Subscribe:

segunda-feira, outubro 03, 2005

SE EU CONTAR, NINGUÉM ACREDITA!!!

Antes de mais nada, eu quero agradecer os comentários preocupados em relação ao post "Disseram de tudo...". Valeu pelo carinho, atenção, preocupação e amizade antes de tudo. Mesmo daqueles que eu nunca sequer apertei a mão, vale agradecer porque vcs são companheiros mesmo sem estar comigo, por isso mesmo, estão sempre no meu coração.
O que eu posso dizer sobre esse assunto, é que voltei a estaca zero. Nem tudo está perdido, mas nada foi ganho, além de experiência. Por isso, estou aguardando o desfecho, para contar a história na íntegra para vcs. Existe uma luz no fim do túnel, em outro setor.

PACOTINHO

O cara mais gostoso da minha vida, que mudou minha maneira de ver o mundo, as pessoas, as coisas, os aviões e as garças, está fazendo 3 anos no domingo. Amanhã, faremos um bolinho seguido de bagunça lá em casa com todos os amigos da creche, q são a verdadeira família dele eu e Engraçadão, somos a família do Paraguay.


Desenho.
Essa aí em cima sou eu. Fiquei emocionada, porque a cor da pele, os olhos e o tamanho da boca, são iguaizinhos a mim.
Esse menino vai longe!

O DIA MAIS LOUCO DA MINHA VIDA

Depois do abatimento, vem o tesão - Já dizia o famoso pastor, digo Bispo, Mentir Macêdo.
E foi justamente o que aconteceu comigo ontem. Saí de casa c/ um tesão danado, mas infelizmente devido a hora já apertada, não sacudi Engraçadão e pensei c/ minhas bolinhas, HOJE TEM!
Antes de chegar ao trabalho, eu e minha Uninho caída, abastecemos no Boneco do Posto, porque o fim de semana promete e eu não terei tempo p/ cuidar disso. Pedi ao frentista: "Transborda".

O bichinho levou à sério. Ele encheu o tanque até transbordar, calibrou os pneus, viu a água, o óleo, tudo isso antes das 8h. E eu ainda consegui chegar no horário e tirar onda c/ meu chefe, já q sairei cedo hoje e ele p/ concordar me lançou um desafio: Chegar no horário de segunda a quinta, com o agravante de sexta (hoje) chegar às 7h. Bingo!! Meta cumprida.

Passei o dia rebolando na cadeira, por conta das músicas de Destiny Child. Esse último CD delas, tá um tesão mesmo, então já fui criando o clima desde cedo. Consegui sair às 18h. O carrinho pegou bonitinho e me levou até o que seria um inferno de noite. A sorte é que eu ando meio anestesiada ainda...
No cruzamento da Praça da Bandeira, aquele largão que tem saída p/ São Cri-cri, subúrbio e viaduto do Maracanã?! Pois é, justo ali no sinal ele afogou.

SEU GUARDA (fazendo sinal c/ a cabeça, como quem pergunta q q tá pegando - eles agora se comunicam por sinais, não falam mais não!) - ???
EU - Afogou.
SEU GUARDA - Vou empurrar.

Empurrou e me largou na frente de um ponto final de ônibus, ainda em frente à estação do Metrô de São Cristóvão. Beleza. Pensei numa meia-dúzia de gente q poderia ligar chorando as pitangas, mas como nunca ligo mesmo p/ esse povo, por que ligaria numa situação difícil. Avisei ao Engraçadão, que se encarregou de pagar nosso Pacote na creche e depois viria me socorrer. O q fazer então, pensei eu?! Bem, dormir, ouvindo Appetite for destruction em K7 (alguém se lembra?? Pois é, eu tenho em fita K7 - Alguém se lembra o q q é isso???)
Comecei a fechar os zóinho, quando um moço bateu no vidro falando q eu estava empatando o trânsito e não deixava o ônibus sair. Era o motorista da linha. Eu falei, prá ele q era o Sr. Gualda q havia me largado ali e ele resolveu empurrar, acompanhado de mais dois coitados q aguardavam uma Kombi p/ não sei onde. Tentaram, tentaram... e depois de 10 a 0 Uno x Afobados Futebol Clube, desistiram. Ok.

O Sr. Gualda perguntou se eu não queria o serviço de um mecânico q rondava aquela área e eu perguntei se o tal mecânico era caridoso, pois eu não tinha uma moedinha sequer. Prá encurtar a história, ele teimou e chamou o mecânico-eletricista q junto c/ Engraçadão deram um jeito no carro. Pela minha cabeça só passava safadeza. Eu já estava incomodada c/ o avançar da hora "Será q ainda vai dá prá fudê hoje???"

