com corpitcho de 26. Sério, foi o melhor da noite a galera me dando 24, 26 anos. Fui aos céus! Claro, em parte por conta da biritada. 

Eu e Luíz Guimarães
Teve bolinho pelo aniversário do... dooo... é, não deu pra gravar o nome de todo mundo. A idade pode ser uma boa justificativa! E eu ainda consegui arrastar mermã e Luiz Guimarães que estavam num outro evento no Porcão Rio's pro encontro.

Foi tão bacana um bandigente perguntando por ela e admirando a semelhança entre eu e mermã, que eu sentia que ela precisava estar presente. Aproveitei pra dar aquele abraço de 10 minutos nela, porque né, fico roxa de orgulho ao ver como ela se tornou tão importante e reconhecida em seu meio. Eu sempre quis o melhor pra ela e vê-la atingindo esse objetivo só me faz babar.

Fox Xavier e @Zurzula
Daí que antes de começar a ficar bêbada de verdade resolvi voltar pra casa. A bicha me pagou pelo trabalho do CodeREDD em dólar, de maneira q lá fui eu, com alma de pobre, sem lembrar quanto tinha na bolsa, de ônibus até um ponto mais próximo do que seria a Tijuca. 

Já no Aterro do Flamengo, o xixi atingiu o nível dos cilios. Eu me apertava e me contorcia felizmente sentanda, imaginando aonde eu poderia me urinar-me no meio do caminho! Acostumem-se, eu sou mijona! 

Desci na Pres. Vargas na altura da Uruguaiana, onde nem viva alma transitava por ali, barzinho aberto então, esquece. O xixi querendo pingar de qualquer jeito, então eu fiz o que qualquer cidadão na minha situação faria. Entrei numa viela daquelas, agarrada à bolsa, presssionando a periquita em pensamento à passos largos.

Avistei um casal pra lá de esquisito numa esquina e humildemente perguntei aonde acharia um banheiro.

ELES - Tá vendo aquele carro ali, dona? Pois então, vá lá, que a gente vigia daqui.

Pulemos.
Voltei linda, loura e aliviada para pegar o taxi na Pres. Vargas. Até acendi um cigarro em agradecimento. Foi quase orgástica a parada. Nada como fazer xixi quando se está apertada.

Cheguei sã e salva em casa, Engraçadão acordado ainda, esperando com o mastro em riste pra variar. Mas não deu! Virei pro lado e babei solenemente.
Sim, sou fraca!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela não falou que na chegada escandalizamos porteiros & passantes de Copacabana!! E o aniversariante era o @rudaalmeida heheh o bolo de chocolate rendeu ;)

Magui disse...

Pois eu que estou com inveja.Se pudesse iria a estes encontros.São fundamentais para sermos felizes hoje em dia.Quem sabe um dia pego um ônibus e vou aí no Rio.Deixa Brisa morrer pois é pior que criança nos seus 18 anos.Quem sabe na Copa?

Unknown disse...

Magui, seu comentário me arrepiou!
Sempre tive vontade de te conhecer. Nós nos lemos há muitos anos e seria um enorme prazer te dar uma abração bem apertado!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...