E chegamos tarde em casa, doidos prá Pacotinho dormir p/ partirmos p/ os finalmente.
Não sei o q me deu. Depois de todo esse tumulto de problemas de empresa/ carro, ainda tive disposição p/ nocautear Engraçadão.
Eu simplesmente não conseguia parar. Ele preocupado c/ a hora e eu preocupada em matar o cara aos pouquinhos.
Foi uma das melhores noites q eu tive. Fomos dormir mais de 2h da manhã e no dia seguinte estava eu no batente, c/ sorriso de orelha a orelha, impreterívelmente às 7h. Na verdade 6:45h.

O saldo?? Engraçadão pegou uma virose e está de cama até quarta-feira.
Não vai poder trabalhar nem hoje, nem amanhã.
O aniversário do Pacotinho foi uma lou-cu-ra, ainda mais c/ Engraçadão doente.
Eu perguntei pro médico se excesso de porra disperdiçada faz mal (mentira meu povo!). Eu só estou esperando ele se recuperar direito prá partimos para nova fase de testes.
Devo estar superando o trauma de não ter sido promovida, definitivamente... mas como se pára esse fogo todo?? Alguém sabe onde fica o botão do Stop?

Bjs nas bundas alheias de vcs.


16 comentários:

Anônimo disse...

Isso lembra Will and Grace.

Anônimo disse...

Qual parte????

Anônimo disse...

caraí.....

Anônimo disse...

Aí, na boa...
Appetite For Destruction (em K7 que seja...) alivia qualquer situação adversa.
Ótima pedida.

Stop ? Para que ?

Anônimo disse...

Mulher só tem um botão... e é o "play" hehehe :-)

Anônimo disse...

Cuidado! A luz no fim do túnel, pode ser a de um trem chegando ;-)

Anônimo disse...

ParaR O fogo? Simples: Queimar até o final.

O negocio é saber se o marido aguenta...

Anônimo disse...

"mas como se pára esse fogo todo?? Alguém sabe onde
fica o botão do Stop?"

Vc não está mesmo esperando uma resposta, está?
Rsrsrs...

Mago disse...

Bem amiga eu não sei se tem botão, mas acredito qeu tem qeu queimar até acabr tudo hehehe coitado ou sortudo do maridão rsssss

Duellio disse...

Uh-uh... Isso é que é mulher, depois de tanta bagunça, nada tirou o tesão, pelo contrário... Fala a verdade, desse jeito a vida fica um pouquinho mais doce, não?? Beijo e vê se aparece...

Anônimo disse...

A última.

Ban disse...

hum...
só fui ver que esse era o post que vc ainda não publicou perto do fim
so burra mermo, e daí?
unf!
Menina, quase acreditei que o aniversário de Pacotinho era no mesmo dia que o meu...
que ta chegando...
:(
droga
eu ia viajar - pra longe- mas nao vai dar...
inda bem que tu tem fogo...
hauhaua

Anônimo disse...

Pegou a fita na caixinha??

Anônimo disse...

Se eu conta ninguém acredita

Meu desejo é que vc siga essa luz no fim do túnel e se
o túnel se fechar, não se afaste dele e espere ele
abri novamente. BOA SORTE!

Parabens ao Engraçadinho pelo seu terceiro aniversario
e à vcs Engraçados por terem um filho engraçado.

Não tá dando para ver sua foto por isso não e como lhe
conheço posso dizer que vc não se parece com um
quadrado branco com um X vermelho dentro.RsRsRs...
Mas com certeza vou querer ver essa imagem me manda
por e-mail.

Eu não so lembro de Appetite for destruction ontem
mesmo (acho que sonhei com esse disco)como também
tenho ele em fita K7 e até prefiro uma fita K7 à um
CDR.

Que "Sacanagem" vc fez com o Engraçadão!!

Abração

Anônimo disse...

Se algum dia eu casar espero que minha esposa seja tomada por estes desejos pelo menos semanalmente.

Anônimo disse...

Galera o bicho pegou...antes e depois ...fiquei até surpreso...mais como eu tenho uma teoria "se tu é ruim eu sou pior" ñ pude fazer por menos...o resultado foi esse que ela ja citou, contrai uma virose que me derrubou... mais estou bom pra outras e outras(ñ virose)...ainda morro disso..

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...